Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152432 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

A exatamente 10 meses e 21 dias, comecei a namorar com a tal menina dos meus sonhos, quando a encontrei pela primeira vez, ela me olhava e sorria, com aquele sorriso de canto de Boca, sabe ? Aquele sorriso de quem esta com vergonha ? Então esse era o sorriso dela , eu era todo atirado, talvez mais adiantado em certos assuntos, já ela, era certinha, gostava das coisas todas , na linha, eu era um idiota, melhor dizendo ainda sou, deixei a garoto dos meus sonhos ir embora ! Por que ? Vacilei, eu tentei, mais tentei do jeito errado, ela queria me mostrar o jeito certo, mais eu não queria nem saber, desse tal jeito , hoje eu olho pra trás , e vejo o tanto de coisa que fiz de errado, sim , eu me arrependo, " dos abraços , dos beijos, dos sorriso, que deixei de te dar " , me arrependo dos momentos que eu poderia ter passado ao seu lado, e não passei, me arrependo, de tanta coisa, principalmente, de não ter cuidado de você, eu ainda amo ela , só que não sei como dizer ! Será que ela ja esta com Outro ? Será que já tem outro em meu lugar ? Será ? Olho pro céu , e me lembro dela, simplesmente me dar vontade de chorar, uma vontade tao grande que eu mal sei explicar, eu só queria ter aquele sorriso novamente, ter outra chance, pra fazer tudo, tudo diferente , de um jeito que nem eu mesmo, saberia explicar !
Cuide enquanto você tem, por que Depois, vai ficar assim , que nem eu, chorando pelos cantos !

- Brendo Felix

Inserida por brendofelix

"Quando esperamos em Deus, Ele nos manda um Davi quê morre por nós"

Inserida por AnnaReys

a pior mentira de um homem é quando menti pra si mesmo.

Inserida por casemirosantosveras

Quando Deus te fizer subir lembre-se que você veio de baixo. (Jc)

Inserida por Josekrlos

O amor nada mais é que um dosador de apetites: que quando em demasia ou falta nos tira a fome e em porções controladas nos gera ansiedade e gula por todos os tipos de sabores.

Inserida por RenatoCarvalho

É meio difícil de explicar o que sentimos quando nem nós mesmos sabemos o por quê de toda essa turbulência que se passa dentro da gente. Acho que na maioria das vezes sentimos essa sensação só quando já temos vários sentimentos acumulados dentro de nós e que por algum motivo evitamos de colocá-los para fora. Mas chega uma hora em que não dá mais, temos nossa necessidade de desabar de vez em quando. Não vou te dizer para se acalmar e tentar evitar, na verdade digo para colocar tudo o que está sentindo para fora. Chore tudo o que está acumulado e diga tudo o que está entalado. Está tudo bem, não tem nada de mal desabar de vez em quando, às vezes é preciso esvaziar um pouco o coração. Não faz nada bem para nossa alma ficar guardando tanta coisa por tanto tempo. Eu sei que está doendo e que está incomodando por agora, mas vai aliviar quando você desabafar tudo que está aí dentro, tudo o que você guardou e suportou. Não somos de ferro, por mais forte que a gente tenta ser, somos muito frágeis e principalmente nosso coração é muito frágil, não vale a pena guardar tantos sentimentos assim. Chega de guardar o que não faz bem, o que já não te acrescenta mais nada, o que não vai fazer mais diferença nenhuma na sua vida. Já está na hora de fazer uma faxina na sua alma e limpar tudo o que não te traz alegria do seu coração. Já está na hora de deixar tudo o que incomoda para trás e deixar o coração livre um pouco, um pouco sossegado, um pouco quieto. Está na hora, na verdade já passou da hora. Deixa isso tudo um pouco para lá, você já aguentou toda a maré ruim enquanto podia, agora está na hora de chegar a calmaria e ser feliz.

Inserida por barbaraflores

Uma nação só é valorizada quando todos colaboram com o seu desenvolvimento, criticando o governo naquilo que está errado e apontando aquelas soluções que são corretas. Daí a necessidade de uma oposição vigilante e colaboradora.

Inserida por adelmar

Henry: É quando menos se espera que o destino bate em nossa porta.

Inserida por BiaFontes

Naomi: Não sei quando foi que esquecemos isso.

Inserida por BiaFontes

Dean: O que acontecerá quando você decidir que eu não sou mais confiável?

Inserida por BiaFontes

A maior tentação do mal neste mundo foi aquela experimentada por Jesus Cristo, quando o espírito das trevas o questionava no deserto, tentando enganar-lhe com vantagens materiais e, nesta mesma tentação, toda a humanidade está sujeita até hoje. O Cristo foi o verdadeiro exemplo para toda a humanidade materialista da força dos seus poderes sobrenaturais, pois foi ele, na verdade o maior espírita e o maior médium que já passou por este mundo.

Inserida por adelmar

Numa noite clara de natal a lua brilhava, a esperança me voltava
É quando todos meus sonhos impossíveis se tornam possíveis
E então eu percebo que Deus esta ao meu favor
Quando me deparo com uma rara noticia a qual (ela esta só)
Meu coração se enche de emoção, como posso eu conter as lagrimas desta lúcida paixão.
A lua brilhava novamente anunciando que nada estar perdido
E eu aqui tão só a idealizar como seria estar abraçando meu lindo amor
Que se foi há muito tempo e agora ressurge numa Sórdida e fria noite
Quisera poder te amar, no entanto já estou partindo
Em busca de uma nova aventura, de um novo romance
O qual não me deixe triste, chorando a imaginar meus lábios a te beijar
O que realmente não existe entre dois corações minha alma vaga a procurar, e um dia há de encontrar

Inserida por luciano2015

Quando se sentir triste, saiba que o amanha existi.

Inserida por PetrusLorenzo

Quando ti chamar de lixo, saiba que tem Deus que valoriza esta seu jeitinho.

Inserida por PetrusLorenzo

A Guerra só acaba quando um de NÒS cair.. (y)

Inserida por IgorTHUG

Quando começar abrir os olhos e ver quem você é de verdade você pode encontrar coisas lindas dentro de você, que você nem pensaria que existiria , mas também pode achar muitos defeitos mas você que decide se você vai deixar os seus defeitos esconderem sua luz

Inserida por 1390

Quando existi fraqueza estamos ficando forte, mas quando achamos preparado pra tudo. A vida vai deixar a gente surpreendido.

Inserida por PetrusLorenzo

Nem sempre fui quem quis ser, nem sempre o que disse era o que eu queria dizer, nem mesmo quando dei as costas era porque queria realmente ir, nem quando me calei era porque que queria ouvir, mas quado eu fiz, fiz porque tinha que fazer!

Inserida por MisterRodrigues91

Quando queremos algo bom vai ter barreras de teste, sopra ver nossas capacidades é se realmente merecemos aquilo.

Inserida por PetrusLorenzo

Quando somos entendidos é bem tratados, nossa educação é obrigatória.

Inserida por PetrusLorenzo