Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152151 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

A vida é um rio na qual estamos no msm barco, e remaremos juntos...Então quando for fazer mal pra alguém lembre -se que lá na frente vc pode precisar dessa pessoa pois a vida é sim um rio e precisamos uns dos outros para remarmos na direção certa

Inserida por Darling07

Quando pensar em mim ,pense baixo,pense com amor.

Inserida por Bruna20019

Às pessoas São fiéis quando a interesses incomum quando uma passa a pensar diferente a fidelidade acaba

Inserida por nalva_amorim

Quando se fala que tudo o que nos é dado, sem esforço, não é valorizado, também vale para as coisas que nos é dada pelo Universo Criador. Se não aprendemos com amor, aprenderemos com a dor!
Mesmo diante alguns momentos de sofrimento, ainda teimamos e insistimos em contrariar nossa missão divina, àquilo que nos foi dado, que grita em nosso âmago e, simplesmente ignoramos, deixamos de lado, por anos.
Enquanto está tudo bem em nossa vida, esquecemos de agradecer, muitas vezes até reclamamos sem nenhuma razão, até se torna um vício reclamar. Agimos por pura ignorância! Acreditamos que tudo o que fazemos tem que ser reconhecido pelos outros, quando na verdade deveríamos fazer bem feito, por que é aquilo que te mantém alimentado e feliz, mas não usamos com sabedoria o que nos é ofertado e, depois achamos que estamos sendo penalizados. Passamos a vibrar negativamente, focamos apenas nas coisas que nos desagradam, mesmo que estejamos cercados das melhores coisas. Tomamos atitudes de forma inconsequente, deixamos de alimentar nossa espiritualidade e demonstrar gratidão. Com isso, nossa vida começa a regredir, as coisas que antes dava certo, do nada começa ruir e, é aí que paramos pra refletir o que foi deixado de lado, o que fizemos de errado, onde deixei de construir meu alicerce, por quê pulei aquela etapa da minha vida, por quê ignorei e não resolvi aquele dilema que me atormenta tanto? Pendências devem ser resolvidas, jamais ignoradas ou postergadas, pois nosso foco se mantém preso à elas e não evoluímos.
Precisamos ser atentos, justos, coerentes, sensatos e, acima de tudo, gratos.
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Ficarei curioso quando minha matéria voltar a ser círculo da natureza é minha mente lógica se consumir, minhas fotos em caixa empoeirada.

Inserida por Will05s

Eu penso em você
Sempre ao inspirar
Sempre ao expirar
Eu penso em você
Quando abro os olhos pela manhã
E continuo até a hora de descansar
Quero você meus sonhos
Essa noite
Na próxima noite
E na certeza das noites que virão
Penso em você de janeiro a janeiro
De verão a verão
Do primeiro pulso de um neurônio
Até o ritmo da batida do coração
Eu pensava em você antes
Eu penso em você agora
É vou pensar em você depois
Num pretérito perfeito
Você pousou no meu peito
Eu peço que fique meu amor
Pois viver sem você
Já não tem mais jeito♥

Inserida por Suy_ARosa

Coexistindo quando tudo lhe falta,Existindo em tudo que desejas e vivendo em tudo que sonhas,Talvez se perca no seu próprio caminho,Uma curva errada a vida te multa ela não te muda.
A vida é um filme fora de Hollywood baseado em fatos reais,Intolerância a erros e tolerância a tolos.

Com o tempo, a vida foi me ensinando que quando não é recíproco, não vale a pena gastar energia.

Inserida por Laerciovalgas

Me questionaram o que é o Amor:
Quando a melhor parte do dia é quando estamos junto a pessoa, isso é amor;
Quando o primeiro e último pensamento do dia é na pessoa, isso é amor;
Quando esta explosão de sentimentos te faz ser melhor, isso é amor.

Inserida por Laerciovalgas

Poesia é terra de todos e ninguém:
sincera quando mente,
quando não mente é também.

Inserida por bruno_ramalho

Grande parte de ser um bom amigo é saber quando manter a boca fechada.

Inserida por pensador

O amor acontece quando as pessoas perdoam.

Inserida por pensador

O perdão é mais poderoso, libertador e transformador quando dirigido aos que não merecem. As pessoas que não mereceram, que nem sequer a procuraram, são os destinatários mais significativos da nossa compaixão.

Inserida por pensador

Apanhadores de sonhos
A teia pendurada
balança com o vento
captura nossos sonhos
quando eles ainda estão no ar.
Que o sonho bom
deslize suavemente
pelas penas
até nos alcançar.
O sonho ruim
que fique
preso no círculo
até que
a primeira luz
de cada novo dia
o faça evaporar...

Você deve ter notado que, quando consigo me importar, sou pessimista.

Inserida por pensador

Quando finalmente meus olhos viram os seus, eu não soube o que falar.

Inserida por LindvaniaSilva

Eu odeio me preocupar com as coisas. Mas, aparentemente, quando você começa, você não consegue simplesmente parar.

Inserida por pensador

Os recomeços da vida, são necessários, quando você não sabe mais para onde quer ir.

Inserida por LindvaniaSilva

Quando se descobrir tentando entender o inexplicável, deixe de tentar entender.

Inserida por LindvaniaSilva

Quando será que o Rio estará seguro, para pescar e para passear em Copacabana?

Inserida por EvandoCarmo