Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152101 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

A felicidade só é encontrada quando esquecemos o passado, vivemos o presente e buscamos juntos construir o futuro.

Inserida por LindomarBatista

Quando o sentimento que se sente por alguém é verdadeiro, é real, a distância apenas prova o seu tamanho e não o diminui.

Inserida por coutinho92

Ás vezes eu penso que tenho tudo... Mas quando me tento agarrar a algo vejo que não tenho nada

Inserida por CatiaCardoso

A maior frustração da vida, é não saber o que acontece quando esta acaba

Inserida por CatiaCardoso

A educação acontece com liberdade, entusiasmo e dura para sempre, quando passa pelo caminho do coração."

Inserida por RoseliAbreu

Só voltamos ao mesmo lugar porque precisamos aprender ou ensinar. E quando temos pendências, sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos...

Inserida por LeidianeAlves

Quando a emoção cega, a razão enxerga a quilômetros de distancia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Confesso que me ponho a sorrir quando sinto a sua felicidade, faz Quatro dias que não choro ao dormir, isso significa que estou suportando a decepção. Isso significa que estou pondo em meus papeis o meu drama.

Inserida por tatyanenicklas

Amar e uma dadiva, e quando o amor não é conrrespondido... é a pior coisa... os piores dos sentimentos!!

Inserida por Cleodenice

Esses dias estava pensando, sabe quando você simplesmente para e pensa, sem nenhuma explicação, pensei em um mundo, lindo, cheio de arco-íris, as ruas eram de sorvete, as casas de chocolate, até dava agua na boca, as nuvens eram de algodão doces, e lá as pessoas se amavam e brincavam e riam, todo o tempo, mas ai então parei de sonhar e voltei para a nossa triste realidade, vi no noticiário local uma jovem que se matou, dois homens que estupraram uma moça, e um senhor que foi roubado aqui perto de casa, e então notei que nossa realidade é um poço de amarguras e tristezas infinitas, voltei para cama, me deitei e voltei a sonhar, pelo menos lá posso fingir que sou feliz, pois no mundo que vivo hoje, é bem difícil ser assim !

Inserida por JoanaJustto

"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei la, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar"
Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração tem uma força bem maior! s2

Inserida por marcelysiqueira

Já experimentou sabotar o relógio? Ele merece ser sabotado. Quando vc quer que ele ande ele faz hora com a sua cara. Quando vc quer que ele não ande tão rápido ele faz hora com sua cara. Eu vou inventar um novo relógio, ou melhor vários para variadas situações. Um para a sala de jantar( que ande bem devagar) Para área de lazer(que não anda); para conversar com Deus(parado) e etc...

Inserida por sandraelen

Quando nao tiver o que dizer... fique quieto... só diga quando for necessário, tenha certeza ou seja inevitável.

Inserida por andrepviana

O melhor momento da vida é quando você ama como se fosse o único.

Inserida por LUIZGMARTINS

Pensava que fosse igual aos indivíduos de minha espécie, mas quando fui ao Congresso Nacional descobri que sou diferente.

Inserida por donizetedecastilho

Pense grande-Águias não caçam moscas.

"As águias quando avistam a tempestade não recuam...

Abrem suas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra os ventos e enfrentam os choques elétricos da tempestade...Nesta luta terrível, perdem algumas penas, ferem-se...Mas não recuam. Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens negras, o sol está brilhando!!!
Seja uma águia, lute e ultrapasse os obstáculos, confiando sempre em Deus"




"Águias não caçam moscas", ou seja, pessoas águias não se prendem a coisas inúteis, não desperdiçam seu tempo com coisas sem proposito...pessoas águia mantem o foco, definem objetivos e partem para o ataque....a águia nunca volta do voo rasante sem ter pego o seu objetivo, porque são sabias, pacientes e esperam a hora certa.


As 20 atitudes da Águia:

META – Saber exatamente o que deseja alcançar.

ESTRATÉGIA – Definir a forma de atingir os objetivos.



VISÃO DE LONGO ALCANCE – Enxergar de longe o objetivo e os obstáculos.

FOCO – Escolher exatamente um alvo.

PLANEJAMENTO – Planejar o modo de chegar ao seu objetivo.

PREPARAÇÃO – Antecipar todas as informações e providências de modo a estar apto para a ação.

CONCENTRAÇÃO – Não se dispersar no momento de agir.

PACIÊNCIA – Aguardar a hora certa.

SENSO DE OPORTUNIDADE – Perceber o momento exato de agir.

AGILIDADE – Agir com desembaraço, leveza e vivacidade.

VELOCIDADE – Movimentar-se com rapidez.

PREPARO FÍSICO – Manter-se em boa forma.

FORÇA – Manter os músculos com energia para enfrentar os momentos decisivos.

TÉCNICA – Ter capacidade de atingir o objetivo com precisão.

CONFIANÇA – Acreditar totalmente em sua capacidade.

DETERMINAÇÃO – Tentar de novo, caso a investida não dê certo.

FATOR SURPRESA – Surpreender o alvo.

OUSADIA – Aventurar-se, inovando rumos e atitudes, sem medo de se expor.

SEGURANÇA – Cuidar das condições necessárias para viver e trabalhar de forma segura.

RESPONSABILIDADE – Honrar seus compromissos.

E você é a Águia ou a Mosca?

Inserida por ESCruz

As palavras não dizem nada, quando um sentimento diz tudo!

Inserida por kynlA

O que são vinte anos numa prisão?
Quando se almeja a liberdade de todos os Homens,
E a Paz de uma Nação.
O diálogo a sua arma, e as suas ideias permanecerão,
Na alegria de seu povo, na dança e na canção...

Inserida por Kondolito

Quando você sente orgulho de algo que lhe pertence ..unica coisa que você pode sentir..é raiva de si mesmo quando seu motivo de orgulho ti desaponta!

Inserida por JNESTA

O que esperar do futuro, quando estudamos?


Ao estudar esperamos uma forma de evolução intelectual, em um futuro de imaginações, repleto de conquistas pessoais e profissionais. O futuro não é nada mais que uma elaboração do que nós queremos ser.
Para um futuro repleto de conquistas é fundamental uma boa educação! Ao seu término pensamos nos desafios a serem enfrentados, concurso, exames e uma grande concorrência trabalhista. Os sonhos podem sofrer impactos que poderão levar-nos a esquecer do futuro.
A verdade é que o mundo espera pessoas capacitadas a exercer cargos e com a competência considerável, indústrias modernas com visão no futuro promovem verdadeiras vaga de empregos, aos jovens que se dedicaram aos longos dos anos estudando, fazendo com que estes jovens participem de um futuro promissor.
Terminar o último ano no colégio é uma vitória alcançada por pessoas que pensaram no seu futuro, que se dedicaram a disputar desafios presentes e vindouros.
O importante é que as esperanças de várias pessoas estão mantidas com sua educação aos longos dos anos...

Inserida por mayk35