Quando Morremos Sorrimos
Tá difícil me relacionar com alguém. Não consigo, quando aparece uma pessoa interessante em minha vida, seu nome no pensamento vem. Daí eu travo, fico sem reação, deixo a pessoa no vácuo com o meu forçado ''não''. Há raízes que foram deixadas por você, impedindo que caules novos venham a crescer. Quando eu percebo que um novo amor está a caminho, parece que se eu der um passo a frente, estou automaticamente te traindo. Até quando vai ser assim? a vida me dando novas oportunidades, eu como sempre colocando fins. Meu passado não se teve dor... ''Você foi um grande ex-emplo de amor.''
Você olha claramente pra dentro de mim, escurecendo cada vez mais o nosso fim. Quando eu penso em colocar um ponto final, você surgi das cinzas, com mensagens de afeto e paixão surreal. É fechado o tempo em minha mente, mas você amanhece minha fraqueza com um sol belíssimo em minha frente. É um relacionamento nublado com momentos de arco-íris e fortes chuvas nos telhados. Ultimamente venho criando chuvas e dilúvios dentro do coração, mas você vem e me enxuga quando vou colocar um fim na nossa relação. Você está sempre cometendo os mesmos erros, conseguindo esfriar a nossa relação. Sempre que a mágoa começa a bater, você vem segurar minha mão, mas o problema desse erro é que ele é a minha solução. É... continua se afogando nas atitudes, mas com palavras sempre ganha o meu coração. ''Você tem-pestade de mim.''
Se lembra quando você disse que nunca ia soltar a minha mão? hoje o tempo diz que tudo isso foi em vão. Se lembra dos ''eu te amo'' que você falou? hoje o tempo me prova que não era amor. Se lembra de todas as promessas que você me fez? hoje tive a certeza de que era preciso esquecer todas de vez. Se lembra de tudo isso? pois é, tudo se foi pro lixo. Se lembra quando você disse que seria pra sempre? na primeira dificuldade percebi que você mente. Se lembra das vezes que você me disse que estava com saudades? era tudo falsidade. ''Lembro-me bem, de todos os males.''
""a unica dificuldade que tive até hoje,foi quando as coisas não dependiam somente de meus esforços...""
A letra da música diz:
"Tá a fim de um romance compra um livro", todos curtem quando alguém posta.
Através dos livros vocês conhecem sua história, pode não ser a real, modificada ao longo dos tempos, para que vocês nunca percam as esperanças. Não critiquem a religião de ninguém. Lembrem-se de que o mais sábios dos que caminharam com Jesus foi quem o traiu,
Ame a Deus sobre todas as coisas e viva.
O amor é que alimenta os corações e paz no mundo.
Lembre-se da frase: Deus usa os loucos do mundo para confundir a cabeça dos sábios.
Parafraseando Guilherme de Sá, o silêncio é a música da alma, então quando estiveres sem calmaria com conflitos na vida, silencie sua vida por alguns minutos pelo menos e deixe Deus falar com você. Deixe ele dar a resposta que procura, mas muitas vezes ela não é instantânea como uma mensagem de texto, ela vem com o tempo, no tempo que ele quer que você a receba.
É a alma, uma fonte que pode ser enriquecida, constantemente, sem dúvida alguma. Quando esta é proporcionalmente abastecida, de bons pensamentos e também, de todo um processo cuja evolução passa a ser claramente demonstrada. Por meio de ações que façam significativa diferença, na vida quotidiana, ao expressar com espontaneidade, o incondicional amor.
É a motivação que faz toda, uma grande diferenciação; quando em atividade está a espiritualidade, por meio de uma benéfica energia, a qual brota com espontaneidade, do próprio coração. Da que reflete da alma; envolvendo a todos, pela mais pura irradiação de um Divino Amor.
há momentos nessa vida,que eu te procuro só quando eu preciso,mas vou lhe dizer algo;eis me aqui jesus...
quero ser como a neblina invadindo todo seu ser,olhar pro orizonte e saber que tem alguém que me ama e me quer muito bem.ha na vida da gente altos e baixo.mas batalha mos pra estar sempre em alta.amar amar a vida acima de tudo e de todos ,e eu quero sempre que jesus ande comido more comigo e viva comigo...
Minha cabeça só pensa em você. Meu corpo só quer você.
Nada mais importa quando estou com você.
Você é tudo, é meu mundo.
Cética...
desde quando me tornei tão cética, meu Deus?
Incrédula... a vida me endureceu
ou foram os próprios passos meus?
“Que sais-je?”
Olho pra trás e meus olhos me traem
tudo vejo em duplicidade.
Assim é a realidade?
A vida é pura ambiguidade...
Relatividade...
Os sentidos ou a razão me fazem
ver as coisas como (não) são?
O que importa de verdade
a vida... ou a morte?
A vida passageira...
a morte uma eternidade inteira...
Quando amo muito...sou muito ciumenta
Quando brigo muito...muito me importo
Quando paro de brigar...não me importo
Quando deixo de amar... conto
O melhor momento da vida do ser humano é quando ele compreende que sem Deus ele não é nada mas com Deus ele está com tudo
...quando alguém que não cansava de dizer:
Te amo
Uma noite te liga..
fala de amenidades e
no final do papo diz:
Não esqueça, gosto de você.
O amor acabou.
Ser criativo; é sensacional. Quando há uma praticidade, com relação, a uma prática comprovada. Isto, pelo fato, de pôr em ação a teoria e quando, esta torna-se prática; passa a viver na realidade. Tal como a realização; de um grande sonho.
Acreditar fielmente, na existência de um destino; é importantíssimo. Quando este finalmente resulta, em um grande bem-estar, do qual envolva tudo, em termos harmonia, em uma correlação entre coração, mente e alma. E tendo a intima satisfação, de ter cumprido; uma grande missão, em prol uma grande evolução; em termos de espiritualidade.
Respirar a essência do amor que está sempre, disponível; na atmosfera. Quando tudo pareça estar adverso; é como dar um sopro a mais de esperança, na vida. Ao renová-la em essência, de viver com a alma mais leve e igualmente, feliz.
