Quando Morremos Sorrimos
Felicidade deve ser sempre ter um colo, onde repousar, quando nos sentimos 'sujos' e cansados por não conseguir acertar.
Não tenho mais dúvidas, o coração pode ser até sensível aos diversos toques, mas quando atormentado, produz uma força tão brutal que é capaz de me arrancar da fé e da razão
É do coração que sai toda a energia que dar brilho e cor a vida. Não resista quando o coração insistir em expressar algo, pois é o forno onde acontecerá toda a arte do amor.
Quando olho para uma estrela, sei que estar longe de mais, mas no meu universo eu consigo sentí-la de perto sua beleza imensurável e real.
"Quando o orgulho do Ego for menor que a vontade de conhecimento, aí sim teremos aprendido a verdadeira sabedoria"
A coisa mais perigosa que eu já vi, é quando o meu coração passa a fagocitar o meu cérebro com fome de amor e este passa a viver em simbiose.
quando o oxigênio de fora acaba, eu busco o oxigênio de dentro e quando o de dentro acaba, eu busco o de fora...e assim vou sobrevivendo.
Pensar é paralelo a tentação: quando menos aguardo, já estou fazendo. Isso é um saco. Bem que eu gostaria de um pouco de silêncio. Parece que tudo ao meu redor impulsiona a criação de detalhes bizarros com minha imaginação. Tem momentos em que são emigrados o medo e a coragem de fazer coisas....coisas que logicamente quebrariam a rotina fatigante do meu dia a dia, mas eu me repreendo; não é que eu não queira, mas que iria causar mais barulho.
problemas do mundo
paremos então de falar e passaremos a agir...
resta saber quando falar para depois agir?
ou simplesmente não falamos e somente agimos?
falamos porém, agimos mais?
ou ficamos querendo agir e acabamos somente falando?
a verdade é que ignoramos e o mundo continua o mesmo...
