Quando Morremos Sorrimos
Voei bem alto, mas, nunca soltei da sua mão. Quando você me puxou para seus voos, eu fui. Contudo, quando precisamos voar sozinhos, nos permitimos, afinal, todo amor precisa de um pouco de solidão.
há um sentimento que nos percorre o corpo e nos toca a alma, quando nos vem à lembrança a juventude...
E quando Deus me envia perguntas que eu não sei a resposta, eu agradeço!
É sinal de que estou pronta pra aprender coisas novas!
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
O medo só é bom quando nos impede de praticar erros.Diante disto,ñ deixe q ele seja maior em nenhuma circunstância, assim vencerá
Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse
Sabe quando uma pessoa machuca o pé e quando o pé dela está quase sarando ela vai e machuca novamente? É assim, quando você namora com outra pessoa quando nem sequer se curou por inteiro.
Quando eles olham para uma árvore, eles vêem que ela está parada, mas não enxergam que ela está fazendo um processo gigantesco para ter os frutos.
Eu não estou apenas parado, estou criando novas ideias, isso são coisas que eles não enxergam.
Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.
Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.
Quando buscamos algo novo para nossas vidas...
Estamos em um estágio evolutivo
Seremos postos à prova
E então, teremos a bagagem que possuímos
A vida vai cobrar de nós
Cada um responderá pelos seus atos
Teremos na mesma proporção
Quando criança desenvolvi o hábito de escrever de acordo com o que eu estava sentindo, se estava feliz o lápis corria solto e leve, se concentrado as letras ficavam redondinhas, se com preguiça quadradas, se com raiva apertava o lápis no papel e o texto saia com linhas grossas e escuras, se tivesse que escrever com um lápis agora rasgava a folha com certeza.
Então pessoal, quando se está em um relacionamento uma das coisas que você mais vai sentir será o ciúmes, por uma parte pode ser bom pois assim esse é um sinal que você se importa com ela, mas tem gente que não controla seu ciúmes e exagera mesmo tendo toda confiança na sua companheira mas deixa o ciúmes falar mais alto que o amor, tenho vergonha de dizer isso mas foi o que aconteceu comigo, e por causa disso meu namoro foi ficando cada vez mais tenso e chegou uma hora que não aguentou. Eu me arrependo amargamente até hoje por isso, vi o amor da minha vida ir embora por ciúmes, mas todo esse tempo me fez ver o quanto estava errado e até me ajudou a me controlar mais porque eu percebi que não fazia sentido todo aquele ciúmes, pois ele estava ligado a minha insegurança, medo de perder ela e ficar sozinho, tenham cuidado com isso, se estiverem passando por isso conversem entre si, isso sim ajuda. E vocês vão perceber que não tem motivo para ciúmes porque ela(e) te ama e isso pessoal é o suficiente. Hoje tudo que eu queria é ter ela do meu lado novamente compartilhando meus momentos ao lado do amor da minha vida.
#umboboapaixonado
Quantas vezes desistimos da vida, sem ninguém saber? Quando a própria vida espera o momento, de voltarmos a viver.
A plenitude da beleza de um sorriso em teus lábios se completa quando acompanhado do sorriso em teus olhos.
Cansa, né, Zé!? E dói também.
Ah... Eles sabem como dói. Mas, é, Zé. Eles nem se importam quando não dói neles. Eu tinha um sorriso tão bonito, mesmo que nem sempre fosse real, Zé. Era uma alma tranquila, aquela que chamavam de rainha dos conselhos, de tão pura que conseguia ser. De tão verdade era. É sempre assim, tudo de verdade.
Até que a gente mostra a verdade, Zé, e eles pensam que enlouquecemos. Mas mal sabem eles, que sempre fomos loucos...
Tá vendo essa lágrima que escorre sempre, Zé? É a lágrima da felicidade. Foi a primeira desde então. Aprendi com ela, Zé, que pra ser feliz, é preciso ser louco. Assim, totalmente louco, pra lidar com tanta loucura que tem no mundo.
