Quando Morremos Sorrimos
Quando partir, deixem-me descansar sob o meu jardim..
Sementes e flores levarei em minhas mãos e do meu corpo farei um solo fértil.
onde junto delas pretendo viver eternamente em um ciclo sem fim.
rojanemary <3
--vê se não perde o endereço, você vai precisar dele guando chegar lá.--;minha mãe falando."
--Deus vai te guiar! Se não der certo, volta pra casa.
--cuidado com as más companhias...
--chegando lá, escreva!
do lado de dentro da calça, costurado, uma carteira de pano com todo o dinheiro que tinha, quase nada.
na mala, quase vazia, iam umas três calças, umas quatro camisas com os colarinhos puídos. uns pares de meias, um par de sapato sobressalente, uma toalha de banho,uma escova de dentes, um pente e um tubo de dentes,pela metade.. A maioria de tudo isso era compartilhado com os outros irmãos, que ficaram sem.
na hora da partida, la estava o aventureiro, cheio de medo, mas já sem outra opção a não ser embarcar naquela nave de prata, que parecia estar gemendo ou chorando, hoje acho que chorando junto com aqueles que vieram na despedida e ficavam ali, entrelaçados nos abraços amarrados e com as mãos agarradas iguais a garras não querendo se soltar.
a nave sempre partia à noite bem melhor. não dava para ver as lágrimas de quem ia e nem daqueles que ficavam.
quando a porta da nave se fechava, outras portas se fechavam também. não eram mais sonhos, era a realidade que se iniciava
na casinha humilde, com janela de cortina branca, um par de olhos fitavam a ruazinha de terra, remoendo as lembranças, agora transformadas em espera de uma volta, que ela sabia, não mais existir (i
E quanto mais eu me encontro, mais perdido eu fico, me bate a sensação de medo quando eu penso que tudo pode acabar.
Tudo muda quando o mundo parece mudar, sem mudar coisa alguma. Quem são os poetas? Seres desventurados e de rebelião. Almas que não jogam em lotarias, totolotos, euromilhões ou raspadinhas, e as grandes filas permanecem quase iguais, sem se notar sequer a sua ausência. Fernando Pessoa pereceu louco, Florbela Espanca faleceu em desespero e Luís de Camões finou-se de fome. Os decretos sociais remetem os verdadeiros poetas para os mais modestos tugúrios, para os oportunismos em seu nome, para os trabalhos forçados, para os sapatos rotos, para as calças rasgadas e para as camisas laceradas pelo tempo, num tempo que não muda, nem nunca vai mudar.
Quando a Chuva Cair,Meus Passos Serão Os Mesmos
Quando a Chuva Cair,Minha Vida Se Manterá Única Em Mim
Quando a Chuva Cair,Minhas Emoções Não Serão Abreviadas
Quando a Chuva Cair,Eu Continuarei Amando o Meu Eu
Quando a Chuva Cair,Levarei Sempre á Todos a Humildade
Quando a Chuva Cair,Serei Feliz,Serei Único,Serei o Tempo
"E quando cai a noite o que somos?
Somos tristes almas perdidas procurando se encontrar por essas tristes e vazias ruas"
Quando temos emoções fortes, como o amor e a alegria intensa ou tristeza, raiva... ativamos nossos campos energéticos e com isso ativamos as glândulas de nosso corpo, também conhecidas como chakras. Ficamos sensíveis, emanamos e captamos vibrações, recebendo mensagens de outras dimensões. Geralmente nos é ensinado á mentalizar amor e gratidão para que possamos nos conectar com essas outras dimensões de uma forma mais sutil, sem nos desgastar com a raiva ou tristeza, que acabam drenando nossas energias.
O Homem quando retira algo de dentro da sua simplicidade, é a sua máxima criatividade que aflora mundo afora.
rojanemary
A sua vida é como um produto com a validade ilegível, você sabe que tem prazo de validade, mas você não sabe até quando vale.
