Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151853 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

"Não há insucesso quando a vontade de vencer é quem conduz a obra. Viver de recomeço é não morrer na derrota. E até que se prove o contrário, tudo que engrandece o homem, colabora com o seu sucesso..."

Inserida por joelson_souza

Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.

Inserida por TainaDrago

Nunca se é tão livre do que quando não se tem nada a perder.

Inserida por HermesFernandes

Palavras cumprem sua missão quando elas fazem você pensar.

Inserida por leovcastro

Quando a bíblia diz "feliz a nação que Deus é o senhor", não está falando de uma nação onde princípios religiosos são impostos a todo povo, mas de uma nação que conhece a Deus e o ama e o teme por livre escolha. O estado é laico e tem que ser respeitado, como cristãos, nosso papel não é criar leis para submeter a nação as nossas crenças, mas espalhar os ensinamentos de cristo a fim de que todos tenham a oportunidade de servi-Lo.

Inserida por Jovens_que_pensam

Quando você se encontra em real sintonia com seus objetivos, nada pode ser mais transformador do que uma desistência.

Inserida por leovcastro

Bom material é quando você abre um livro e, logo na segunda página, se arrepende de ter pensado em não abri-lo.

Inserida por leovcastro

Muito ansioso esperando por sua recompensa, sequer percebe quando ela te é entregue. E então continua esperando, e as coisas começam a ficar ruins pra você.

Inserida por leovcastro

O mar brinca com a areia quando está calmo, mas até ele briga com ela quando está de ressaca.

Inserida por gilbearal3

Quando procurei por mim,
já não me encontrei.
Muito não estava,
mas não havia vazios,
fui preenchido por partes de ti.
Mas era hora de ir...
E quando fui devolver o que era de teu,
encontrei as partes que eram de mim.
Não éramos um.
Éramos dois, feitos de nós.

Inserida por rudimarzimmer

..."Quando um professor não ensina um aluno a pensar, o mundo se engrandece na ignorância e ganha mais dois idiotas."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A beleza está em toda parte. Não a perca de vista. Nunca se sabe quando poderá voltar a enxergar outra vez.

Inserida por poetacuritibano

Quando ouvi teu coração
Batendo em meu peito
Sabia que já não estava em mim
Meus olhos nada mais viam
Mas tua imagem continuava em minha retina
Mas não estava morto
Apenas estava fora de meu corpo
Sonhando em teu sono.

Inserida por rudimarzimmer

A gente só descobre machucado quando vai descolorir!

Inserida por MendesBraz

Hoje eu conheci a morte, foi quando olhei no espelho e percebi que ela estava ali o tempo todo, tomando as decisões, fazendo sair de casa ou não, o único responsável de tirar a minha própria vida um dia, eu.

Inserida por RubensRezende

Somos prisioneiro de nós mesmos quando não libertamos a nossa mente.

Inserida por MugingaAdao

Reflexão diária 12/10
Até quando terei que repetir que toda vez que falamos, agimos precipitada ou imprudentemente perdemos a razão.

Inserida por Alevillela

Quando você se contenta em aplicar as regras, toda surpresa, todo brilho, toda inspiração se evapora.

Inserida por PensamentosRS

Ela se mostra em cada queda e quando levanta, mais forte vem.
Sempre vai e vem, e seus movimentos são feitos de momentos.
Reflete o brilho do sol, mas não aquece e seu som adormece a convivência que enlouquece.
Em seu vai e vem nada acontece, nada permanece, só orações e preces pedindo que não se vá ou que apenas seja real!
A intencionalidade lhe dar forças, mas tudo é rápido.
O seu adeus nem sempre acontece, quando percebemos, já se foi.
Arrasta a esperança em uma só onda!
Mesmo que não queira, terá que acordar e entender que essa onda não era para você, se isso não acontecer ela arrasta você!
Pois as ilusões dessa vida têm bons momentos que viram feridas e lhe mostra a caminhada comprida chamada realidade!
Não importa sua idade, sua experiência de vida, suas pernas são compridas e a rasteira não se evita!
Cair e levantar, esperar mais uma onda dropar, pior não pode estar até outra onda de ilusão chegar!

Inserida por Muniz-voo

Quando você ama alguém e não é correspondido, você aprende:
Que não vale a pena se dedicar a alguém que nunca terá a capacidade de ter amar...
Descobre também, que é melhor está com alguém que te ama...
Porque essa pessoa fará de tudo para te fazer feliz, e você a estará fazendo feliz ....
Entre amar e ser feliz, escolha ser feliz ...porque se nenhuma das coisas derem certo , um dia tudo acaba mesmo ....

Wendell Gonçalves.'.

Inserida por wendell_goncalves