Quando Morremos Sorrimos
"A Ignorância é a perdição de todo homem, e ele se torna um tolo quando tenta questionar o inquestionável."
Tem um ditado que diz que a gente não é derrotado quando perde algo ou alguém, mas se é derrotado quando desiste... então, Tente olhar as coisas por outro angulo, derrepente aquilo que você vê não é a realidade, e sim uma ilusão que você esta fazendo, e quando achar que esta tudo perdido, ore, clame e veja as maravilhas que o Senhor fará em sua vida conforme a sua fé...
O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.
A Mente onde toda a aprendizagem se abita, quando nao esplorada o homem se torna escravo da propria consciencia.
Quando olho para você, fico com uma vontade louca de te beijar, imagino muitas coisas que não vejo a hora você notar que tem um coração batendo mais forte ao te olhar.
A vida é igual chuva forte, quando você menos espera ela já passou e só depois você vê o estrago que ela deixou.
Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.
It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.
Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.
Nunca perca o equilíbrio quando alguma circunstância exterior estiver pressionando-o, pois elas vêm e vão como nuvens passageiras. Instale-se pois firmemente sobre rocha de sua existência imutável e eterna: DEUS!
Never lose balance when some outside circumstance is pressing it, because they come and go like passing clouds. Install is therefore firmly on the rock of his immutable and eternal existence: GOD!
Jandira Ferreira In Séculos de luz, amor e vida.
Amor?
Mas o que é isso mesmo?
É essa pergunta que me faço todos os dias.
Quando eu era criança, amor era olhar para o outro e ver doçura no olhar, era imaginar um futuro juntos, era brincar de "cai no poço" e olhar entre os dedos e ver se era realmente o seu amorzinho, para então pedir um beijo, era sorri e esperar um sorriso de volta, era pensar nele vestido de principe, era fazer bolo de terra e querer dividir com o outro.
Mas ai eu cresci, e vi que o amor não é o mesmo que no passado.
As pessoas não amam mais com olhares inocentes e sim devoradores, as pessoas não gostam de bolo de terra, e nem de brincadeiras, as pessoas não se apaixonam mais por gestos e sim por aparência.
Saudades do amor de infância!
ALguns homens,só são homens diante de outros homens,mas quando estão com mulheres viram mulheres com toda força....
