Quando Morremos Sorrimos
Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.
Quando pensamos que o solo da nossa existência está árido, é nesse momento que devemos semear a nossa semente.
Pobres só são pobres, porque pobres foram, pois quando um pobre se torna um rico, um rico ele se tornará. (Sobre a mudança de mindset)
Existe uma única condição em que você recebe o que deseja antes de pagar por isso: Quando você negocia com Deus, a natureza, o universo. Quando você rouba, trai ou mente, você consegue o que deseja no momento, mas pode ter certeza, cedo ou tarde, de uma forma ou de outra, você vai pagar por isso e geralmente, o preço é salgado.
Por mais pequeno o instante, se torna um imenso momento quando estamos ao lado de alguém pelo qual amamos profundamente.
A volta
Quando eu partir
quero ir com saudade
assim, poderei sentir
saudade e liberdade
juntas no meu existir
arrumadinhas
sem nada por vir
só lembrancinhas
que as carregarei
no meu poetar
e assim, estarei
lembrando, sem recuar
sem mala, sem passaporte
pois estou voltando...
me deseje sorte!
"Quando escuto que os cachos viraram moda, penso em todas as lágrimas que derramei no salão e antes de dormir por não ser aceita e principalmente por não me aceitar. A minha vontade é saber se o responsável pelo "marketing" dos cachos pensa o mesmo que eu"
Quando você constitui e explana sua opinião, ainda erês um cidadão. A partir do momento em que você ameaça ou agride, erês um CRIMINOSO.
"Em todos nós há dois sentimentos: o ódio e o amor, quando nasce o ódio morre o amor e quando nasce o amor nada morre, você renasce."
O desânimo nos atinge,quando já está sem graça sem aquele tempero,um casamento bem estruturado vem de carinho,amizade,respeitos,diversão juntos nem que seja sentados no tapete da sala.
Quando você irradia esta energia de sua alma, ela afeta o mundo ao seu redor e está em tudo o que você faz, trazendo alento ao seu coração.
Quando pessoas amadas partem deixam em nós um imenso vazio que nada preenche , o único que é capaz de acalmar nosso coração é Deus , que é AMOR , que é CONSOLADOR !
Saudade é tudo o que fica de quem não pode ficar , mas podemos fazer dessa saudade doida um elo de amor tendo a certeza que a GLÓRIA DE DEUS é linda e la um dia todos nos reencontraremos !
Do meu ponto de vista, quando você se sente
realmente relaxado, realmente confortável, é como se os lugares mais profundos dentro de você ganhassem vida, de uma maneira que te faça se sentir renovado, energizado e estimulado... você sente uma liberdade que torna fácil você se permitir a realmente se abrir e se render às suas paixões mais profundas.
É tão ruim quando você para pra observa o seu presente,e então descobre que ele não é o futuro que você tanto esperava.
Sobre medo
Gosto da delicadeza com que a noite nos abraça. Ela vem vagarosa nos distraí e quando percebemos já estamos sobre sua escuridão.
Talvez isso se de com o medo. Começamos ser perceber e quando nos damos conta já somos escravos de nosso medos.
Medo de decepcionar as pessoas que nos admiram que por vezes nos faz dissimular, enganar, mentir, trapacear. Tudo para não perder a simpatia conquistada.
Outras vezes somos dominados pelo medo de desagradar, de fugir do padrão imposto. Medo de ser diferente.
O receio de não contentar aqueles que queremos por perto nos faz não medir esforços para mantê-los junto.
Mas o medo pode ser positivo. É uma fonte ampla de motivação. Nos faz ir além do óbice, nos mantem alerta em constante combate.
Nossos medos podem ser positivos e negativos. Podem nos fazer transcender como podem nos fazer retroceder.
Em momentos, perdemos o que poderíamos ganhar pelo simples medo de arriscar. Podemos nos privar de um minuto a mais de felicidade por medo de uma duvida. É como o medo da luz referido por Platão.
A chave é não ter medo do medo. Simples e leve. As consequências não são letais quando aprendemos a crescer com elas. Quando passamos a dominar nossas derrotas nos tornamos corajosos. Tal coragem não se trata da ausência de medo mas do domínio do mesmo.
Contudo, ter medo é estar vivo. Só não se pode ter medo de viver.
Os que tem medo da vida já estão meio mortos.
Nosso povo antigamente só admitia o que é supostamente certo, quando isto estava em acordo com nosso pensamento ideológico, hoje, somos tão manipulados que nem supostamente precisa ser certo.
