Quando Morremos Sorrimos
Amor é amor e perda é perda. Todos nós amamos, todos morremos e todos sofremos com a dor do luto. O truque é aproveitar o que você tem enquanto pode.
Do que morremos?
Será do gotejar do veneno expelido por nós mesmos no caminhar diário?
Nossas invejas, ódios, amarguras, mágoas, fofocas e tantos outros ácidos contaminantes de nossos egos facineros...?!
Possivelmente que sim.
Assim com a vida é feita de escolhas, e nessas mesmas escolhas ou vivemos, ou morremos a cada momento. Deus em nós e através de nós, quer nos dar o fortalecimento e crescimento para que possamos vencer o mundo que tanto nos afetam de fora para dentro de nós.
Somos todos errados nesse
mundode imperfeição
Procurando cada dia umafantasia
Para não morremos em vão
A nossa vida não permite reciclagem; ou vivemo-la hoje intensamente ou morremos na esperança de voltarmos num novo corpo humano no fim dos tempos.
A vida vai se desgastando aos Poucos, nascemos, envelhecemos e morremos, o sentimento é o único que se houver cuidados ele não se desgasta, nem mesmo depois da Morte, o que pode de pior acontecer, é esse sentimento morrer de saudades.
Nascemos sem pedir
Morremos sem querer
alguns que morreram, mereciam viver
alguns que nasceram, mereciam morrer
"qdo morremos sabemos q vivemos um grande amor, mas vivemos sem ter a ctza d estar vivendo o verdadeiro amor" (Eduardo Schulz Neto 09/06/2007)
Nós vivemos, nós morremos, porém mesmo com defeitos, somos humanos e nascemos para ser felizes pois nem tudo é só tristeza.
Renasce a antítese da vida, onde nascemos
como irmãos de um mesmo pai e morremos como
inimigos de nosso próprio sangue.
Não nos damos conta que cada segundo que passa, morremos um pouco. se cada segundo com você for morrer um pouco, morreria mil vezes, morreria com você, pouco á pouco.
cada pedaço que se vai se torna lembrança e cada lembrança se torna imagem.. que reflete o brilho intenso dos olhos verdes que tens.
Verdes ! como a natureza, que tem suas malicias e virtudes.
verdes! como como uma fruta, que dia pós dia vai amadurecendo.
verdes, como o amor.
por que quem foi que disse que o amor é vermelho ?!
o amor é verde, verde como a esperança.
Descobri que o unico sentido da vida, é seu ciclo e fazemos parte desse ciclo, morremos e mais pessoas nascem. Viva somente sem pensar.
