Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 149170 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

O silêncio pode facilmente ser lido de forma errada. Quando você não fala e opta por silenciar, está dando ao outro o direito de pensar e concluir o que mais lhe convém. Em algumas situações, o silêncio pode ser sábio, mas em outras se torna uma arma usada contra você mesmo.

Inserida por CAUCARVALHO

"Podemos ser homens dotados de capacidades divinas ,superiores à outros Homens, porém quando esse mesmo homem superior perde a vergonha , é capaz de fazer com que o animal mais feroz à face da terra se torne mais manso ."

Inserida por Fissufo

Quando você achar que tudo está terminado, é aí, que tudo está a um passo do começo de uma nova etapa da vida.
Tudo está sempre recomeçando, nada termina nunca.
Eu acredito!

Inserida por AnnaLRamos

Você apenas irá para frente sem olhar para trás, quando explodir. Você precisa tomar uma atitude não identificada por conhecimento próprio. Exploda e siga em frente.

Inserida por tatyanenicklas

Decidi deixa-lo(a) ir, quando finalmente descobri que nem toda partida é definitiva.

Inserida por RaquelMagno

“Quando algo em sua vida estiver estável por muito tempo, busque o novo e antecipe as mudanças, pois elas ocorrerão mais cedo ou mais tarde.Não existe vida sem transformação”

Inserida por entrevidas

Então me dê o que eu quero
Eu sempre consigo o que eu quero
Você não me verá quando
Eu não conseguir o que eu quero
Não é o que você quer

Inserida por carol1212

Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a viajar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha

Inserida por carol1212

Tudo está mudando quando eu viro de costas
Tudo fica fora do meu controle, eu sou inconstante
Tudo está mudando quando eu viro de costas
Tudo fica fora do meu controle, eu sou inconstante

Inserida por carol1212

Somente quando entendermos que a tristeza é de fato clandestina... Que iremos deporta-la

Inserida por JulioRamos

Boa noite!!! Silenciar e ignorar certos acontecimentos, nos traz menos aborrecimentos, quando tais fatos são direcionados a nós.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando os meus olhos não puderem te ver
Te enxergarei, com meu coração
Quando minhas mãos não puderem te tocar
Minha alma soprará levemente na sua
E poderás sentir o perfume de meu amor
Talvez eu não possa beijá-la
Mas apenas admirá-la
E quando o tempo não for mais nosso amigo
Restará ainda o abrigo
Onde mora a paixão
Talvez eu seja o único morador dessa saudade
Ou apenas o que ficou te esperando
Pois não soube e não sei dizer adeus

Posso viver a eternidade
Mas nunca te esquecer
Posso apenas dizer...
Eu preciso de você...

Inserida por OscarKlemz

Quando nascemos ganhamos um título, e então cada página é um dia... Alguns ja foram escritos e cada novo dia é uma página em branco pronta pra ser escrita e desenhada... com a tinta vivaz, a vida!
Cada sonho, cada conquista, os obstáculos a serem transpostos, as formas que encontramos para triunfar sobre o medo... são parágrafos que se desenrolam no decorrer das páginas... As páginas da vida!
Somos todos escritores e estamos constantemente escrevendo, a melhor, mais instigante e mais fabulosa história de todos os tempos.
Seja sempre sincero com a sua essência, sintonize e sincronize o que há de melhor em você com o universo, e então você será um escritor de sucesso. Sua história irá inspirar outros escritores, e alguns irão até te plagiar.

Inserida por Silvanaldo

Quando cai a noite eu sinto tanto a falta daquela que nunca me fez falta.

Inserida por sergiocancioneiro

Até quando as fogueiras reais ou simplesmente morais (estas não menos cruéis) serão usadas para eliminar aqueles que teimam em fazer uso da liberdade de pensamento?

(O Santo Inquérito)

Inserida por EmOutrasPalavras

''A maior decepção dor ser humano e quando descobre que nem tudo e conforme ele quer ou deseja ''

Inserida por Jonathanallan

Quando o nosso sonho se transforma em pesadelo e em luta vã tentamos acordar... O medo do enfrentamento ao indesejável é a barreira, para transpormos o portal que nos conduzirá à volta.

Inserida por EstherRogessi2

O mundo se tornara melhor quando os sentimentos for mais valorizado que a beleza.

Inserida por Jonathanallan

Quando perco a confiança em alguém, não faço o menor esforço para encontrá-la.

Inserida por EstherRogessi2

A unica coisa que não nos acostumamos nessa vida é com a morte...
quando o costume chega a morte chega junto!

Inserida por silasmendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp