Quando Morremos Sorrimos
Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim
Cuidado. Quando o ego nos aprisiona, imaginamos que todos são falsos e não acreditamos na sinceridade, admiração e apoio das outras pessoas.
Precisamos assimilar as lições aprendidas durante nossa trajetória de vida. Quando digo assimilar digo absorver e incorporar. Não basta analisar, tem que praticar!
@elidajeronimo
Verdadeiramente,o homem quando não é capaz de reconhecer o seu próprio erro,o erro se torna erosão, e passa a afetar grandemente muitas pessoas.
Todos os dias, quando acordamos, não nos damos conta de que estamos caminhando em direção à morte – todo dia é um dia a menos, e o que nós fazemos sobre isso? Muitas vezes, empurramos com a barriga a oportunidade de dispor de 24 horas para agir.
Quando nos abrimos à nossa criatividade, nós nos abrimos à criatividade do criador dentro de nós e de nossa vida.
Quando desencadeamos um ‘sim’ interno ao afirmar nossos objetivos e desejos mais verdadeiros, o universo espelha essa afirmação e a expande.
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
Dizem que o amor é cego, mas eu acho que quando a gente ama uma pessoa, conseguimos enchergar mais do que possamos ver..
Quando eu te conheci, não tinha nenhuma noção de que eu estaria aqui, agora, escrevendo o quando eu estou apaixonada por você.
Nos conhecemos a muito tempo, mas só encherguei o que é conhecer, agora.
"Eu sou a pessoa mais insegura do mundo", mas quando eu estou com você, eu tenho a certeza que é você que eu quero, que é o seu abraço que eu necessito, que é seu beijo que eu preciso..
Quando eu estou com você, eu não quero mais te largar. Quando eu falo com você, eu não quero mais parar. Se você me surpreende num momentinho atribulado do seu dia, eu já fico sorrindo à toa. Quando eu te peço pra ficar só mais 5 minutinhos, a verdade é que eu queria que você ficasse para sempre. É que a saudade de você nunca passa, mas quando estamos juntos quase passa um pouquinho.
Uma vaga lembrança
De quando na infância
Viajei de mudança
Ainda vivo esta andança
Na falsa esperança
De voltar a ser criança
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
Tantas coisas faltam, quando falta admiração, tantas coisas falamos, quando as palavras certas se calam, tantos outros sentimentos imperam quando tudo o que devíamos sentir seria a admiração que nos falta.
