Quando Morremos Sorrimos
Os relacionamentos de antigamente duravam muito, porque eles ensinavam a consertar quando algo quebrava e não a jogar fora como nos dias de hoje.
O que é amor?
Sabe quando a gente fica pensando numa pessoa 24 horas por dia? quando dorme e acorda com ela no pensamento ? quando fica horas no computador esperando aquela pessoa entrar na rede social e te dizer apenas um simples “oi”, mandar varias mensagens por dia, dizendo “eu te amo”, ligar varias vezes para apenas escutar a voz daquela pessoa, sabe o que é acordar um sabado de manha e ficar ancioso pra ver aquela pessoa que você ama a tarde ? Ficar contando as horas e o minutos pra falar com alguém ? Ficar com saudade mesmo apenas longe por 5 minutos de certa pessoa ou sem falar com ela por uns 5 minutos ? Chorar de saudade, sentir o cheiro da pessoa, abraçar o travesseiro e pensar na pessoa ao seu lado, quando você faz de tudo pra felicidade da outra pessoa mesmo que isso seja se afastar, quando você cuida extremamente de uma pessoa, querendo o bem absoluto dela, então isso é amor.
Estrelas,de longe parecem ser tão belas e doces mas quando tentar se aproximar vem causando grandes devastações e mostrando que são apenas grandes bolas ,feias e sem sentimento.E ai vc descobre que era apenas uma ilusão que a distancia te trouxe!
Quando expomos ideias não somos avaliados pelo que dissemos e sim pelo que somos. O maior efeito das palavras não se dá pelo que foi dito, mas por quem disse.
O que mais me encanta nela.
...eu odeio gostar de tudo assim nela, e isso me encanta.
Quando nada além da saudade me faz companhia, e meus suspiros tornam-se o único som em meu quarto, tudo que consigo fazer é escrever em versos o amor que me apaixona por ela.
De um coração escravo, que se rende qual um menino diante de um simples olhar, é que surgem palavras que por mais diversas, não conseguem em si, nem se dar ao mínimo vislumbre do que ele desejo falar.
Uma vez só é a vida, e muitas são as chances, mas poucas as oportunidades, eu de tanto ver, já aprendi, que amor não é feito de intenções boas, mas de um coração que bate na cadência da sujeição.
E o que me trouxe até aqui, se não seu jeito de menina e suas decisões de quem pensa saber o que faz, e pensar que isso nela me arrebata, me "encanta"! Me desconcerta da cabeça aos pés. Por isso estou jogado nesse cais, onde o o amor é tudo que posso trazer comigo, e ela é tudo que quero carregar em mim.
De tanto assim gostar, acabo a devorando, da cabeça aos pés, por dentro e por fora, acabo amando tudo nela, e odiando amar tanto assim, e logo, isso, que mais me encanta nela...
Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.
"Quando se objetiva algo que parece muito distante, você tende a ficar decepcionado por falhar, por não alcançá-lo; mas, quando você almeja, ao menos inicialmente, uma melhora - que é algo conquistável a curto/médio prazo - fica mais fácil ver resultados e se sentir estimulado por eles... Pequenas conquistas carregam sempre ares de boas e grandes mudanças ... Confie!".
Há mais coragem em silenciar do em discutir. A discussão, quando desequilibrada, gera transtornos que o silêncio evita..
Não tenho habilidade com bom humor, principalmente quando ele vem acompanhado da gargalhada de um idiota.
Tudo é questão de instinto, não venha só quando avisar, venha sempre. Quero seu olhar no meu, preciso sentir meus dedos em seu cabelo, te acariciar. Sinto falta de te vê dormindo. Chege logo meu bem, a gente casa Domingo
Todos os dias, quando acordo, me pergunto se amanhecerá novamente, amanhã. O que isso significa? Não sei muito bem. Já tentei entender, mas nem João de Barro pode me ensinar como! Pra ser sincera, procuro um amor que seja bom pra mim, Pois o que importa é se sentir bem e fazer o bem. Quem me dera a sorte de um amor incrível, que me tirasse o folego, uma mistura de tudo que admiro: Eduardo e Mônica, Romeu e Julieta, Ana e o mar. Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe um tentativa farjuta de poesia.
A dor me envolve, me cerca, me preenche. A dor vem quando lembro da gente. Afinal, existia um mundo só pra nós, que foi destruído por bobeira nossa, infelizmente. Todas as palavras ditas, todas as musicas cantadas, não estão mais presentes. São ocasiões passadas, momentos que ainda mexem comigo, mas o que posso fazer, se tudo não passa de lembranças?
Pobres corações mecânicos, antes quando crianças não tinham tempo para se preocupar, muito menos com tais guerras.Viviam ocupados demais com seus brinquedos, hoje mal sabem eles que o fogo consome seus ossos em segredo...
Você ainda vai ter a certeza, que quando a vida lhe der um tapa na cara; é porque ela o forá virar, na direção correta.
