Quando Morremos Sorrimos
Quando se passarem todos os dias de tua vida e enfim vedes que se passaram somente o que te foi mais valioso, saberás que o tempo é dono da razão e que sonhar vale sim a pena, quando se toma a iniciativa de ir atrás do que te vale sem moderação. Valoriza tua vida e conquista teus ideais de acordo com o senhor da razão "O Tempo". Perceberás que não importa o quão rápido passou o tempo, mas se contentará com a realização simples dos pequenos desejos tidos diante de todos os esforços que valem bem mais que se pudesse ganhar.
Só seremos felizes quando pararmos de procurar a felicidade, e nos da conta que a felicidade quem faz é Nós.
Adoro jogar com as palavras, gosto de sentir o que escrevo, quando escrevo não estou narrando minha vida num diário, não são sentimentos que estou passando, ou mesmo não é meu cotidiano. Adoro ler, os livros me fazem viajar num mundo paralelo, gosto de mostrar um mundo invisível através das palavras, gosto do encontro das letras, do som que elas produzem, simples assim, sou muitas mulheres dentro de um só coração, e todas elas adoram passear pelo imaginário, assim sou eu... ou quem sabe... sou outra...
Quando pensar que um dia não foi bom o bastante para alguém.Saiba que está enganado.Esta pessoas que não soube valorizar a joia rara que és.
Os nossos lábios fazem silêncio quando nossos olhos se cruzam. É que almas rendidas amor, esquece as palavras, e o corpo se torna um na calma, no silêncio.
- Se a vida fosse igual a folha , que quando eramos criança e falava , Bem min quer , Mal min quer , e as vezes caia , ”Bem min quer” e ainda com aquele sentimento de criança , eu o ficava acreditando que aquilo era verdade, mais min enganei , cresci e aprendi com o tempo , e agora eu penso nisso , ah como a vida seria boa se fosse pela as escolhas do final de uma Folha =)
Quando falo sobre você, todo mundo me diz a mesma coisa: “ainda não passou?” e eu respondo: É que eu não estava brincando de amar.
E como dói juntar os cacos do que sobrou de mim e quando estou terminando de colar me quebram novamente.
O amanhecer
Quando tento a perfeição descubro que somos imperfeitos e detectáveis pelos nossos sonhos e admirados pelo que não podemos carregar, mas seria melhor zelar pelo próximo que está ao nosso lado, pois o amor é tudo, na breve passagem da vida.
Silenciosa é o amor.
A sombra em ti se faz ausente, mas a realidade sou eu presente.
Você possui um coração que almeja atenção, pois será liberta da solidão.
Com os descaminhos do nosso amor nada mudou, pois penso em você como fogo a renascer.
O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
Em meio às dúvidas almejei a certeza, mas a resposta que desejo, essa não encontrei.
Sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.
Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento.
Na resignação escondo o meu sofrer, mas com insistência tento restaurar o meu viver.
Com sublime persistência restauro o meu viver, descobrindo o amor a cada amanhecer.
E quando você entrar pelo cano procure por lá novas riquezas, experiências. Faça novas conquistas.
Procure novas emoções, desafios, novos amigos...
Encontre uma vida nova. Voe, cresça, se reinvente.
E você sairá de lá com a cabeça erguida, com a certeza de que na próxima vez que você entrar pelo cano um mundo de novas oportunidades lhe espera e que você não terá a mínima ideia do que fazer, mas saberá que entrar pelo cano não é tão ruim assim.
No infinito dos nossos sonhos os amigos mesmo quando não dizem, falam muito e até quando nos dizem, se era para calar fala mesmo.
