Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151099 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Difícil quando as pessoas tentam impor seus pensamentos impedindo que nós exercemos o nosso direito de pensarmos como quisermos.

Inserida por CarlosAvila

Você reconhece uma pergunta que não quer calar quando a resposta não para de gritar.

Inserida por liabarone

No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.

Inserida por JACQUESKHALIL

Quando a gente passa a se valorizar a gente consegue enxergar nitidamente quanto os outros valem. Peguei meu coração e coloquei ele lá no topo de uma arvorezinha danada de alta, e vou te falar, nunca vi tanta gente disposta a escalar.

Inserida por biancavasconcelos

Sua presença me faz tão bem, seu sorriso me faz sorrir. Quando eu estiver sozinho, sei que você estará do meu lado. Você é muito importante para mim.

Inserida por Hindiara

Aquela bendita frase que sempre mexeu comigo: "A gente se vê por ai" .
A gente ? Quando? Onde? Nunca. Nunca aconteceu.

Inserida por LorenaAguilar

Quando vimos ao mundo, vivemos de modo direto e sem constrangimento as nossas necessidades físicas e psíquicas. Se não nos dão leite, choramos e gritamos. Fazemo- lo também quando as fraldas estão molhadas. E exprimimos diretamente o nosso desejo de contato físico e de calor humano. Freud chama a este "princípio de prazer" “id”. Quando somos bebês somos quase apenas “id”. - Continua! - O “id” está presente em nós durante toda a vida, mas pouco a pouco aprendemos a controlar os nossos desejos e a adequar-nos às circunstâncias. Aprendemos a adaptar as pulsões instintivas ao "princípio de realidade". Freud diz que construímos um eu (ou ego) que tem esta função reguladora. Mesmo se desejamos algo, não podemos simplesmente pôr-nos a gritar até que os nossos desejos ou necessidades sejam satisfeitos.

As convenções morais do mundo externo parecem ter penetrado em nós e terem-se tornado parte de nós. A isso chama Freud “super-ego”. - Queria dizer consciência? - Num passo, Freud diz efetivamente que o Superego se coloca perante o Eu como consciência moral. Mas aquilo que importa a Freud é que em primeiro lugar o superego nos dá sinal de si quando temos desejos "indecorosos" ou "inconvenientes", principalmente se se trata de desejos eróticos ou sexuais

Inserida por pandavonteese

A voz da Kamilla me desconcentra muito, eu tava cantando Rodriguinho e quando ela começou a cantar, nossa, me perdi.

Inserida por lanita123

No fundo eu gostava, quando você embirrava, fazia todo o seu drama e no fim sempre me ganhava.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Um pingo é uma gota d'agua quando a gente tá sensível.

Inserida por lanita123

Quando a noite chegar e você se aconchegar na sua cama
Pare um minuto e pense em mim,
Eu vou estar pensando em você
Se isso acontecer, espero que um sorriso apareça nos seus lábios.
Porque os meus, estarão implorando pelo seu.

Inserida por JessicaMartinsCosta

Eu sou legitimo de honra e sabedoria, mais quando a vida aperta também fumo um bagulho muito doido..mantem a confiança e diz comigo amem hoje amanha e sempre..

Nunca Desista de nada a melhor parte da vitória ,
é quando você diz pra si mesmo , Eu consegui

Inserida por Brotinhoenvolvent

A inexistência só se torna real quando a existência se torna vaga.

Inserida por kreturiano

Se decepcionar de vez em quando é natural, se decepcionar a vida inteira é uma tragédia.

Inserida por kreturiano

Quando o cinto aperta o apito apita.

Inserida por kreturiano

Não simplifique as palavras quando se tratar de amor, mas cuidado com excesso.

Inserida por kreturiano

O tempo adormece quando estamos acordados, quando dormimos, ele voa.

Inserida por kreturiano

Me ame e se apaixone por mim, quando livrar-se do seu passado. E quando conseguir desprender-se, se ainda quiseres um amor, um amor maior, vai ter que me conquistar e esperar.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

"Como mãe, sou do tipo mãezona, que brinca, corre para fazer cosquinha;
Quando amiga, sou verdadeira,do tipo que corre a qualquer momento ou hora para socorrer,que diz te amo amigo(a).
Como mulher...ah melhor não comentar...sou forte, frágil, mandona, estressante e estressada.Adoro ser mimada, odeio ser contrariada.Confesso...sou do tipo patricinha, fresquinha,falo baixo, sou educada,mais também xingo e grito quando preciso e em momentos apropriados....Gosto que abram a porta do carro, puxem a cadeira,pague a conta sempre... Notem e diga quando estou bonita.Entenda minhas crises de TMP...Adivinhe meus pensamentos.Adoro presentes inesperado, abraços apertados um puxão no cabelo e uma pegada forte...Preciso ouvir "eu te amo" todos os dias,a toda hora. Algo errado nisso?Afinal...sou Mulher

Inserida por andressa76