Quando Morremos Sorrimos
Quando era um nada, esbarrei em você...
Andando nessas minhas idas incansáveis na estrada... nem sei onde iria chegar.. nem sei onde estava indo e nem o por que.
Levemente toquei sua mão, vi um sorriso sair de você... Tão delicadamente me olhou, parecia ver o mundo em mim que eu fazia questão de esconder.
Olhava pra mim vendo minha alma.. como faz isso tão simples assim?
Olhava o nada que eu estav...a, mas enchergava o "eu de verdade" em mim.
Eu me escondi nas entre-linhas das canções que criei, me escondi nas noites frias que sozinha caminhei... Me escondi no sorriso verdadeiro, por que quase nunca precisei o dar.. Me escondi de toda a verdade por que a verdade, sempre foi dura.
Ai, quando levantei do esbarro que me fez cair.. Seus olhos encontrei e me senti assim, não tinha mascara pra me esconder, não tinha pra onde ir, de uma verdade eu sei.. Você sabia mais do que eu mesma de mim.
Via esse coração doente, via esse meu eu carente de atenção... Dizias que eu era teu anjo, mas nem percebeu que me deu novamente o dom de viver... Seja lá a verdade dura da minha vida, ficou mais facil caminhar com você.
Não é igual a novela, que no final teremos de fato um final feliz com vilão na cadeia, e mocinhos se abraçando.. Mais por não ser tão ficticio que eu amo.
A verdade é o que eu entendo, sempre tive que conviver com inumeras verdades dolorosas em mim...
Mas a verdade que mais amo, é saber que Esse amor será eterno... Desafiando qualquer fato de um confirmado Fim! "
Quando Deus disse: "O amor tudo suporta", será que Ele já previa essas indiretinhas tolas de Facebook?
Quando uma pessoa está muito tempo sozinha, tenha a certeza que ela anda muito bem acompanhada:
Da EXPERIÊNCIA,
suficiente para saber que se apaixonar varias vezes, é pior que nunca ser amado.
Da PACIÊNCIA,
para compreender que esperar o momento certo, é o mais próximo da perfeição que se pode chegar.
Da HUMILDADE,
em deixar que as pessoas se aproximem, e se preciso for se distanciar com educação.
Da FÉ,
para concluir que nem mesmo a árvore (que já derrubou toda as suas folhas), fica em pé se não for de Deus,
essa a vontade!
Quando você chega perto de mim
Seu coração acelerado
Eu te quero aqui comigo
Pra sempre do meu lado
Quando a saudade aperta
Pega o telefone pra falar comigo
Fala de um jeito que eu não consigo
Ficar longe de você
E quando a vida te der motivos para desistir, desista!
Diferente da vida, a morte não dá nada, tira.
Quando você não quer se envolver em um sentimento nascente de um coração sincero, você se faz castigado por não ter chances de ser feliz;
“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”
“Que no futuro quando nossos filhos perguntarem quando nos conhecemos, possamos dizer que foi a muitas vidas atrás. porque desde sempre o amor de Cristo nos uniu para sermos almas gêmeas.”
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
A árvore:-
Semente inocente e pequenina quando germinada se transforma em uma árvore linda e gigantesca, dividindo tua beleza entre galhos folhas e frutos...enfim, me peguei imaginando na linda trajetória da árvore após me sentar em um confortável banco de igreja, matéria prima decorrente do final de uma vida, de flores e frutos...é triste observar no outro lado da extremidade do mesmo acento uma pessoa que nem se quer te diga Bom dia
A vida nunca me tirou além do suportável,
mas eu só descobri isto quando superei a perda.
(Vida que segue... Aceito e Agradeço)
Nós paramos no tempo quando deixamos de olhar para o futuro. Pois é o desejo de chegar em algum lugar que nos mantém caminhando.
A fé ajuda-nos a transpor montanhas, e quando uma janela se fecha, abre-se uma porta para a eternidade.
