Quando Morremos Sorrimos
Quando suas atitudes servirem de exemplo, ai você pode falar de mim, mas pelo jeito você faz coisa bem pior.
Quer saber quando Deus vai te abençoar mais ?
Quer saber quando que Deus vai te usar mais ?
Que saber quando a tua vitoria vai chegar ?
No dia em que você sair do Facebook , largar de falar da vida dos outros e começar a orar mais e ler a bíblia constantemente.
" Tudo é uma questão de Ação e Reação . "
Quando chegar o que é perfeito , você entenderá porque nunca deu certo antes.
Quando chegar a vitória , você entenderá o sofrimento.
Quando chegar o que é de Deus , você entenderá porque valeu apena lutar .
O segredo é esperar e confiar .
É incrível o meu dom de enlaçar minha vida num nó cego. Quando tudo está tranquilo, quado tudo está calmo lá vou eu me complicar minha vida. Pode estar tudo em seu devido lugar, tudo como deveria estar. Eu vou lá, bagunço tudo e de bônus sofro como uma idiota.
Um sentimento de dor vem quando vc vê aquela pessoa q mais ama te faltar o respeito, e fechar as portas a vc, ontem eu ouvi um não quero falar com vc, e desligou o celular sem nem ao menos permitir q eu me desculpasse pelo meu falho.
Quantas vezes Deus tenta falar conosco e não damos ouvidos, ignoramos suas vontades, e fechamos as portas do nosso coração, a dor q senti foi muito grande quando minha filha disse não quero falar com vc pai, eu errei na maneira de me expressar e ela, ela pode até achar q tem razão de faltar com o respeito e educação pra comigo, mas e Deus q não erra conosco e fazemos pior, q desculpa daremos por nos fecharmos a Ele, quão grande será a dor dEle ao desrespeitarmos Ele e despreciarmos seu amor, as coisas acontecem para refletirmos, que o Pai seja amado e honrado por todo sempre q Ele cresça e eu diminua, que eu possa ouvir a voz dEle, mesmo q eu não o entenda as vezes, meu coração estará sempre aberto para recebe-lo, pois somente tu Papai tens liberdade para fazer de mim o q queiras, pois por mais q eu não o entenda sei q seus pensamentos são maiores q os meus, perdoe-me Sr. por todas as vezes q falhei contigo e não te dei ouvidos por ser estúpido e ignorante...em o nome de Jesus peço-te perdão!
Use o Martelo da Razão, quando o Assunto for o Prego da Ignorância, pois Sem a Razão nem a loucura faz Sentido.
Nenhuma planta vive sem a àgua da chuva, mas e quando a chuva não chega? Vai deixar a planta morrer por falta de àgua? A planta sozinha pode tentar absorver a maior quantidade de umidade do solo para se manter verde e florida, para se manter sadia, mas a umidade de tanto sol sem chuva, sucumbi, cessa! Vai esperar a chuva ou vai regar a planta e mantê-la verdinha e bonita por toda sua vida?
Quando se trata de sentimentos, não há ciência que dê explicação, talvez porque o melhor da vida seja isso - o inexplicável... O melhor da vida é o que sentimos e não o que explicamos...
No desmaiar da tarde,
Quando insone estou pensando.
Sinto um desespero, uma Saudade;
Da minha vida, que vai passando.
Sou diferente de TODOS!
Sou único e empático.
Propago como um acorde solto
Indo e vindo, Diastrático!
Mas essa dor de não ter
O acalanto que me valha!
Sinto sempre que estou a perder;
Fico só. À beira da praia.
Mas deixa... tudo é nulo!
O meu querer e o meu não ter.
Se fosse-me dado mais um segundo
Eu passaria com Você!
"Sou como um palhaço de circo, todos riem, todos choram por aquilo que interpreto, mas, quando chego em casa na solidão da noite, sinto um vazio tão profundo que não penso meios plauziveis de acabar com ele."
MINHA FRASE 0593 | 18/03/2013
A Presa é sempre amiga da Perfeição ou não daria mole, quando a Perfeição é, por exemplo, uma águia, um tigre ou um leão.
Interessante é quando você acorda pensando naquela pessoa e quando você menos espera a encontra em um lugar, e hora que você nunca imagina e ainda ver um sorriso surgir em seu rosto e senti aquela alegria tomar conta do teu corpo.
