Quando Morremos Sorrimos
A gente sabe quando é amor de verdade, quando a pessoa que está ao nosso lado não desiste na primeira dificuldade.
''O impossível somos nós mesmos que criamos. E quando ele passa a existir dentro de nós, as nossas possibilidades, sobretudo a nossa fé desvanece.''
Quando você vai dormir pensando em algo ou alguém que te faça feliz, no dia seguinte com certeza ele será maravilhoso.
O ato de cultivar a paciência tem efeito heróico quando é predominante sobre as situações de ansiedade, nervosismo e de tomada de decisões.
"As vezes penso que vida está perfeita, é quando me dou conta que perfeição não existe e de como me iludo fácil..tenho que colocar os pés no chão...um pouquinho de chá de realidade as vezes faz bem."
Ele dizia que amava a vida
Quando tinha dinheiro
Ele dizia que entendia a música
Quando tinha dinheiro
Ele dava lições de moral
Por que tinha algum dinheiro
Ele dizia que era malandro
Ele queria mais dinheiro
Queriam os poetas acreditar
Na condução desse rapaz
Alguns na fraqueza de não saber
Escolher, abraçando o mundo
Abraçavam tudo quanto é nota
E pelo som eram atraídos
Mas pelas venenosas veias da ganancia
Correram com um sério risco
Acreditaram num riso de amigo
Quando ele abriu a boca
Numa mordida arrancou as esperanças
Como um lobo feroz
Foi no golpe da realidade
Paramos no eu, deixamos o ''nós''
Eramos um time!
" Quando você sente muito a falta de alguém. Você começa a ver a pessoa de costas, de perfil. Em outros rostos, jeito de falar, andar. Você está andando na rua, ou vendo tv. E você escuta pronunciarem o nome da pessoa que você sente saudade. Você se depara no seu dia a dia com coisas que aquela pessoa gosta. Telefones parecidos, sobrenomes. Estranho né? E achamos as vezes que é até um sinal. É imaginação! Você não para de pensar, e quer tanto encontrar a pessoa que coisas relacionadas a ela, te persegue. É uma ilusão achar que é um sinal. É ser iludir mais ainda."
A felicidade é passageira ? Bom , eu nao sei dizer ! Só sei dizer que quando ela chegar pra você aproveite pois nunca se sabe quando ela se acaba !
Na vida aprendemos que tudo oque vem fácil vai fácil !
E quando lutamos pra conquistar e mesmo assim nossos valores não são reconhecidos ?
Hoje quando me dei conta estava ali...
Noite, sentado ao centro de uma praça;
Sem ter o quê esperar,
Tampouco, quem esperar,
Já não esperava nem o dia que passara... Pois, passou!
Porém, resta o dia que virá!
Como sabiamente disse William Shakespeare:
"...Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte..."
Então... O amanhã chegará,
O sol brilhará intensamente,
E, a vida prosseguirá rumo ao caminho da incerteza...
" E hoje eu to com ciúmes de você, é bom saber disso, quando você chegar em casa irei levar você para um lugar alto e dizer o quanto te amo, escreverei cartas para você, passaremos noites conversando, andarei mãos dadas sempre, e jamais farei você sofrer, por que quero conquistar você todos os dias, e amar você sem medo de te perder....Farei o meu tudo"
Ame por que amar é bom...
Filha, quando você nasceu, os meus passos já não eram mais meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mais minha, foi você que reescreveu as minhas linhas...
Podem me chamar de superprotetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse, filha, te botaria, sim, numa bolha para que você jamais sofresse nem tivesse decepções, se eu pudesse, sentiria todas as suas dores por você.
Porque, pra mim, não existe no mundo, filha, joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Ser mãe de verdade é isso, ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza, minha filha, o meu amor por você é o maior do mundo".
Passarei a minha vida toda me dedicando a botar um sorriso no seu rosto e força nos seus ombros para que você saiba que a vida não é fácil, mas, quando temos um amor de verdade como o que eu sinto por você, VALE A PENA!
Eu te amo, Beatriz Ramos Ferreira.
