Quando Morremos Sorrimos
Quando jovem, a gente busca sofrer por amor, quando adulto, a gente busca o amor para nao sofrer....
As vezes tento segurar, manter minhas emocoes, mais acho que quando eu conseguir, eu irei perder o proposito de ser HUMANO
Quando as pessoas comecarem a sentir o amor, e pararem de querer "entende-lo" irao descobrir o que é FELICIDADE!
“Toda mulher quer um homem, que não vá correr quando ela acordar, que não vá embora quando ela dormir, que não vá fugir quando ela ficar, que não vá sumir quando ela ligar, que não vá mentir quando ela perguntar, que não vá enjoar quando ela falar, e principalmente alguém que não vá deixar de amar quando ela amar.”
Quando se encontra o amor é como se não precisasse de mais nada. Um beijo, um simples toque, um olhar, uma palavra, basta para que dois corpos se unam e se amem. O amor é algo sem pré-conceito. Qualquer forma de amor é válida, desde que ame de verdade, que se ame com o coração, com a alma.
“Quando somos jovens tudo é para sempre. Nossos amores são para sempre, nossos romances são para sempre, nossos amigos são para sempre, nossas escolhas são para sempre, nossa dor é para sempre, nossos pais são para sempre, nossos medos são para sempre... E então, crescemos e descobrimos que o “para sempre” é só uma questão de tempo. Questão de tempo para você mudar de idéia, e viver outros “para sempre’s”.”
“Quando te vejo sorri para ela, às vezes sinto inveja... Me lembro de quando sorriamos juntos, de quando sorria pra mim...”
Você percebe que está com problemas financeiros quando, em vez de sobrar dinheiro no fim do mês, sobra mês no fim do dinheiro.
Maldito despertador. Foi a primeira coisa que eu falei quando acordei, e analisei minha cara amassada no espelho, depois de pegar desesperadamente o celular pra te ligar e pedir desculpas. Te prometer que não vou mais te deixar ir embora assim, sumir entre os meus braços, sem ao menos um beijo de despedida. Olho no celular, ’ Uma chamada perdida ‘. Sorrio. Tudo bem, foi só um sonho, só um sonho. ’ Maldito despertador ‘. Relembro.
Não sei como descrever,
mas sinto um brilho vivo,
que me toma a alma,
quando tu me olhas.
Eu preciso desse resplendor,
pois sem esse teu infinito,
jamais verei o céu da vida.
Eu não existo sem você
teu amor é minha luz!
Almany Sol - 27/06/12
"Parecemos nos entediar sempre que ficamos sem ter o que fazer, quando sempre teremos o que fazer, porém nos damos por entediados quando o que temos disponível para fazer não nos satisfaz, e muitos dizem estar entediados amando alguém, mas não percebem, que quando amamos sempre precisaremos fazer coisas que momentaneamente não irão nos satisfazer, mas nunca estaremos desocupados, quando a única preocupação é o sorriso e a satisfação de quem amamos."
Busque o brilho quando tudo tiver ofuscado perante seus olhos, pois você só percebe o verdadeiro sentido da vida quando entender que você não é abismo é sim o sol!
“Quando os seus pensamentos se enganarem e perderem o rumo será somente através da busca insaciável pela verdade, sabedoria e inteligência que te recolocará no caminho certo.”
Apontar o dedo é fácil quando você não chora as lágrimas, não vive e não sente o que passa na vida do outro. Já virou rotina apedrejar o telhado do vizinho.
Antes de tentar mudar o mundo, comece a revolução por dentro, olhe para o umbigo, aponte os SEUS defeitos, reconheça seus próprios erros, amadureça. E ao final observe sua vida e tudo ao seu redor mudar. Sem hipocrisia!
