Quando Morremos Sorrimos
Quando tudo estiver desmoronando ao nosso redor, sempre teremos um ao outro. Eu te aceito assim, meio sem pé nem cabeça, todo errado, mas eu sei que você só é um homem solitário precisando que eu te estenda a mão de vez em quando. A gente briga muito, você me acha uma chata, e eu te acho um ogro, mas fazer o que? A gente não resiste um ao outro. A gente sempre volta para onde tudo começou.
E quando bate aquela vontade de chorar? Você sente seu mundo caindo, as peças estão fora do lugar. È quando você volta a ser criança emocionalmente, mas é pior, pois não existe mais o colo da mamãe ou do papai.
Quando vemos um obstaculo grande, achamos que somos pequenos demais, mas quando passamos por cima dele, percebemos que ele não era tão grande assim, que grande foram os nossos sonhos, nossa persistência; pequenos eram eles, grande nossa fé.
Quando não souber mais o que fazer, olhe para dentro de si, lá achará todas as respostas, em seu coração.
Quando uma pessoa ama a outra de verdade, não se importa com defeitos, nem nada mais, apenas com ambos.
Quando estou me distanciando e vejo você diminuindo aos meus olhos, maior você vai ficando dentro de mim.
Gosto de ajudar pessoas, as pessoas que gosto, que amo. Mais é engraçado né, quando eu preciso, cade essas pessoas para me ajudar ?
Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.
Quando o amor chega tudo muda. Até as simples atitudes, simples brincadeiras e conversas que antes eram normais mudam. Não tem como negar.
Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.
