Quando Morremos Sorrimos
"Em uma queda lenta eu me vi, parecia não ter fim e quando teve só se via os pedaços espalhados pelo deserto da rejeição..."
Todos possuímos problemas, no entanto, o maior problema é quando nos convencemos de que nossos problemas são maiores do que dos outros. Acredito aí que o problema é o sujeito e não o substantivo.
A questão da confiança, é tão complicado né ?
Quando somos machucados por uma pessoa, isso reflete tanto nos outros.
Às vezes deixando de viver coisas incríveis por medo de passar por tudo de novo!
Mas se permita. Somos mutáveis, vivemos em constante mudanças, se permita sentir novamente. Você merece momentos de alegria, não fuja de sua felicidade por medo.
Busque baixar a guarda, e apenas viver os momentos.
Se ame antes de ser amado,se valorize antes de querer ser valorizado,quando a decepção chega você estará preparado.
Quando olho para a Cruz de Cristo, percebo que o "Juiz" que existe dentro de mim, pronto para julgar quem erra Comigo, precisa ser crucificado!
Faz parte da vida caí, mas sempre a melhor solução é o recomeço. Quando tudo estiver difícil e sua vida se encontrar na maior turbulência, não se esqueça dos motivos que te fizeram chegar aqui, pois isso mostra o quanto ralamos pra ter algo ou alguém pra todo o sempre.
Antes era o Sol
Nem choveu no jardim
Quando você chegou
E hoje que fazia calor
Amanhã fará frio
E a lua será testemunha
Do nosso amor
E de sono caí no chão gelado
Mas estou protegido
Nos teus braçinhos de lã
Eu ainda me lembro quando
me tornei a lua, mas não aquela que se apaixona pelo calor do sol, mas sim pelo brilho das estrelas.
Amor de uma vida
Quando estou contigo, é quando sinto o que eu sinto...
É perto de ti que vejo que estou vivo,
Todavia se for para viver por viver,
Prefiro dizer que é por ti que eu respiro!
Tua respiração, o bater do teu coração, isso é minha vida!
Não suportaria deixar-te, não seria possível,
Te ver partir ou sentir a tua ida!
Quero-te minha, quero-te indivisível...
E mas uma vez eu escrevo o que era para dizer,
Espero que não se importe, mas é o meu jeito de ser...
Sendo-lhe mais sincero, tu já és o meu ser!
A morte já não pode contar-lhe que um dia eu morreria,
Se tu vivesse para sempre, vida eterna eu também teria!
Já que tu és minha vida, mesmo em lembranças eu viveria em tua vida!
Igor Improta
Hoje qualquer um consegue fazer um logo, um site e uma campanha. A diferença está em saber quando fazer o que.
Somos apenas peças de uma enorme engrenagem, enquanto somos úteis recebemos óleo, quando não somos mais úteis somos descartados.
As vezes é tão bom ouvi mentiras, que mesmo quando descobrimos a verdade, preferimos continuar acreditando na mentira.
TODOS GANHAM
A eleição precisa ser vista assim:
Cada cidadão vale um voto gentil.
E quando a votação chega ao fim,
O povo unido administra o Brasil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp