Quando Morremos Sorrimos
Não se ocupe em procurar-me quando eu não estiver aqui. Preciso refugiar-me para onde não há mapa. Onde minha solidão possa ser admitida.
Definitivamente não sei conduzir minha vida. É intricado quando não se sabe administrar a própria felicidade. Ou sei e tenho medo? Receio de ser feliz? Não. Temor do novo.
Quando se quer voltar no momento da encruzilhada e tomar o outro caminho, aquele que você não escolheu e deveria ter escolhido... na verdade ele também é novo, e se levar ao sofrimento? Aí voltar já não dará mais. Voltar. O mundo dá voltas... eu também. Vou e volto e não saio de lugar nenhum.
Enquanto dói é insuportável, mas quando a dor acaba chegamos a acreditar que podemos aguentar tudo de novo, que venceremos...
'' Quando uma lágrima insistir em cair, reparta-a ao meio comigo. Quando o sol não brilhar, saiba que eu estarei ali, pra te entender e ouvir-te pacientemente. Que quando estiver tudo bem, sempre damos risadas à toa de nossas piadas, até de um gesto 'insensato', ou quando estiver mal que haja um respeito e compreensão. Nos momentos de indecisão, tenha esta certeza: a de que vou estar lá pro que der e vier, trazendo toda a sorte pra te dar ''.
Quando for passar aqui em casa, se lembre de pegar, algo que não vai significar nossa separação, mas que estou precisando. Está empoeirado, em baixo da sua cama, uma coisa que também é minha e eu esqueci aí faz tempo...o meu coração.
O fim é relativo quando eternizar é-ter-na-mente aquilo que pode durar para sempre dentro da gente mesmo que acabe.
Se eu meço as palavras, quando vou lhe fazer um elogio, saiba que eu a amo. Pois, se eu quero ofender alguém , nunca meço palavras.
A vida só nos surpreende quando deixamos outras pessoas fazerem as escolhas por nós.
Eu fiz minhas escolhas, e estou feliz com o que ganhei.
A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!
Quando uma célula ou igreja não evangeliza, ela perde a razão de existir, pois ela não está exercendo sua função de corpo.
Quando você visita os seus membros, você acaba eliminando as brechas para que sua célula não venha romper!
Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!
