Quando Morremos Sorrimos
Se a vida lhe puxar o tapete, tropeçe, se der até caia, pois desse maneira quando a vida tentar puxar outra vez você vai saber, como vai ser o tombo ou até mesmo pode se equilibrar!
Quando a gente menos espera,As vezes quando a gente menos espera, a vida vem e coloca tudo de cabeça pro ar, a gente se desespera e não sabe o que fazer, quer jogar tudo pro ar, e sumir, mais aí aparece alguém, que muda tudo, alguém que a gente se sente conformada, que com apenas um gesto faz a gente se sentir bem, com poucas palavras passa uma segurança incomparável, com apenas um sorriso melhora o seu dia, que sabe tudo o que você pensa e quer, que te dar forças pra continuar, que você sabe que não importa o que seja, ou quando seja ela estará lá para te ajudar ...
Eu quero ver quando ela for embora novamente o que você irá fazer, eu quero saber até onde vai aguentar novamente, pra onde irá correr, em quem se refugiará da solidão, eu quero saber como fará, como irá lidar com isso.
E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.
Quando alguém te aponta o dedo é porque sente tanta vergonha que precisa desviar a atenção para não encarar o monstro em si mesmo.
Eu não preciso,que você me escolha quando precisa de um beijo, eu quero que a primeira pessoa que você pense quando precisa de um abraço, seja eu. Eu não preciso que você me chame pra sair pra balada, eu quero que quando você chegar em casa, você me ligue contando o quanto se divertiu mas que não pode dormir sem ouvir minha voz dizendo pra você dormir bem. Eu não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. Eu não preciso que todo mundo saiba de nós dois, eu só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim. Eu não preciso que você fique dizendo o tempo todo que me ama, eu só quero que você acorde pensando em mim. Eu não preciso que seja pra sempre, eu só quero que quando seus filhos te perguntarem quem foi a pessoa que você mais amou, você diga à eles que apesar de tudo, sabe que a fez feliz.
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
Quando você escreve parte de você vai junto nas palavras,você pode dizer o que quizer,a quem quizer quando der na telha , mas cuidado com o que diz. O que você fala pode abrir portas,derrubar paredes de solidão,meses sem dormir,pode trazer o que você deseja ou apenas te fazer imaginar, mas também pode fechar portas,construir paredes de solidão,meses dormindo como anos ,pode afastar o que deseja e tirar sua imaginação. O problema não é o que você diz mas como diz . Pobre da humanidade que se que perde em palavras apenas três simples palavras (...)
Respirar fundo e seguir em frente ,
Dói muito , quando a sua maior vontade é voltar atras e não dizer Adeus .
Quando a dor aperta, a única coisa à fazer é sentar e chorar. Fortes? Ninguém é forte o suficiente pra aguentar uma dor tão insuportável.
[Eu volto para você]
Quando estou perdida na chuva
Nos teus olhos sei
Que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho
Quando tenho medo de ficar para trás
Quando o meu mundo está a enlouquecer
Consegues torná-lo normal
E quando estou pra baixo tu estás lá
Para me ajudar a levantar
Estás lá sempre para me dar tudo o que tens
Refrão:
Para um abrigo da tempestade
Para um amigo
Para um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Para tudo o que fazes
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você
Eu volto para você
Quando perco a vontade de vencer
Basta chamar por você
E consigo alcançar o céu novamente
Posso fazer tudo
Porque o teu amor é espantoso
Porque o teu amor inspira-me
E quando preciso de um amigo
Estás sempre do meu lado
A dar-me esperança
A guiar-me pela noite
Para um abrigo da tempestade
Para um amigo
Para um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Para tudo o que fazes
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você
Eu volto para você
Para os braços que me protegeram
Da chuva que cai
Para a verdade que nunca mudará
Para alguém em quem me apoiar
Para um coração em quem posso confiar
Para aquele com quem posso ir ter
Para um abrigo da tempestade
Para um amigo
Para um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Para tudo o que fazes
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você
Eu volto para você.
APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®
