Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51761 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

"⁠Nossa criança interior nunca morre. Às vezes, só precisa ser resgatada, acolhida e nutrida com afeto e novos sonhos."

Inserida por andres_gianni

o Cristão quando morre,
morre para todos,
mas permanece vivo,
na memória de Jeová!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O soberbo vive como se nunca fosse morrer
e o humilde morre,
como se nunca tivesse vivido!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O ser humano morre,
pelo que vive!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Todo ser , nasce sem pedir
e morre sem se despedir,
porque deita pensando,
que vai dormir!

Inserida por DanielChrystianno

A dimensão de uma mente é a pequena imensidão de um pensamento; a consciência que morre e renasce ao comando de conciliar o interior com o exterior. Nesta percepção aprendemos que a mente ensina-nos a ligação ao Universo através do nosso interior.

Inserida por JoniBaltar

Morre-se e vive-se tantas vezes dentro de um abraço que, nem a morte, nem a vida, o tornam compreensível.

Inserida por JoniBaltar

Quem ama irrestritamente dinheiro, gasta a vida e morre com o coração virgem.

Inserida por JoniBaltar

"" Um lutador nunca se entrega e se preciso for, morre em combate...""

Inserida por OscarKlemz

Se a esperança morre,
a saudade mata...

Inserida por OscarKlemz

"" O amor é como aquela flor que nunca murcha, nunca morre. Está plantada no coração, por isso é eterna...""

Inserida por OscarKlemz

" Em vão a teia tenta segurar o céu,
que choroso aceita o colo,
de sede a aranha não morre.

Inserida por OscarKlemz

⁠Aquela frase que diz que a esperança é a última que morre, é tão cruel porque é verdade, acho que morro antes dela acabar, até porque já estou com 63 e se tiver a sorte de mais 12, viverei até aos 75 anos, coisa que a maioria, não vive. haja esperança!!!

Inserida por OscarKlemz

Porque é assim
na ausência
ouviras falar
e quando nada puderes fazer
saberás o que não morre
no coração...

Inserida por OscarKlemz

⁠O amor não morre,
mas sozinho ele é apenas saudade...

Inserida por OscarKlemz

⁠A filosofia nunca morre.

Inserida por ARRUDAJBde

Dia das mães não morre jamais
A morte é apenas uma passagem...

Inserida por Lulena

Nada nessa vida é em vão. Tudo passa por um caminho e também volta por ele. Tudo morre e tudo nasce. E com uma mão a gente toca o céu e a outra toca o chão. E enquanto isso Deus tenta sincronizar nossos passos (pernas que ficam de ponta a cabeça nesse tempo de percurso.

Inserida por Lulena

E do sopro divino uma vida é canonizada num corpo ignoto que morre e renasce a cada suspiro nesse mundo imprescritível.

Inserida por Lulena

O AMOR NUNCA MORRE...

Se nossa vida interna está como uma árvore desnuda sem o colorido das flores e frutos ainda bem que temos um coração que germina e floresce amor vibrante e rubro nesses galhos secos (sentimentos e emoções).

Inserida por Lulena