Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51734 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

Tenho mais medo da perda do que da morte... e é por isso que de cada vez que alguém que eu amo morre, eu desejo ter sido eu a morrer...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amor, você está o perdendo para o mundo. E aí começa a luta dos guerreiros, persiste por ser fiel ao que sente, vai até onde acabam seus limites, e tudo para resgatar quem ama... Muitas vezes em simples atos e às vezes com alguma loucura.

Inserida por AnaLuisaSSilva

E como funciona essa história de final feliz?
Se agente chora quando alguém morre!

Inserida por PriscilaPerondi

Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.

Inserida por DanielleMerone

"Às vezes pensamos que somos imortais, até que morre alguém muito próximo, e leva junto com ela um pouco de nossa imortalidade!"

Inserida por Juniorfrio

Mulher, Aquela que ama, cuida, proteje, e até morre se for preciso para mostrar a alguem que o ama...

Inserida por molekinha123

Essa mania que as pessoas têm de quando morre alguém, elas tentarem os transformar em herói é ridículo. Um cantor que mal faz sucesso se tornou o rei da sua categoria, uma atriz que estava no sofá havia anos era a dama das telenovelas, um professor que pouco fazia seu trabalho tornou – se o grande mestre, o amigo que nem era notado na turma virou ‘o cara’, a namorada que era como uma cabeça de bacalhau, agora era a dona de todas as aparições, destaque em holofotes. Na verdade não é nada pessoal, mas é que faz pensar que essas pessoas só tiveram algum valor depois que partiram, ou quando estão no ultimo suspiro de vida. Temos é que parar com isso, endeusar quem não esta entre nós, independente do que eram que façamos isso em vida, para não termos nenhum remorso do ‘e se... ’ Não temos que perder para dar valor, é valorizar pra não perder.

Inserida por FLAVIAMARINA

Um escritor nunca morre, enquanto haver um alguém lendo seus livros.

Inserida por oiprazerlari

não deves chorar quando alguém morre, isso é apenas o ciclo da vida

Inserida por Gh0sT

Não se deixe dominar pela raiva, lembre-se da abelha que após atacar alguém perde seu ferrão e morre, tornando-se vítima de seu próprio instinto.

Inserida por Luizgsp

Ser arrogante é como ser um elefante na África: se alguém der um tiro de bazuca você morre

Inserida por daniel_santos

A verdade
Descobri que se morre por alguém
Que se mata por alguém
Não uma morte física
E sim a morte da alma
Porque você não consegue aceitar a perda
Porque você não consegue aceitar a traição
Você não sente mais vontade viver
Sua alma se corroe por dentro
É como se tivesse tomado soda
Porque queima
Você perde a fome
E não consegue enxergar
Que existem mais pessoas ao seu lado
Que te ama e precisa de você
Você perde o interesse em tudo
E a vida fica vazia
Você chega a desejar a morte
Poderia morrer com uma bala perdida
Então você chora
Até ficar vazio sem lágrimas
E somente aquela dor avassaladora
Sabendo que você perdeu
Mas o tempo
Ele cuida pra deixar no passado
Toda sua dor desilusão
O tempo cura tua alma
E você percebe
Que perdeu um precioso tempo
Por não aceitar ter perdido
Enfim
Não existe receita para superar
A traição
Mas existe a vida
E o Sol brilhando sempre lá do alto
E as pessoas ao seu lado
Seus pais
Seus filhos
Seus amigos
Que mesmo não podendo arrancar de você
A dor da traição
Irão segurar a sua mão
E chorar a sua dor
E limpar suas lágrimas
Então olhe para o lado
Levante e viva

Inserida por Eliane3889

Tudo vira arte...
Dor vira poesia
Poesia vira flor
Que vira amor pra alguém
&
Morre preto e branco
Sem cor
Sem dor
Morreu amor.

Inserida por Isinhaah

Se é morre de tanto gosta de alguém eu morro por você..

Se eu precisar ter que conquista você todos os dias, conquistarei.

Se é pra dizer todos os dias que só vivo por você, eu direi.

Se é pra falar o quanto eu gosto de você, eu não falarei, pois gritaria pra todos ouvirem.

Se Deus fez eu te conhecer, nada e nem ninguém poderá acaba com nosso jeito de GOSTAR.

Me dá uma chance pra eu mostrar o quanto poderemos ser felizes ? Te mostrarei que nossas diferenças só irão somar pra aumentar e um dia transformar em AMOR.

Inserida por Leonardoddl

Quando nasce alguém Deus é quem deu para cumprir o seu papel na terra mas,quando morre também Deus é quem o chamou para lhe servir lá no céu,agente sabe muito bem que é muito doloroso quando perdemos um familiar ou amigo mas,na verdade quando Deus planeja a viagem dele ninguém pode impedir.
Então temos que receber o que Deus está nos dar e entregar o que está a pedir,sei que é difícil mas,não temos como negar.

Inserida por FilomenoM

Sabe… O amor nunca morre totalmente. Pelo menos o amor que tínhamos por alguém que morre, não

Inserida por 100alma

A saudade deveria ser criminalizada, já que no final alguém sempre morre.

Inserida por skullvalerie

- Negócio brega e antiquado escrever RIP quando alguém morre!
- Fica tranquilo, quando você morrer escreverão: JFT (Já Foi Tarde)

Inserida por AndreAnlub

Quando morre alguém próximo a nós, percebemos que somos nós os próximos a morrer. Quando isto acontece, devíamos também reflectir se tudo o que fazemos em vida é mesmo digno de estarmos a respirar. Será? O problema não é errar. O problema é não corrigir. Cada um deve fazer a sua parte para deixar pessoas melhores, com o sentido de ajudar a construir o que se fez de bom para um mundo melhor para as outras gerações. A morte (física) é uma certeza para todos nós. Muitos vão morrer, de facto, com o seu passamento físico. Mas há aqueles que nunca vão morrer, mesmo estando mortos (fisicamente).

Carlos Alberto
01.04.2018

Inserida por carlos_alberto_5

Alguém disse: se não plantar, não nasce! Se não regar, não cresce e se não amar, morre! Assim são as plantas e assim são as pessoas. Essa é a lógica de tudo na vida, o amor é a base sólida que mantém qualquer estrutura em pé, pelo amor você rompe barreiras, cresce, floresce e da frutos.(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero