Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391223 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Bom mesmo é quando ao dizer algo para alguém, o tal alguém te olha com um certo brilho e lhe presenteia com um sorriso tímido.

Inserida por TierreLima

A vida para o ser humano só começa a valer a pena quando começa ter prazer!
Não é bem assim,a vida tem que ser curtida desde de seu inicio.
Pois só darás valor a ela quando não a tiver mais para lhe ajudar ficar nesse mundo cruel,por onde nascem e morrem gente.

Inserida por AndersonTioAnd

Quando ela era apenas uma garotinha, ela sonhava. Toda vez fechava seus olhos, e criava uma imagem, se transportava para outro mundo. Prometeu que perseguiria esse sonho até sua última gota de suor. O tempo foi passando, a vida ficando pesada, e a garotinha foi crescendo. Sonhava. Tinha todos os problemas de um jovem adulto, não era fácil. Desistir? Nunca foi uma hipótese. Sua esperança estava ali, naquela imagem de garotinha. Prometeu com juras de uma criança que encontraria o lugar, por mais louca que fosse a ideia de um paraíso na terra. Paraíso. Que alma de pureza a garota tinha. A sua vida foi se seguindo conforme o manual da rotina que todos têm. Exausta, só realizava seu sonho quando fechava os olhos. Em duas pestanas, percebeu que tinha encontrado seu tão esperado paraíso. Seu sonho estava nela. No modo de ver o mundo, de perceber os detalhes, de encarar a vida como ninguém fazia. Ela sonhava acordada, por isso não entendia como todos criticavam tanto a vida. Não entendia como passou todos esses anos cega, tentando encontrar algo que ela já tinha há muito tempo: amor a vida.

Inserida por caaamilici

Somente quando há amor é que a equivalência entre dar e receber não é necessária.

Inserida por HenriqueKamimura

Quando eu cai, Deus me colocou de pé, quando eu chorei Deus enxugou minhas lagrimas, quando eu tropecei, Deus guiou os meus pés, quando eu me perdi, Deus me encontrou, quando eu pensei que mais ninguém me amava, Deus me provou seu amor.

Inserida por IanSousa

Quando envelhecemos muitas coisas envelhecem para nós, mas não perdemos o desejo por novidades.

Inserida por Achologia

"Só tomamos consciência das dificuldades e dores de nossos pais quando nós mesmos as sentimos"

Inserida por ligiavera

Foi tão derrepente...
Quando te conheci jamais imaginei que te amaria tanto assim. Estou muito FELIZ por te ter ao meu lado,e hoje vejo que todas as dificuldades que passamos juntos,só foi para entendermos que o AMOR TUDO SUPORTA!!

Muito Obrigada por todo esse seu IMENSO Amor por me ,
Amigo,companheiro,cuidadoso,brincalhão,irmão,dedicado,sincero,Nossa amor você tudo de Bom...

Obrigada Senhor,por ter me dado um joia tão PRECIOSA !!

Dedico todas essas Palavras à: Asllan Cleciton

Inserida por acsa10

Em toda escuridão há uma luz, por isso ñ teñ medo de fechar os olhos, pois quando faço isso vejo o brilho dos seus olhos, que sinceramente não perde nem pro brilho das estrelas!

Inserida por romulomateus

Em seus braços

Há sempre um caminho
que encontro na procura do meu rumo.
Quando dou por mim,estou em seus braços.
Neste momento percebo que sempre te amarei...

Inserida por Siby

Barcas barcas, assim vc me mata.
Que fila imensa. Que fila imensa.
Terrivel, terrivel é quando ela não atraca...

Inserida por MilenaLeao

Quando alguém me diz: - Que foto linda! - Eu lembro que sou uma relis segunda fotógrafa e que meu roteirista é imbatível.

Inserida por MilenaLeao

O fim só chega quando deixamos de acreditar em nós mesmos!

Inserida por nagareta

Quando se desiste de um sonho é porque ele nunca existiu realmente.

Inserida por DiegoDarc

Quando estava construindo o amor, tive a certezar que sem correspondencia não ha existencia

Inserida por neto2168

Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.

Inserida por neto2168

Quando mostram meus defeitos, escorpianamente refuto. Mas lá no recôndito das minhas defesas, tento esmiuçar, uma a uma, as pedrinhas que machucam a mim e ao outro.

Até virarem pó.

E deixo a ventania levar...

Outras são muito resistentes: É a minha batalha.

Inserida por Rossantos

O enaltecimento por ter bom caráter cai por terra quando não se doa respeito ao outro.

Inserida por Rossantos

Estranho foi quando primeiro me disse, te amo
Meus olhos sempre incertos já focalizavam seu rosto
E um desdém sorriso de canto me assombrou
Não por não crer, mas por já ter ouvido alguns
Mas histórias são estórias, cada amor tem a sua.
Preferi então manter o coração no chão; só respondi com um sorriso completo.
E deixe os contos contarem o resto.

Inserida por fixfebes

Quando fecho os meus olhos não vejo absolutamente nada, e quando os abro vejo uma luz, e procuro entender de onde é que vem este brilho intenso,
Novamente fecho os meus olhos, e em poucos instantes os abro e quando olho fixamente vejo novamente o mesmo brilho, aí então pude compreender que aquele pequeno brilho vinha do reflexo de uma estrela que brilhava justamente em Teus olhos...

Inserida por ErickSantos