Quando menos Esperava Voce Aparece
E quando eu o vejo, é simples. Meu olhar dispensa qualquer explicação. Meu coração grita: é ele. E eu sei que é, eu sinto. Transpareço isso inconscientemente. Porque da nossa história, não quero ponto final, nem prazo de validade, quero o sempre! De te ver, faíscam-se sorrisos, os quais, eu nem sabia que existiam em mim. Não há como explicar. A gente não se controla. E acontece. Mas de tudo que ele poderia escolher, ele escolheu ser pra mim, a saudade. Então, guarda em ti o meu mais puro sorriso. E de você... Ah, e de você é que eu não me esquecerei jamais.
Quando turbilhões de sentimentos, coloca em desatino nossas certezas,pode ser por qualquer motivo aparente. Mas, quando essas certezas, passam a ser dúvidas frequentes, deixando tudo de cabeça para baixo, é hora de fazer o balanço do que realmente importa e vale a pena. Assim como sabemos apaixonar com um simples sorriso, perturbar com inofensivo desprezo, somos capazes de sentir quando certas coisas estão acontecendo ou estão para acontecer. Simplesmente porque sexto sentido de mulher é foda! E aí, sem rancor, possa ser a hora de dar beijinho e tchau, tchau!
Foi quando eu achei que não lembrava de coisas passadas que me deparei com sua lembrança tão viva dentro de mim.
É necessário saber quando um ciclo acaba. Mas, às vezes, por mais que a gente saiba, não conseguimos nos desprender. É aí onde tá todo o problema. Nos vem a mente tudo o que foi bom e a certeza que não existe mais. Na cabeça passa um filme, as lembranças vem à tona. Os momentos, palavras, alegrias, tristezas, sorrisos, abraços, brincadeiras, brigas e histórias, ficaram no passado. E ao passado a gente não volta, o destino a gente não muda, no coração a gente não manda e a saudade não sabemos como expulsar. Mas a vida continua, a gente continua. De um jeito ou de outro, a gente continua. Afinal, como diria o poeta, os amores vão e a gente fica.
Quando o presente se tornar passado, aceite-o. Histórias terminam para que outras comecem. Pessoas se vão, para que outras nos cheguem. Quando aprendermos a lidar com as consequências circunstanciais da vida, iremos viver mais leves e abertos para aceitarmos o que tiver de acontecer.
Quando a gente tenta dar passos olhando para trás, fica difícil acertar o caminho para prosseguir. Quando não nos libertamos do que nos sufoca, fica complicado encontrar brecha para respirar. Quando a gente tem medo do futuro e vive o presente a tropeçar pelo passado, vive num mar de inquietudes movediças que só serve para maltratar.
É preciso seguir em meio aos tropeços.
É preciso sorrir em meio aos devaneios.
É preciso se permitir mesmo estando em turbulências.
É preciso dar espaço para se viver!
Quando for tratar de humanidade, pense primeiro nos outros.
Quando for tratar de relacionamento, pense primeiro em você.
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.
Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.
Economizamos carinhos, economizamos alegrias, economizamos atitudes e quando percebemos a vida é muito curta e efêmera, um dia estamos aqui, e no outro podemos não mais estar...
Cansada de insistir no ( )n.d.a., quando a vida continua a me dar a resposta correta em CAPS LOCK, NEGRITO, ITÁLICO, SUBLINHADO e sem aspas!
Saudades...
Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.
Amo-te para todo o sempre!
Nada Mudou...
Mesmo tanto tempo tendo se passado, e eu ter mudado tanto, quando fecho os olhos, sinto que aqui dentro, nada mudou… quando penso em você, é como se eu entrasse na máquina do tempo, e conseguisse voltar para aqueles dias em que o mundo se resumia em nós… nos jantares e filminhos românticos… e fico espiando, escondida, nossa felicidade, nossos sentimentos tão intensos, tão verdadeiros…
Quando penso em você me sinto exatamente como me sentia há anos atrás… Você ainda tem esse poder sobre mim… Ainda me desmonta com um sorriso, uma palavra, um olhar.
Tudo que eu havia planejado deu errado sem você, tudo… ainda não tenho filhos, nem o emprego que amo, não tenho uma York, não fui dançar tango na Argentina, não comprei aquele carro, não recebi uma grande declaração de amor, não tomei vinho na frente da lareira, não ouvi mais histórias que contavam sobre nós…. Estou em frangalhos….
Mesmo que eu tente, não consigo esquecer, não consigo apagar, e é inevitável pensar que com você tudo seria melhor, tudo seria de verdade, tudo seria diferente e claro, um diferente bom…
Sinto tanta vontade de sair correndo para ir atrás de você, de te encontrar e dizer tudo o que ainda sinto, vontade de te abraçar e nunca mais soltar…. Só de pensar nisso, meus olhos já se enchem de lágrimas… Mas sei que não posso, outra vez não…. Vou deixar que o pouco de vergonha na cara que sobrou fale mais alto….
Aprendi, que a felicidade não vem embrulhada em um lindo papel de presente, e que grande parte das pessoas não tem o dom de ser feliz, não conseguem encontrá-la ou interpretá-la….
Sobre nós, nos perdemos, nos distanciamos, e infelizmente, como disse Cazuza : “O tempo não para”, e por isso, me vejo no vazio de que, nada nos resta…
Espero que um dia, alguma coisa aconteça e eu possa viver, sem ter que pensar em você!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
