Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390402 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠Fiquei o ano passado inteiro pedindo marmitex que quando me perguntaram o que eu queria para esse ano de 2021 pensei em pedir arroz, feijão, omelete, fritas e uma saladinha.
Tá bom né?

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Quando fizemos o que não gostamos, pensamos que perdemos tempo, é o que costumamos chamar de “tempo perdido”, e que nada mais é, do que o tempo que passou e não volta mais, para fazermos diferente, ou deixarmos de fazer.
Aprenda que se você gosta as vezes de fazer “nada”, mesmo assim, jamais será um tempo perdido.
É como uma meditação, oração, ou elevação espiritual, o que está em movimento é o que está dentro de você.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Quando o coração sorri 😉 a alma brilha 🌹

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não dá pra largar tudo, quando não se tem nada.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Extremamente cansada 🏹 porém extremamente feliz 🌹 quando cumprimos nossa missão com amor ❤️ a recompensa vem do coração 🙏

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O desconto é uma forma agradar o cliente pelo preço quando somos incapazes de agradá-lo pelo valor.

Qualquer atividade se torna criativa quando o executor se preocupa em fazê-la direito ou fazê-la melhor.

John Updike
On Creativity – Symposium. Playboy, Illinois, v. 15, n. 12, p. 136, dez. 1968.
Inserida por pensador

⁠Quando chega suntuosa noite
vejo ao longe uma estrela…
meu coração chamando o lar “Me leve com suavidade;
não quero despertar”
Vencendo a escuridão!
Passo assim a eternidade a fazer poesia,
a espera do outro dia
Não quero despertar
Para uma
Vida Vazia

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O inteligente silencia quando o ignorante dá palpites.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quando não se tem o que fazer, corre-se o risco de perder o que já tem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quem pouco ama sempre será pouco amado...
Amor quando economizado não rende !

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Obrigada de ter falado de mim para a Lua quando a Terra não era gentil

Inserida por stellakapz

⁠Quando vejo uma estrela no céu, eu lembro do teu olhar, que brilha feito diamante e que faz o meu coração disparar.

Inserida por nily3

⁠Conspiramos contra nós mesmos quando desejamos mal a outra pessoa.

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠Quando alguém ajuda uma pessoa, mesmo estando em dificuldades também, já não é mais empatia, e sim amor ao próximo!...

Inserida por JampaWebJornal

⁠ Porto.

Quando as traças invadem seu guarda roupa.

Quando as baratas comem seu açúcar na madrugada.

Percebe o quanto é velha sua casa.

Mas agradece por ter onde morar.

Inserida por HudsonHenrique

O Mundo dá muitas voltas.

⁠Quando criança
por ti fuicriado
Quando tu envelheceu
Por mim fostes abandonado.

Te joguei em um asilo
Para alguém de ti. cuidar
Eu fui tão miserável
Que nunca fui te visitar.

O tempo passou
E eu me casei
Criei os meus filhos e não
os abandonei.

Mas, a velhice me alcançou
E com a mesma moeda eu paguei
Hoje estou no mesmo asilo papai
Onde te coloquei.

⁠Do pouco
Do essencial
O simples se faz
Quando se experimenta
Para o complicado
Não se volta mais

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando a lei cai, a consciência assume.

Inserida por Ceifas

⁠Quando um time compete em busca de um título, eles se concentram antes do jogo, estudam o adversário, as agilidades e fraquezas, e partem pra cima.
Numa batalha qualquer acontece isso. Seja uma campanha publicitária, uma guerra sangrenta, ou disputa de poderes....em toda briga, estuda se o oponente na intenção da vitória.
Batalhas espirituais são de igual forma combatidas entre forças, que disputam almas. É uma guerra também! Usam se armas espirituais, orações, jejuns, alguns preparos, e sabemos bem contra o quê estamos lutamos. Nosso inimigo tem cara, e ele é sedutor, mentiroso, ardiloso, suas obras são más, mas suas falsidades não duram diante do poder do bem, suas máscaras caem, e podemos ver de que forma agem nas vidas das pessoas.
Demanda tempo, comunhão, discernimento, crescimento, mas o fundamental é o amor. Sem ele nada podemos. É o combustível!! Cheios desse amor supremo, vamos ao inferno, resgatamos os nossos, os libertarmos de vícios, de prostituições, adultérios, e toda obra do mal. Simples assim...
Bora lá? Já travou seu bom combate hoje? Já intercedeu por um doente, por um nóia, um perdido qualquer, aquele adúltero que aumenta o número de doentes, aumenta procedimentos, aumenta valores, aumenta notas, aumenta preços, vende gatos por lebre, vende falsificado por original....??? Já?

Inserida por g_n_rose_magalhaes