Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 389468 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠⁠podemos tomar decisões quando queremos ou precisamos, sendo humanos, tendemos a errar em ambas.

Inserida por ferremi

⁠A felicidade transborda quando compartilhamos…

Inserida por ValMoni

⁠O homem quando possui uma boa formação social e cultural, ele também terá o dom de transformar o Inferno em Céu.

Inserida por JosiJL

⁠Seria muito mais fácil humanos viverem como humanos: só se vive bem quando se tem a humildade de perceber a limitação da vida e do controle dela; porém humanos querem ser como deuses, idolatrados, onipotentes. Isso é como uma criança acreditar que pode comprar um carro com dinheiro de brinquedo.

Inserida por robertogarcia

As vezes ter tudo rápido,não se tem o melhor
Pois quase sempre se tem o melhor quando se está mais preparado.⁠

Inserida por Plattinno

⁠⁠Quem tem como segurança a sua força e o seu trabalho, quando vem as adversidades perdem o seu trabalho e consequentemente levam dele a sua força.

Inserida por JorgePacheco

Somos um grão de areia na imensidão
Mas somos tudo quando temos atitude
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quando prejudicamos um amigo leal acabamos de nos prejudicar, pois quando ele se dá bem na vida, ele quer nós por perto e nos leva junto.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando o amor faz acordes
na alma.
O coração faz serenata.

Inserida por SueliMatochi

⁠Um péssimo profissional é aquele que não aceita sugestão ou correção, não admite o erro e quando recebe uma repressão descarrega toda sua ira em cima de alguém para aliviar sua culpa e sentir se melhor.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando as pessoas não encontra defeito em alguém elas inventa um.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O filho ingrato, quando planeja algum e este planejamento não sai como o esperado, ele culpa seus pais pelo fracasso, aliviando assim sua culpa. E pais irresponsáveis assumem a culpa para que seu filho fique livre do peso da consciência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando se está totalmente preenchido com amor, ele não pode ser contido, ele transborda.

Inserida por john_melo

⁠"Quando criança eu deitava em seu colo
e descansava a cabeça sobre o peito
com deleite escutava o som do seu coração esse era o meu aconchego
era como se o meu coração estivesse batendo fora do meu peito
O tempo foi implacável, passou feito vento.
Um dia uma gota escorreu em meu rosto e molhou a minha barba
jamais imaginei que minha alma pudesse exprimir uma lágrima
Deitar novamente em seu colo é o meu único desejo
e poder sentir mais uma vez o meu coração batendo em seu peito
Dói na alma ao lembrar que nesse mundo já não te vejo."

Inserida por HBrasil

Me chamam de louca, quando não sabem lidar com minha intensidade. ⁠

Inserida por kezya_eleuterio

⁠Quando pensares que não me magoas com essa tua indiferença, então em vez de o fazeres só uma vez fá-lo duas ou até três pois só assim acordarás de uma vez para a indiferença que por mim tens.

Inserida por ana_paulo

⁠Geralmente tem-se a sensação de se produzir pouco, quando não se consegue fazer de tudo o que se queria. Mas não é verdade!
O simples fato de se estar vivo, já é uma super-produção. Pois se soubéssemos o fantástico trabalho da Natureza, em nós, para manter o funcionamento desta máquina biológica em pleno uso, a que chamamos de corpo, nos extasiaríamos por tamanha capacidade de PRODUÇÃO. O verdadeiro CARPI DIEM, é estar vivo! O demais, é consequência.


* 🙏🏽 *

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Quando o orgulho te domina a ignorância impera"

Inserida por Will_Borges

⁠É muito fácil dar palpites quando a situação não é conosco.

Inserida por adri_karsil_1

⁠Não busque garantias, se contente em plantar. Por que quando estamos com o tempo ocupado cultivando e colocando em prática novas ideias para o nosso desenvolvimento, não há janela para nenhuma barreira ou pensamento negativo esgotar a nossa energia.

Analise que tipo de semente você tem semeado. Se tem plantado mal e tem colhido o que não te afaga, talvez seja a hora de mudar de atitude.

Por isso, a importância de reforçar diariamente a nossa missão, auxiliando todo dia um pouco o mundo a se desenvolver e, ao mesmo tempo, esse esforço faz parte da nossa própria e imprescindível cura.

Inserida por diegoferrariterapia