Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando chove todos correm, quando troveja, todos se escondem, mas não vêem como é lindo aquele céu cinza e como são magníficos os raios e trovões!
Por que as tempestades significam coisas ruins, você já viu como são lindas as ondas quando furiosas?
As coisas são mais belas quando escritas.
O que seria das grandes ideias se não fosse o mundo mágico das letras?
Eu adoro o imprevisível !!
Principalmente quando o imprevisível, nada mais é do que a felicidade chegando... sem ao menos ter sido convidada.
Besta, eu ainda me lembro de quando a gente brigava. De quando a gente fazia promessas meio que impossíveis tipo ‘nunca mais vamos brigar’ e rompíamos essa promessa meia hora depois, lembro que a gente chorava depois que brigava, sei lá doía só o fato de pensar que eu tinha te magoado. Lembro que eu sempre dizia ‘te odeio’ em vez de ‘te amo’.. lembra da gente cantando, dançando? Lembra que eu me estressava com você à todo o tempo? É porque eu achava você melhor que eu. Lembra dos nossos segredos. Meu cara, eram tão simples, tão inocentes.. tipo: quem deixou os brinquedos desarrumados, quebrou o copo, começou a briga. Lembro que eu sempre colocava a culpa em você, acho que era pelo fato de você ser mais velha e eu queria ser mais velha. Lembra do que a gente aprontava? Daquela vez que fizemos aquele menino comer terra? Foi hilario, mas depois queriam fazer a gente comer terra também mas eu sai correndo. Lembra das tardes tomando tererê? Dos nossos amigos? Do nosso grupo? Das nossas risadas? Das idiotices? Eu me lembro. Eu pensava que te odiava, é sério. Todos te preferiam, e nada de mim. Você também tinha um pouco de raiva, porque eu tinha mais atenção dos avós e tál. Lembro do dia que você veio morar com a gente por um tempo porque o clima na sua casa tava tenso. Lembra de quando você me assustava? Dos filmes de terror? Das maquiagens sombrias? Daquela boneca que a gente jogou em baixo da casa, só de medo? Lembra quando eu chorei falando que ia morrer porque uma formiga envenenada tinha me picado? Lembra do meu ciúme quando você ficava 1213456 horas no celular com seu namorado? Quando saía com ele e me deixava? Me abandonava? Lembra da tua felicidade quando eu comecei engatinhar? Pois é isso eu não lembro haha. Tipo, mas tem um pacto que a gente não quebrou (de tantos pactos sobrou um né -q), e espero que não quebremos. Lembra do pacto, daquele.. de sermos amigas para sempre? Daquele que você chorou falando? Lembra? Pois é, eu lembro. Lembro que a mais de 14 anos que você me atura. Á mais de 14 anos que eu te amo, à mais de 14 anos que surgiu essa amizade. Eu sinto falta dos segredos mais simples. De quanto eu não sofria, de quando eu não tinha segredos. Mas, fazer o que né. Então, hoje eu lembrei de tudo isso e muito mais que eu não vou escrever aqui. Você também lembra de tudo isso? Só mais uma coisa. Quero que lembre pra sempre que tu é a melhor amiga, prima, irmã.. do mundo e eu te amo pra sempre.
E eu tô simplesmente cheia de falar que ‘estou bem’, quando na verdade eu queria chorar, gritar, sumir.. A não ser que agora ‘estar bem’ significa que não poderia estar pior.
Eu simplesmente não falo que não estou bem porque sei que ninguém vai ligar, ou vão vir me chamar de dramática e dizer que eu fico sofrendo por motivos fúteis. Mas ninguém sabe que essas coisas “fúteis”, tiram a minha vontade de viver..
A BOLA DA VEZ
Estava uma bola rosa em casa, fazendo o que sempre fazia. Quando ouviu um barulho bem baixo vindo da parede colorida de seu quarto. Era uma fada. Uma fadinha presa. A bola desesperada queria ajudar de alguma forma aquela fada, com uma voz tão doce.Tinha medo de quebrar a parede e machucar a pobrezinha. Mas não tinha outra opção. Pegou o martelo mais pesado que encontrou nas ferramentas do papai Bolão Azul e libertou a fadinha sem nenhum arranhão.
Foi mágico, assim que a fada saiu da parede, a parede se reconstruiu e a fadinha a agradeceu muito. Elas começaram a conversar e a pobre fada disse estar presa ali por causa de um feitiço que uma rainha rogou. A rainha parecia boa e confiável, sempre cheia de certeza e razão. Com argumentos para qualquer circunstância, aparentemente sem motivos para desconfiança.
Por trás de tudo isso, tinha alguns planos malvados para enaltecer seu nome nas costas da doce fadinha. Maaaas... A fada era doce e não boba! Percebeu na hora que a rainha era má e que seus planos geniais eram estratégias que usavam a pobre fada como ferramenta.
Sem pensar duas vezes, a fada, com toda a sua inteligência quis cair fora dessa situação. Foi então que a rainha descobriu e prendeu a fada em uma parede aleatória, de um quarto aleatório de um lugar qualquer. Pensando que ninguém nunca ouviria seus gritinhos melodiosos. O poder da pobre fada estava interrompido enquanto ela estivesse presa.Eis que a bola rosa ouviu o grito e a libertou.
Depois que a bola ouviu essa história, ficou chocada e com muita, mas muita raiva da rainha e de seus aliados. Mas nada podia fazer. A não ser ficar ao lado dessa fada doce que não merecia nem o vento do inverno, que insistia em dificultar seu vôo jardins afora.
A rainha, toda cheia de si, jurou que a fadinha aparentemente frágil e sem defesa, faria um chamado para voltar e pediria desculpas por aquilo que nem se quer tinha feito. E ficou surpresa ao não receber nenhum tipo de notícia. Seus aliados, cujas cabeças tinham sido literalmente programadas para obedecer e concordar com a rainha, começavam a desacreditar em seu “tamanho poder” e foram a abandonando aos poucos. Ela, toda orgulhosa, aparentemente não deu bola pra isso. Afinal, jurava que continuaria “poderosa” mesmo sem ninguém ao seu lado.
Por fim, a rainha acabou sozinha, sem amigos e sem aliados. Quase entrou na depressão. Só então, depois de ter que passar por tudo isso, resolveu pedir desculpas para a fada. Mas a fada, madura, disse que ela não lhe devia desculpas alguma e que o tempo já havia lhe castigado o bastante para ela aprender. Enfatizando que as coisas jamais serão como sempre foram antes de tudo isso, mas que a convivência é sim possível desde que haja respeito de espaço e opinião.
A rainha ficou impressionada com a atitude da fada, mas depois de tanta coisa, concordou com as novas “regras”e elas viveram neutras enquanto foi possível.
A bola nunca mais se separou da fada, sua confidente e melhor amiga e viveram unidas para sempre.
Daqui até lá...
Lá é melhor do que aqui, Aqui eu não sou como sou lá.
Quando estou lá... Quero estar aqui.
Quando estou aqui... Quero estar lá.
É um vai e vem, de estar aqui e de estar lá.
Não dá para controlar a vontade de estar aqui quando estou lá.
Aqui tem amor. Lá tem solidão.
Aqui tem amigos. Lá emprego bom.
Assim se escolhe, entre amor e paixão.
Assim se escolhe entre amor e um emprego bom.
Quando a luz da cidade se apaga, não vemos mais nada,
Pois quando ela se ascende, queríamos que estivesse apagada.
Tudo absolutamente tudo na vida faz mal. Até o fato de estarmos vivos. Isso torna-se evidente quando causamos males nas pessoas, mesmo quando queremos ou não queremos fazer isto. O que nos absolve de todos estes males é a palavra: "bondade".
A gente vive sempre a espera do Amor e se decepciona quando não percebe que o Amor sempre esteve em nós .
Quando tu levantas e vai embora, sobra um vazio invalidante, dentro desse ser que aos poucos tenta ser erguer, mas por um pequeno impasse, torna a ser frio e sem vida.
Não sei o que faria se não amado, buscaria até as amizades inimigas, pois quando amado a vida vale mais do que qualquer trunfo ou prêmio.''
Adoro quando me chamam de louco. Isso é sinal que eu sou diferente. E o que me torna diferente é não pensar igual as outras pessoas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
