Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 382173 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Eu não podia imaginar tudo que iria acontecer quando aceitei a ajudar a administrar esse grupo, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos, contos e postagens teriam histórias escondidas. Aqui passei quatro meses incríveis, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão. Por isso posso comemorar, mas infelizmente, não poderei mais ajudar a administrar o grupo, preciso neste momento olhar pra mim, para o André, para meu Amor e direcionar essa atenção.

Durante este tempo, pude sentir e incorporar realmente o grande significado e importância da nossa raça, nosso estilo e nossa existência.

Esse é um grande momento! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que passei, o que vivi. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, membros me fazendo convites e insinuações sem respeitar me estado civil, me adicionando no facebook. Conflitos com minha esposa que com uma certa razão, não entendia minha dedicação, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e comentários desnecessários e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante, com bom dia, com curtição. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Hoje me despeço com a consciência de ter feito o melhor, ao menos tentei. Essa despedida me trouxe a certeza do quanto você é especial e do quanto esse grupo é formidável.

Inserida por Andre-Mendes

Um excelente caráter é demonstrado quando se faz, em segredo, tudo o que se deseja fazer quando todos estão observando

Inserida por MentedeConquistas

Às vezes, as pessoas fazem tanto o errado que quando fazemos o certo, outros ficam até admirados.
Coisa que deveríamos fazer todos os dias

Inserida por Jaunpedro154

medo, medo e medo quando sera que sua presença vai eliminar este medo bobo, esta insegurança mas talvez esteja em um caminho sem volta onde me perco em sonhos não racionais e mesmo assim sinto me caindo no abismo, este abismo me traz prazer cujo qual não da para explicar.

onde o amor nasce, há luz, onde o amor vive há trevas, há trevas e luz quando se ama, há nós de uma paixão introvertida dessas que não se expressam, apenas se sente e sentindo somente no silêncio das despedidas que nos induz pois quando se ama há trevas, há luz!

Inserida por gnpoesia

Eu estava na fila do Bradesco quando um senhor me perguntou "O que preciso fazer para ser prime?" Respondi prontamente: Se transformar num Camaro.

Inserida por lhamaster

É fácil identificar quando o amor chega

É fácil identificar quando o amor chegar a sua vida, porque ele será direto e fará com que uma simples troca de olhar, que poderia ser normal, se torne um flerte fatal, daqueles que aceleram o coração e fazem você se sentir a pessoa mais especial do mundo.

Inserida por Quercy

Faz quase 3 meses que isso passou e enrolei para escrever sobre por motivos de querer relatar quando não sentisse mais meu coração acelerar ou ficar com um sorriso idiota na cara. Bom, estou esquecendo aos poucos.

Depois de algumas bebidas fiquei totalmente livre leve e solta hahha. E ao passar das horas minha atenção focava em seus olhos e sua boca enquanto ela falava. Ahhh, eu não conseguia parar de olhar para aquela boca e me sentia tão tonta e parecia que estava drogada, entretanto, estava ficando bêbada pela primeira vez com alguém que não daria muito certo né? Estávamos bem próximas no fim daquela madrugada onde ambas estavam bêbada e certamente não lembraria de muita coisa no dia seguinte. Meu corpo por um instante teria deixado o nervosismo de lado e tinha ficado relaxado ( acho que era o efeito do álcool) e me deixou ficar bem próximo ao seu corpo sem ter um ataque de pânico. Na verdade a seguinte cena sempre será uma ótima lembrança.
Onde não lembro do que tinha em nossa volta, a única cena que eu lembro e seu sorriso e risadas próximo ao meu rosto e seu cheiro . E parecia que nada em volta importava ! Eu só me lembro daquele sorriso e de como cheguei perto e ele desapareceu e você fez uma cara de beijo tão fofa! E depois de muitas provocações da minha parte resolvi deixar o medo de beija-lá de lado. E simplesmente foi o melhor beijo da minha vida! Claro, rolou uma batia de dente clássica hahahaha.
Porém, a boca dela e tão macia, tão gostosa de morder e suas mãos segurando firme e delicada segurando minha cintura. E assim resumidamente foi o primeiro beijo e acho que o último depois de algumas burradas da minha parte.

03/10

Inserida por Not4sobre

Quando me lembro das dificuldades, é que consigo entender que não venceria sem Deus.

Inserida por kleber_kleber

Não é amor

Quando não existe diálogo, não é amor.
Quando não existe contato, não é amor.
Quando não a paciência, não é amor.
Quando não sentimos presença, não é amor.
Quando só pensamos em nós, não é amor.
Quando começamos a chorar e levantar a voz, não é amor.
Quando sentimos a tristeza um do outro por brigar toda hora, não é amor.
Quando tu fizer as malas e ir embora, então eu saberei que o amor acabou.

Rascunho de um poeta.

Inserida por JoseTurin

Ele disse '' Lindo nosso romance''
Ela respondeu ''Lindo são seus olhos quando encontra os meus.

Inserida por Julyelenlorenna

quando se dá importância a todos, tira-se importância a todos

Inserida por johnwick

Quando o "AMOR" tem o alicerce sobre a verdade, nem as veredas e o tempo o corrompe...
...sivi...

Inserida por sivi

Todos nós temos uma política interna que transparece quando tomamos uma decisão qualquer na vida (04.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando terminar de adquirir conhecimento durante o dia, evite ligar a sua TV durante a noite.

Inserida por Luccasismail

Deus, me ensina a ser flor
mesmo quando todo o resto
for espinho.

Inserida por luizasoares1951

Quando nos damos conta do quanto é bom está satisfeito consigo mesmo, realmente percebemos que esse é o auge da nossa felicidade. Percebemos então que mesmo sozinho estamos bem acompanhado, que mesmo nesse dia nublado a alegria de está satisfeito consigo mesmo é sentida no vibrar da pele, no brilho do olhar, nos impulso do aparelho cardíaco que sente conosco toda essa energia irradiada dos ares para a nossa pele e através de sensores é transmitida para o nosso cérebro nos dando a capacidade de irradia alegria e felicidade, e de entender o quanto bom é viver. Entendemos também que a felicidade de viver a vida é nostálgica(viciante). Conquistas, vitórias, perdas e derrotas, tudo vivido tem os seus motivos, tudo vivido nos ensina a ser pessoas melhores.
Quanta alegria é está satisfeito consigo mesmo, só nos resta agradecer a Deus pelas perdas e ganhas. Melhor dizendo, pelas transformações

Inserida por MaxMauricio

Eu nunca escrevo poemas quando estou sóbrio

Inserida por eraldocosta13

Garota Verdade
Só preciso do calor quando está frio, só preciso da luz quando está escuro, só preciso viver enquanto você estiver respirando. Um dia quando fechar os olhos talvez lembre-se de mim, um colega de sala um tanto quanto engraçado que até pode ter te magoado, mas a intenção era ser compreendido como alguém em um nível de amizade mais alto, só queria poder sempre estar ao seu lado, ser seu namorado.

Inserida por ogaroto

As vezes achamos que tudo tem que ser do nosso jeito, e quando não acontece, nos sentimos inferior, lembre se: Não é pra você, ou Deus está guardando para lhe dá no momento certo!

Inserida por OmeninoDaCarta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp