Quando menos Esperava Voce Aparece
"Deus não se afirma nem se nega : Deus É,mesmo quando não é,uma plena manifestação da sua suprema liberdade,"
Se a sua cruz lhe parece pesada, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo. Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz.
Gelo
Na cor da minha morada
a tinta da minha faixada
é feito o gelo que eu te dei
quando passou acompanhada
jogando beijos de mão dadas
mereceu o gelo que eu te dei
vá se refrescar
em outro lugar
bem longe daqui
não tem por que ficar
não vou me entregar, não,não
congelei o nosso amor
em outras palavras
o gelo que eu te dei
derrete em brasas
entretanto do meu jeito
friamente a seu respeito
não adianta nem tentar
o seu fogo apagará
não, derreto, não me perco
desse jeito eu me encontro em paz
vá se refrescar
em outro lugar
bem longe daqui
não tem por que ficar
não vou me entregar, não,não
Esfriou o que restou de nós
Só sou o que nasci pra ser
Quando amo o meu semelhante,
Com o mesmo amor que eu me amo,
Nesse ponto descubro a minha identidade.
Me perdi quando confundi o amor com outros sentimentos.
Me encontrei nos pensamentos.
Me perdi quando procurei e encontrei a falsa felicidade.
Me achei quando tive consciência e voltei a pensar.
Me perdi ao mendigar amor.
Me encontrei quando você me ligou, você me encontrou, você sorriu e eu te beijei.
Me perdi quando viajou e não te vi ao meu lado.
Me encontrei quando percebi que estavas dentro dentro de mim.
Me perdi por pensar que era ilusão e que na distância e incertezas não existe amor.
Me encontrei quando o amor me provou que ele tudo, prova e mostra que quando é verdadeiro, a tudo resiste.
Me perdi quando pensei em te perder.
Me encontrei quando resolvi ter forças pra lutar.
Desde então não perco mais nada, ganhei maturidade, ciência, esperança, forças, um ombro amigo, um amor pra toda vida, uma saudade que as vezes faz chorar, mas ao ouvir tua voz, acalma o coração.
Ganhei o e um Amor, ganhei a felicidade, aprendi que nem tudo é na nossa hora, mas com paciência, tudo acontece no tempo exato.Ganhei teu coração, te dei o meu, juntamos e hoje somos um só.
Pois me pego a cada instante pensando em ti, perco as horas do meu dia e quando olho lá fora... já é noite novamente!
PERDER
Qual o sentido da palavra "perder" quando nos referimos a amor?
Será que existe a possibilidade de se perder um amor?
Acredito que não, pois, o amor supera todo tipo de raiva, magoa e rancor.
Provavelmente se você perdeu, nunca foi amor, se tens a certeza de que é amor, então não se perdeu, e sim enfraqueceu, e cedo ou tarde voltará a ser seu.
Só se perde um amor quando os erros são predominantes sobre os acertos, quando os julgamentos são predominantes sobre os juramentos, quando a maldade é predominante sobre a saudade.
Perder um amor é como perder alguém muito querido, aquela sensação de que a vida não faz mais sentido.
Pior que perder o amor, é entender que você o perdeu, é como não acreditar que aquele alguém querido morreu.
É como se sua visão ficasse escura, e você só conseguisse enxergar aquele amor que dentro de você ainda dura.
Perder um amor talvez seja mais doloroso do que qualquer outra dor que possa existir, é a tortura de ter que viver sem vontade e nem motivo pra sorrir.
É como se estivessem te cortando, machucando, te matando, mas você ainda continua andando, respirando e a terra continua girando.
Perder um amor é como se você já estivesse morto, porém, vivo o suficiente para sentir aquela dor, que por dentro está sempre te dizendo que apesar da sensação de morte, você ainda está vivendo mesmo não querendo.
CHUVA
A chuva está caindo,
Como se soubesse oque estou sentindo.
Pois quando chove dizem que o céu está chorando,
sendo assim, está chorando com meu coração, que ainda sofre por estar te amando.
Bom dia
Quando descobri o terreno certo mediante minha fé e construí um alicerce sem nenhum desvio ou mal estruturado mantendo diariamente minha condição espiritual raramente entulhos de construções anteriores já demolidas no meu eu interior servem de tropeço na minha jornada e objetivos. Deus os tira do meu caminho antes mesmo de ter que passar por eles. Claro que sinto as tempestades diárias em minhas portas e janelas às vezes até sobre meu telhado, porém nada que possa derrubar a estrutura que construí.
"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."
"DESDE QUANDO SOMOS INVENCÍVEIS?! A invencibilidade é sinônimo da perfeição, e estamos muito longe dela. Somos sim seres adaptáveis, criativos, focados, mas tais atributos não nos impedirão de cair aqui ou ali, para em seguida levantar."
Pois para mim , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
A Vida nos surge mais bela quando o Amor floresce em nossos corações. Isso depende muito do respeito recíproco, da harmonia e da união do casal. Graças a Deus isso aconteceu com Nós desde o início, pois acreditamos nesse laço divino. Obrigado meu amor por estar ao meu lado e me completar. Te amo muito.
"As cortinas se cerram quando os atores principais se transformam em canastrões incapazes de atuar no cenário do amor, valorizando uma platéia que possui fascínio pelos apupos e aversão à aplausos, talvez por não saberem que no teatro da vida, invariavelmente, não se permite ensaios ou repetições".
SONHO ATORMENTADOR.
Já é tarde; ele se foi.
Já era tarde quando sem sequer acenar na despedida, me deixando com essa saudade abrasadora, que por dentro arde e, pelos meus enxarcados olhos, transborda.
Transborda, desbota, debocha, disfarça a farsa de desamar sem alarde, com a dor do desgaste que abate de lamento grande desilusão, sem ter deixado desejado rebento dessa união.
Ultrapassando a borda do sofrimento, desbotando cores vivas e intensas sem alento, gracejando do universo conspirador sem pudor, disfarçando o apego sem qualquer apreço, apenas para demonstrar o desamor.
Ele se foi muito cedo, no triste fim de cinzenta aurora, onde a felicidade acometia meu coração de sono profundo, anestesiada pelo poder dessa amorosa infeliz desilusão.
Esvaziando minhas esperanças ocasionais, a lua enchia meu coração de tristeza, me causando medo e frustração sem igual; com frieza desilgual sem arrependimento usual.
Ele se foi acelerando os passos e cadenciando o meu desespero que abalado celebrava o nascimento de um verdadeiro inferno astral, vivido neste vindouro e temido umbral.
Desesperado permaneci com aquela inesperada e confusa partida, se indo àquele que que eu não queria que se fosse, mas sem pestanejar, se lançou ao vento do esquecimento, me deixando paralisado, rejeitado, amando intensamente sem ser amado, querendo sem ser querido e fadado ao infortúnio impetuoso do avizinhando e inevitável temido fracasso.
Ele se foi num momento de puro desalento, de impensável precipitação, de falso desinteresse, de pura angústia e de forte emoção.
Emocionado, amargando o orgulho que lhe corroia; que me abatia; que me enfraquecia; que descompensava totalmente frágil vida, sem motivos para continuar sendo vivida, após sua partida.
Emoção perene, com sofreguidão, sem pensar nos anseios de única exceção, com enorme desilusão que bradava em minha mente e desacalmava meu saudoso coração.
Desilusão extrema, causadora de grande decepção, sem esquecer, sequer, daquela canção que embalou nossos sonhos e acalentava meu espírito brando em completa confusão.
Cantoreio tal canção com os prantos da minha saudade que suplica para que ao fim chegue tal solidão, encorajando presa voz a entoar estrofes compassadas para disfarçar embargada cadência destes versos carregados de lamentação.
Ele se foi sem saber que eu, ao ficar, permaneceria prostrado ao chão, sem prece que acalente, nem carinho que alegre esse amargurado coração.
Ele se foi me deixando cheio de lembranças, afogando em lágrimas amargas me enlaço sem pudor, com a certeza de ter encontrado, infelizmente, um grande amor.
Não vou suplicar que voltes, sugiro apenas que regresses, pois a vida vivida sem ti me amargura, me comove e muito me entristece.
Grande amor, você se foi e me deixou com a alma sangrada e com o coração ferido; cicatriz ainda exposta, com a esperança renovada diariamente no anseio de ter você de volta.
Olho ao alto e balbucio com ardor, qual um pedinte acanhado me penitencio com fervor, meu grande amor.
Ansiosamente espero que da mesma maneira que foste, à minha vida regresses antes mesmo que eu daqui me vá e o meu coração não possa mais pulsar por tanto te amar.
E ao regressar, terias um milhão de motivos para se instalar novamente em seu sagrado altar, que permaneceu imaculado, a te esperar; enquanto ladeados dormíamos para que ao acordarmos pudéssemos perceber que um sonho atormentador, por mais realista que possa se compor, jamais seria capaz de nós três separar: eu, vc e nosso grande e eterno amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
