Quando menos Esperava Voce Aparece
Arte-educação. Isso muda o mundo. Quando se consegue estabelecer relações com a arte, muda-se a maneira de pensar, pela própria LIBERDADE que a arte nos dá de fazer uma determinada leitura, uma determinada associação. Defendo o contato com a arte como parte fundamental na educação pensante. Quando estimulamos "o ser sensível" através da arte, ressignificamos vários conceitos do cotidiano e a partir disso, pensamos todo nosso entorno de maneira diferente. E quando isso se torna uma prática comum, o indivíduo entende seu poder como ser único, valoriza e respeita diferenças, adquirindo liberdade total de expressão, produzindo conhecimento e não sendo um mero repetidor do que escuta. Pensar sobre arte, se relacionar com arte. Pra mim, essa é a saída e por isso é o que faço.
O meu caminho segue o caminho dos seus olhos e sempre o impacto é grande quando é direcionado a mim...
"...quando o meu sonho vi desmoronar,me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida,teu amor veio me relembrar: Que Deus me ama, que não estou só
que Deus cuida de mim
quando fala pela tua voz
que me diz: Coragem..." ❤
Não tem nada de errado em chorar e pedir a Deus
que nos livre da pessoa errada, mas há erro quando
choramos pela pessoa errada com a qual não rompemos, que teimamos em achar
que tem jeito de melhora, quando na verdade o choro só
mostra o quanto já ali é inexistente o poder da química, a força do amor
que regrediu a se tornar paixão e desejo insensato, e ficando apenas com o carinho
que qualquer ser humano tem o poder de usar pra mostrar ser quem não é, persuadir, manipular, e com um toque de falsa atenção fazer-lhe se prender a ele, infelizmente hoje o mundo está cheio desse tipo de ilusão, tenhamos cuidado, choremos por um erro sim,mas fugimos de se manter no erro ou repeti-lo,a vida é muito curta,pra ficarmos presos a uma só tristeza,quando podemos buscar muitas outras alegrias.
A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).
É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
É difícil esquecer, quando ainda existe amor.
Os problemas não desaparecem quando se tem vida de oração, mais orando vencemos um por um até o final dessa temporada aqui na terra.
"SENTI"
Quando tudo aconteceu
SENTI REALIZAR UM SONHO
Quando me beijaste
SENTI PAIXÃO
Os nossos dedos entrelaçados
SENTI SEGURANÇA
Os teu lábios colados nos meus
SENTI DESEJO
As tuas mãos pelo meu corpo
SENTI PRAZER
Os nossos corpos suados
SENTI LOUCURA
Aquele momento lindo
SENTI FELICIDADE
Tu dentro de mim
SENTI DOR
Nós dois juntos
SENTI E SINTO AMOR.
"Tanto sofre o coitado do ciumento que sente tanta alegria quando a tristeza lhe faz chorar,mata suas expectativas antes que ela venha a ser apreciada,para ela não inporta que o ser amado é um objeto do seu maldito ciúme."
"Nós Homens não deveríamos ser ciumentos nem quando houvesse motivo para te-lo.
Somente aquelas pessoas que evita provocar o maldito ciúme é digno de o merece-los."
"O ciúme é um elemento que quando se torna furioso,sua ira produz cenas mais horrorosa que crimes ou interesse e de sedução e ambição."
Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.
E quando chegou a oportunidade de aprender [aluno], questionei, busquei, compartilhei e tive o retorno esperado. E quando fiquei do outro lado [professor], percebi o quanto precisava aprender para daí então ensinar tudo o que eu sei.
E quando ciclos chegam ao fim, novos ciclos se iniciam. Eis o mais corriqueiro e claro sentindo da vida. Mostrando que ela deve mesmo seguir novos rumos.
Essa geração masculina atual é muito engraçada. Quando não tem a mesada do papai ou da mamãe, tem sempre aquela desculpa porque ficou em casa no final de semana. Aquela clássica: "- Não, pow. Estava com uma menininha em casa e tal. Foi massa." Seria mais humilde assumir que ficou o final de semana inteiro assistindo, se divertindo e fantasiando com o canal sexyhot.
Perfeito mesmo é o amor. Um sentimento tão incrível e intenso que quando não observado, cultivado, valorizado, pode se esvair da noite para o dia.
Viajar para universos paralelos quando se quer, é uma proeza realizada por poucos. Eu, por exemplo, só consigo esta em sonhos.
Falar de sentimentos é difícil, principalmente quando eles estão machucados.
Mas as vezes temos que expô-los de qualquer forma, porque mesmo que não queiramos eles de tão cheios vão transbordar pelos olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp