Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 382129 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

O Homem é mais Sábio quando dorme...

Inserida por VicenteJolvino

Quando um homossexual “sai do armário” cede o
lugar a seus pais que se utilizam do espaço vazio
para se proteger do preconceito da sociedade.

Inserida por alvezalves

Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)

Inserida por 123Eron21

Um rosal não está atento aos demais, quando está formando sua rosa mais magnífica. Não se preocupa pela cor que os outros rosais dará as suas rosas. Está ensimesmado, consultando a sabedoria de sua própria essência, não se comparando com ninguém, buscando intensamente, fazendo fluir até a superfície a virtude de sua única flor.
E quando a faz florescer o mundo se acerca até dele com admiração, lhe mostra su gratidão de mil maneiras, e o aceita como um dos presentes mais apreciados que pode fazer aos seres que querem ou admiram.
Esse é o principio básico: quando encontra o melhor de si mesmo, aquele único que realizou no mundo, o mundo lhe abre todas as portas para seu Dom. Porque: o mundo estava esperando que cada um dê melhor de si mesmo, porque com seu Don enriquece a humanidade inteira.

Inserida por lucijordan

Quando deixa de ser prazer e vira um mecânico ritual, perde a graça, a essência, o encanto. O artista não pode ser aprisionado.

Inserida por marylalinha

“Poesia”
Amor é lento como a vida...
Demora passar mais quando passa nunca mais retorna...
Morremos para que, outros nasçam...
Um amor morre para, que outro sobreviva...
O amor nasce de um olhar...
Vive de um sorriso...
E morre de um adeus...
Mais vale morrer de amor...
Do que viver na solidão..

Inserida por Marylucy

Mas a real é que quando o vi pela primeira vez, nunca mais consegui esquecer. Eu me senti tão feliz, tão diferente, tão deslumbrada, inspirada. Eu nunca o havia visto na vida, no entanto era como se já o tivesse visto, só não lembro quando.

Inserida por marylalinha

“Estrelas azuis” Poema
Quando sentires teu ser em profunda angústia procura dar tempo a ti e sinta seu coração.
Respira suavemente e deixa que a...
Luz...
Que ilumina teu ser tome a direção.
Pois ela saberá proceder em prol da tua paz...
Do teu equilíbrio, da tua confiança.
Mostrando-te gentilmente o caminho que deves seguir...
Mostrando-te que dentro de ti há rios e cachoeiras...
Ainda desconhecidos, pelos quais precisas percorrer.
Para banhares teu espírito, renovando tuas energias, teus ares, internos.
Há ainda vales e montanhas para caminhares e sentires o frescor...
Da natureza.
A liberdade dos pássaros...
O verde dos campos.
Há céus para contemplares em puro silêncio...
Há cores para colorir seu mundo interior.
Há energias para dar realidade...
Ao teu desejo de crescer...
De sentir a inocência e a pureza do amor.
Dentro de ti há flores que nunca sentiste o perfume...
Ah luz que nunca deixou iluminar seu interior.
Estrelas azuis bem adiante de ti.
Aprende a dar-te paz apenas permitindo-te...
Um momento de silêncio, um momento em...
Que manifestarás a real necessidade de ires ao encontro da paz...
Divina.
Da paz que Deus criou para ti...
Resgatar é ser feliz...
Pois, ser feliz é ter a pessoa amada junto a...
Ti.

Inserida por Marylucy

Quer saber, eu aceito esse seu jeito. Porque é isso que a gente faz quando ama muito alguém. Se doa, se transborda e quer agradar. Mas não pense que foi fácil. Conviver com alguém como você, meu amor, foi preciso reinventar meus pensamentos. E também me moldar, para que eu ficasse exatamente do seu número. E me encaixasse com toda simplicidade e pureza que qualquer outra pessoa já se viu.

Eu amo você, você sabe disso. E mais que isso, eu te admiro e quero te ver bem. Bem do meu lado, pra todo sempre.

Inserida por Dayannecassimiro

O que pedes?

Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?

Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!

Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!

Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!

Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!

Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!

Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!

Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!

Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!

Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.

Inserida por 81024673

Não fique triste!

Tudo na vida cansa, até mesmo quando buscamos nos amparar na fé parece que em alguns casos as coisas não andam... mas recomeçar é sempre preciso...!

Tudo na vida cansa e somos provas vivas disso... as vezes cansa ser correto, bom, ou até certo ponto, um ser ingênuo; pois no final a diferença será uma questão de sorte...!

Tudo na vida cansa, somos humanos nessa luta desumana... quanto a mim eu não desisto e nem me iludo facilmente, mas tenho o direito de expressar tudo o que sinto ou penso...!

Cada dia é um novo aprendizado, as coisas ruins sempre se apresentam com mais força, mas não se esqueça de que tudo na vida passa... vivemos perdas de toda ordem, até porque temos mais perda do que ganho, faz parte da vida...!

Cada dia é um novo aprendizado, mas é difícil quando a vida cobra de nós maturidade num momento de pura instabilidade... mesmo assim, acreditamos estar sempre tomando a decisão correta...!

Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida... Somos um pouco deus quando isso acontece, é o auge da nossa vida...!

Portanto, não fique triste se ainda não alcançou os seus objetivos... a vida é assim mesmo, ela própria já é uma conquista particular... acredite nas suas forças para recomeçar sem se importar onde parou...!

Não fique triste se o seu time perdeu, se a festa não foi legal, se o seu amor lhe abandonou, ou mesmo se lhe disseram que para você não tem mais jeito...!

Não fique triste pelo simples fato de que a sua vida não acabou... sempre haverá possibilidade enquanto há vida... não fique triste!

Inserida por 81024673

“Anjo amado” Poema de amor
O que fazer quando não esquecemos um grande amor...
O que fazer quando sentimos que a vida não tem sentido sem a pessoa amada...
Daria minha vida para ouvir a sua voz...
Talvez eu esteja brigando com meus sonhos...
Preciso acordar e voltar à realidade...
Seguir os meus caminhos, passando por cima dos espinhos que machuca minha alma...
Abafando as belas das flores de soltar seu delicioso perfume no ar..
Para que eu possa respirar todo esse amor...
Assim sou "eu" á procura de um "tu" para sermos só...
Nos "dois"
O amor quando é amor não se definha até ao final das eras à de... Aumentar...
Mas se o que eu sinto for um erro do meu coração...
Eu posso até dizer não...
O que sinto foi então em vão.
Mas se ficar comprovado...
Que amei o alguém errado...
Eu escreverei ou nunca ninguém...
Amei.
Como você foi desejado meu anjo amado.

Inserida por Marylucy

"meu poema"
Quando a saudade chegar...
Quando sentir sua dor...
Lembre-se que estarei...
Sentindo o mesmo.
Quando pensar em mim...
Num momento de solidão...
Lembre-se de que de você...
Não esqueço um segundo.
Quando sentir frio...
Ou medo da tempestade...
Lembre-se de que você...
E minha unica segurança...
Mesmo estando distante.
Quando olhar triste para o mar...
Que reflete o sol...
A se esconder no horizonte.
Lembre-se de que você...
É minha unica lembrança.
Quando sentir falta...
Dos meus carinhos...
Quando sentir falta...
Do meu abraço...
Quando precisar do...
Meu amor...
Lembre-se de que preciso de você...
Lembre-se de que TE AMO.

Inserida por Marylucy

Luar é quando a lua está com a palavra.

Inserida por tamanho

O recomeço não é errado quando se quer melhorar.

Inserida por jeffersonalan

Com um por de sol mais belo,eu sumirei
Por este mundo e voltarei quando estiver tranquilas as tarde do um fim de dia e nunca saberão que o que foi feita de minha existências
por que eu tenho que sair deste universo que n importa com a minha felicidade,mas nunca deixarei de falar com um pequeno verso escrito a sete mil palavras,pois o meu único inimigo sera...
mais sempre vou dizer uma palavra para lembra de vocês que me ama,pois nunca me julgar sem saber minha historia ,pois nunca julgarei a sua sem te conhecer antes

Inserida por ThamaraDePaula

Sabe quando a gente se sente protegido por alguém que está longo e percebe que essa pessoa do nada torna-se seu tudo? Você fica louco, pra ter ela de uma vez por todas em seus braços o mais rápido possível, pois de alguma maneira os braços desse alguém é a melhor coisa que existe!

Inserida por mariaeduardafr

O lado de dentro quando adentrado pode até ficar pequenininho.. Porque às vezes chove nos olhos de felicidade da gente!

Inserida por melfronckowiak

"Eis que me disseram quando eu ainda era pequena: Sê grande dentro das frestas que fazem a vida poesia. E eu resolvi ser."

Inserida por melfronckowiak

De repente, num momento de distração, me encontro feliz! Engraçado isso, quando a gente desfoca um pouco dessa busca incessante pela felicidade, pela vida perfeita, pelo companheiro dos sonhos, a gente percebe que está feliz! As buscas continuam, os sonhos sempre teremos, mas a felicidade chega é nos momentos de distração!!!

Inserida por damieth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp