Quando menos Esperava Voce Aparece
Partir
Quando me lembro do seu sorriso... É eu ainda lembro
Quando sinto os seus passos pela casa, eu quase enlouqueço...
Que saudades... Que falta você me faz...
Muitas vezes acordo a noite, e não consigo escutar a sua respiração...
O silencio invade a minha solidão...
E tudo que consigo é pensar, no seu jeito de sorrir, quando brincava...
No seu jeito de falar quando algo estava errado
No seu olhar perdido olhando para o vazio...
E mais uma vez, eu penso...
Será que a culpa foi minha, será que errei... Em te deixar partir...
Não consegui te segurar, e como poderia...
Quando te via ali deitada, só esperando o futuro...
Minhas pernas se enfraqueciam e eu não tinha forças nem para te falar que tudo ficaria bem...
Quando você se foi, eu não quis mais ficar aqui.
Não havia mais brilho em nada... Tudo ficou assim tão quieto e escuro...
E as lembranças me atormentam, me enlouquecem, me torturam.
Pensei que o tempo me faria esquecer, mas não pude... Não consegui encontrar nenhuma forma de apagar o passado...
Ainda espero, sei que você se foi para não voltar, mas ainda espero...
Só em casa, com o resto do que sobrou, quase nada é verdade...
Mas você se foi e eu fiquei, não para sempre, não por livre vontade...
Esteja certa te encotrarei, me espere... Eu to indo para ficar com você... Dessa vez para SEMPRE.
O criador do mundo não foi reconhecido quando esteve entre nós, mas nós queremos ser endeusados pelo mundo que criamos ao nosso modo.
A TRISTEZA
A tristeza é um sentimento indesejado, mas que, de vez em quando, visita o nosso coração. Ficamos tristes quando, sentimo-nos solitários, sofremos uma decepção.
Porém, acho que a maior tristeza, é quando morre alguém que amamos, nestas horas a tristeza é tão grande, que não tem explicação. Ficamos tristes, da mesma forma, quando somos zombados, quando alguém nos fere com palavras ofensivas. Nos entristece, igualmente, quando erramos. Nestas horas, a tristeza, torna-se uma virtude, levando-nos a correção. A tristeza nos inspira a escrever um poema, ou cantar uma canção. Acredito, que a tristeza tem seu lado ruim e seu lado bom!
Quando seu lado ruim vier, não se deixe abater, lembre-se que, até jesus se entristeceu e suou sangue com grande agonia no coração, mas foi até o fim e alcançou a vitória.
Para quando você sentir a tristeza, aproximar-se Dele e Ele aliviará o seu coração.
Magnus de Souza Fernandes
O que? Como? Quando? É ou não é? Quantos senões, questionamentos.... "SER OU NÃO SER".... Durante muitos anos, perguntas sem respostas, mentiras, desencontros.... Quero algo que não tem preço, mas é de um valor inestimável.... AMOR! AMOR! AMOR! e todos seus sinônimos.
O que? Como? Quando? É ou não é? Quantos senões, questionamentos....
"SER OU NÃO SER"....
Durante muitos anos, perguntas sem respostas, mentiras, desencontros....
Quero algo que não tem preço, mas é de um valor inestimável....
AMOR! AMOR! AMOR! e todos seus sinônimos.
Os desígnios vinculados nas idéias dos jovens são os mesmos atribuídos aos adultos quando interpretados à base da ignorância.
Muitos jovens não conhecem que a web é a jaula impetuosa na sua formação quando desrespeitados as fronteiras. E, este se torna vicioso, insuportável e dominado, E a navegação poderá ancorar num oceano antecedendo o seu futuro na imaturidade.
Haverá sempre na alma juvenil o desejo de transformar o mundo quando observam nos homens as inaptidões de não terem mudado.
Se desejares mentir, minta. Todas as pessoas quando falam sobre si, alegam que odeiam quem mente, e não percebem que também o fazem.
Difícil dizer com as palavras certas, as coisas que passsam na minha cabeça quando estou contigo ... mas, sei que é inédito !
E, ao invés de palavras usarei carinho e tudo o que puder, para que esse momento se eternize ...
Quando as palavras são feitas de puro silêncio, quando o som lá fora se torna inaudível. Quando os outros não importam, a luz apaga, a cortina fecha, o perfume exala. Quando o toque do celular não chama atenção, o vento não traz mais o frio, a chuva não afasta mais pra baixo do telhado. Quando a perna treme, o ar falta, o calor emana, o corpo pede e a boca avança. Aí... Aí a gente beija.
kety
A maioria das pessoas, quando pensa que está pensando, apenas está conseguindo reorganizar seus preconceitos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
