Quando menos Esperava Voce Aparece
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
'Todo objeto muda quando observado', sim, mas o que isso demonstra?
Se não vemos o objeto ele age naturalmente, então, como as pessoas pensam que são na realidade não existe, o que existe de fato são analises diferentes, de pessoas diferentes; pressupondo que cada pessoa é única, então sabemos que somos na realidade multiformes, multi-personalidades.
As vezes
As vezes quando me pego sozinha no meu quarto, meus olhares se voltam pros seus, é sublime a forma de te amar, nossos corpos se entendem fazendo uma chama intergaláctica, minhas caricias você as levou todas, e eu fiquei apenas com a solidão, que me tortura todos os dias, dura é a realidade que bate em todas as portas e chega sem medo, quando olho pro céu estrelado vejo você que é a estrela mas linda e brilhante que se encontra, formidável nosso dia-a-dia, nos entendemos só no olhar e em pequenos gestos que só você soube me dar, quando você me amou o mundo se silenciou onde no qual só escutei seu gemido de puro prazer, os pássaros cantaram ao nosso redor, a sinfonia dos desejos, viver no seu mundo me traz a pureza de uma criança que ama seus pais, tão puro ele é, que seja abençoado por Deus, que seja diferente de todos os amores, te amo.
A solidão me acompanha, quando procuro companhia ela é a única que responde, juntos caminhamos para o além sem nos preocupar com ninguém; e, no dia quando em fim sairmos dessa viagem, pessoas irão visitar o vaso sem terra, talvez regarão, talvez dirão flores, e novamente ficarei em sua companhia.
amores errados
amar e errado?
me pergunto quando te vejo,
e penço que se fosse certo,
não estaria sofrendo.
não adianta chorar,
não adianta sofrer,
meu erro não foi amar,
e sim,amar você.
Quando olhei em seus olhos em apenas um segundo o desejo me dominou.
Em apenas um olhar eu vi em você tudo que eu esperava para ser feliz.
vi em seus olhos o meu reflexo, e o meu mundo parou naquele segundo e deixei me levar.
Os seus olhos foram como um clarão no céu que iluminou a minha escuridão.
Vi em você a esperança de dias melhores.
Você sem perceber colocou um sorriso em meus lábios, o meu coração acelerou.
Mas no outro segundo, eu não estava mas vendo os seus olhos,
O tempo começou a acelerar...
O clarão dos seus olhos, não estava me iluminando e a escuridão novamente tomou conta de mim.
E quando menos percebi você tinha ido embora e contigo levado o meu sorriso.
O meu coração desacelerou.
E eu estava sozinho novamente.
Quando Deus estava planejando criar algo especial, e ele pensou:
- Posso Criar uma estrela
Mas ele disse consigo mesmo, estrelas brilham e ficam no céu, eu quero criar um ser além das estrelas, e ele pensou em você.
Quando se busca encontrar algo acaba encontrando outro quando não se sabe o que quer. Por estar tão concentrado em querer se encontrar, esquecem de quem é e o que poderia ser. Mais o que importaria quem fui? Se preservei o que conquistei? Que importa o que deixei? Se a experiência me acompanhou para uma nova descoberta.
Levo minha vida com orgulho e disso já sou grato!
Ele ainda aquele garoto que brinca de sorrir em frente ao espelho.
Aquele Menino que chora quando tem medo.
Medo de perder o que ele conquistou ,medo de perdar aquilo que ele tanto ama.
Hoje éle é um pequeno homen que por muitas vezes se ve ali emfrente aquele mesmo espelho
brincando de ainda ser aquele menino.
Quando começo a escrever noto que parte dos meus pensamos inunda meu teclado ...
quantas letrinhas pra juntar
Acordei com um apetite "do saber" fora do normal...
Quando levando e abro os olhos e vislumbro que existe mais um dia a ser explorado, vibro com a possibilidade de usar minha inspiração é em pró aos sorrisos escondidos e tímidos e daquelas almas lindas dos quais não foram notadas.
O homem começa a escurecer sua alma quando seu coração é tomado por um desejo incontrolável de querer controlar os outros.
Quando me toma em seus braços,
me eleva a um êxtase paradisíaco,
Onde o desejo me faz extenuar,
em momentos de absoluto prazer,
entre horas de pura felicidade.
A felicidade de ser simplesmente " Mulher "!
Às vezes, quando nos apaixonamos, ficamos tristes pelas pessoas que amamos não nos amarem da mesma maneira. O que não lembramos nesta hora, é que somos diferentes e consequentemente amamos de diferentes formas. Só porque uma pessoa não demonstra o amor que sente por você, não significa que ela não lhe ama, significa que ela demonstra o amor dela diferente de você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
