Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391540 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Quando eu encontrar alguém que me deixe boba, que me faça dançar nas nuvens mesmo estando em terra firme, que além de me entender possa me compreender, que seja cúmplice e confidente. Aí direi : O amor chegou pra mim!!! Se estou pedindo muito não sei, apenas estou correndo atraz do que me deixa bem e feliz, apenas quero que a recíproca seja verdadeira.

Inserida por LaysPascoal

Eu descobri o que era ser forte, quando ser forte era a minha única opção!

Inserida por leandrasd

O bom de quando a mente da voltas é que a cada passo encontramos uma nova lição
que nos é dada com o intuito de aprendermos verdadeiramente aquilo que jamais nos foi ensinado por alheios...

Inserida por edeltoN

Quando a tristeza me toma meu travesseiro é meu melhor companheiro

Inserida por eliever

Lembra quando nossos pais diziam que vontade é uma coisa que dá e passa?!
Então, qnd precisarem de algo e por um acaso lembrarem de mim, antes de me ligarem ou me procurar lembre-se da regra. Deixe a vontade passar

Inserida por sonhodeicaro

O problema de ouvir música no trabalho é que não dá pra sair pulando pelo escritório quando toca uma música muito agitada

Inserida por Burunoh

Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver

Inserida por looukoo

Honra teu pai e tua mãe, e diminuirá a possibilidade de quando envelhecer, ir morar em um asilo.

Inserida por draa-usd

E sabe moço, é assim mesmo. Sorrimos, fingimos que tudo está bem. Porém, quando sozinhos estamos, de repente, desabamos.

Inserida por m-eg

Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!

Inserida por HelomHeSo

Que o silêncio toque em tudo e que consiga mostrar em sua presença todas as falhas de quando ele não e fez presente.

B.

Inserida por TainaraBullara

A infelicidade começa a tomar conta do ser humano, quando a dúvida começa superar o amor.

Inserida por lucasblaster

"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."

Inserida por shemaciel

É.!
É uma pena, já dizia a senhora da janela amarela, quando o fim é, do jeito que foi, o futuro nunca será dos melhores, porque a melhor parte foi deixada pra trás.
É o tipo de coisa que você não pode voltar pra pegar.
É o tipo de coisa que não volta.
Acontece uma vez na vida, e se você deixa escapar...entende?
Escapou, não tem nada que pode ser feito, você perdeu, não segurou direito.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sorria mesmo quando não estiver sendo filmado.

Inserida por felipewatter

Talvez quando chegar o SEU momento, o MEU já terá passado.

Inserida por hosanaamaro

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Só seremos verdadeiros artistas quando nossa arte for maior que nosso ego.

Inserida por cacobart

Sentimento é um caos , nâo se tem controle absoluto . Nunca se sabe quando e por quem se apaixonar . O Perigo mora na ansiedade de se ter alguém.

Inserida por Ronialves

Quando o sangue ta quente o banho é frio!

Inserida por Daniel00