Quando menos Esperava Voce Aparece
"Nunca fui de julgar ninguém, colocar fulano contra sicrano, e muito menos de colocar um contra o outro. Aliais quem faz isso são pessoas fracas com mentes perturbadas, não são fortes o suficientes para encarar sozinhos seus próprios problemas. Quem me conhece sabe que não suporto gente que fala pelas costas, e que se dão por vitimas.
Ha um aviso: Mais cedo ou mais tarde a vida te ensina a viver, eu não preciso fazer nada,
você acaba fazendo tudo sozinho em cima dos próprios espinhos que você mesmo espalhou pelo caminho".
Todo exercício tende à perfeição do ofício, da função ou do espírito. menos um que leva à imperfeição da alma, o desejo de praticar o delírio pela corrupção.
Minha mente raramente se cansa,
não consigo manter o foco,
pelo menos, não por muito tempo,
assim, não é à toa que muitas vezes satisfaço a insônia,
costumo pensar em várias coisas
simultaneamente,
principalmente, quando estou em silêncio,
alguns pensamentosaté que se
conectam,
enquanto que outros não partilham nenhum nexo.
Nem dormindo alcanço uma trégua,
tendo em vista que meus sonhos
são confusos, realistas e fantasiosos.
Posso ser considerado um trapaceiro por contrariar a adversidade
ou o nervosismo com risos
até mesmo por causade piadas
sem graça por exemplo.
Deste jeito, adentro constantemente
o meu próprio mundo,
caótico, sincero e profundo,
o qual muitos não têm a chave de acesso, nem suportariam a gravidade de lá.
Ainda que este cenário particular pareça com uma prisão,
graças ao Senhor,
está mais para um refúgio,
também possui suas zonas de conforto
ou portais para outra dimensão,
onde as artes habitam,
músicas, versos, leituras, inspiração
entre outros tipos e outras comodidades, só fica quem eu permito, a propósito,
sejas bem vinda a este
ambiente simples, intenso e salutar
até certo ponto que está longe de ser perfeito,
sou suspeito pra falar
e devo alertar que, talvez,
eu esteja enganado,
mas é provável que eu tenha TDAH,
portanto, parabéns pela coragem
e pela paciência para lidar comigo,
também pretendo desbravar o teu mundo para termos assim um mútuo regozijo.
Esquecer deveria ser mais fácil, pois aliviar a mente do que não se quer Saber resultaria em menos estresse para novos aprendizados.
OLHAR DO TEMPO
Não posso, e nem quero, olhar a vida alheia, muito menos julgá-la: afinal, também tenho meu teto de vidro!
Eu observo, isto sim, o tempo que corre velozmente e me expõe nu...
A fadiga que hoje me pesa nos ombros, eu a criei. E das sementes que plantei, busco regá-las. Mesmo que não colha os melhores frutos, estarei pronto para a colheita, no tempo certo!
O tempo é o próprio jogo da vida. Rebuscar o passado requer coragem, exige nobreza; é uma questão de honra!
Ensinaram-me valores tais que me perdi neles. Não por culpa de outrem, mas pela minha própria visão tacanha sobre o mundo.
Eu vivo as ilusões que me foram ensinadas e busco aperfeiçoá-las, de modo que tudo que vejo se torne belo. Não para mostrar aos outros o caminho da felicidade, mas para provar a mim mesmo que também erro quando falho em entender os porquês da vida!
Eu ouço o despertar do relógio, e são 6 horas...
Logo mais, ouço o badalar dos sinos, e são 18:00 horas. Comprazo-me com o tempo: ele foi ajeitado em compassos lentos nos ponteiros do relógio... mas a vida... a vida passa, dando sinais de que o tempo que me resta jaz confinado neste corpo. Um corpo pueril e condenado à dor; a dor que eu não queria sentir, mas que, por consequência das horas, se desfaz involuntariamente nas veladas marcas do tempo.
A tolerância ao nojento viés partidário da imprensa, embora preocupante, me assusta muito menos do que a falta de respeito a diversidade de ideias entre os eleitores.
Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.
Ninguém quer ir ao inferno.
Se ao menos soubessem que o inferno é o próprio indivíduo, jamais o temia tanto.
"Não confunda minha paciência com tolerância.... impérios já caíram por muito menos"
_Valery Monteiro
Confiança
Confiança não se aparece do nada muito menos nasce do chão ou do cai do céu ele se constrói devagar com blocos de vidro e cada dia colocamos um bloco e no outro dia outro bloco e quando a parede estiver firme você tem confiança, mas quando essa parede cai e quebra e se transforma em cacos e mais cacos de vidros que passam rasgando na carne e quando essa parede se quebra não tem como reconstruir e colocar outros blocos por isso eu coloco a mão no fogo para pessoas só se for para pegar uma brasa e enfiar na boca da pessoa e a ver sofrendo...
Ande mais com quem está ao seu lado em suas batalhas e menos com quem só aparece em suas comemorações
Minha alma cansou de avisos ignorados, hoje falo menos e observo mais, a verdade aparece sozinha, para quem sabe ver, eu sei.
"Um amor não surge do nada,nem muito menos aparece do horizonte,já que esse amor nasceu pra vc,demonstre que consegue preservá-lo,pois tudo que é pouco na maioria das vezes pode acabar."
No momento mais inoportuno, que o amor aparece da onde menos é provável sua existência!
O amor consequência de detalhes e de sentimentos
se quer viver de um amor!
Acredite vem aonde menos se espera e quando vem te balança, te derruba e te bloqueia.
Vai te mostrar que todas as outras histórias eram apenas paixões de momento.
Que o amor, vem do respeito da delicadeza e do afeto!
Shirlei Miriam de Souza.
"Estamos nos distanciando da humanidade; e a verdadeira humanidade aparece naqueles que menos se espera". 09/04/17
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
