Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391400 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

VOU CUIDAR DE MIM
⁠Hoje, olhando para trás
Percebo que tenho menos tempo de vida para viver
Do que o que já vivi.
Possuo mais passado que futuro.
Nem mesmo o presente me é tão aprazível.
Assim, não devo perder tempo com coisas fúteis.
Com convenções sociais que não chegam a lugar algum.
⁠Hoje, eu possuo idade para enxergar com mais sutileza as coisas.
E podar o meu jardim

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".

(João 3:16-18)

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Quanto mais se é, menos é preciso dizer que é.

Inserida por seleneaccount

AMOR ESCRITO

Separação ou
Amor a menos?
******************
Escrevia,
Mas as palavras bailavam
À frente dos meus olhos, e
Nada saía…
Juravam
Que nada valeria a pena
Mencionar.

As palavras eram amargas,
Queriam fazer lembrar
As chagas
Que moravam no coração.
Pela separação,

Que mais se poderia dizer
Dum acto indesejável,
Lamentável,
Para quem não quer
Aquela cisão?

No chão, um cesto,
Amarrotados,
Os papéis espalhados
Ao seu redor,
Continham pedaços de amor
Escondendo uma paixão.

De frente,
Uma janela aberta
Indiferente,
Deixava entrar o vento
Numa forte oferta
De recuperação.

E se houvesse regresso
Que faria dos papéis
Que relatavam factos,
Memoráveis,
Dum desgosto confesso?

O melhor seria deixar
Que o vento os fizesse voar,
Para não mais recordar
O dia seguinte à separação.

Autor:
Jorge Vasconcelos

Inserida por JorgeVasconcelos

⁠⁠⁠Seja tudo!
Menos igual;
A "diferença"
É o que Te faz
ÚNICA!

Inserida por bethy_almeida

⁠ "O Espiritismo não formula nenhuma teoria prematuramente, a menos que o faça a título de hipótese, caso em que se furta a dá-la como verdade absoluta, mas que dá apenas como assunto de estudo. É por essa razão que ele marcha com passo firme."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠A fidelidade não é jugo, muito menos um fardo, é característica de quem honra a si mesmo antes dos outros.

Inserida por regismeireles

⁠Tá na hora de carregar menos mágoa no coração porque a vida é bem curtinha

Inserida por paulo_nazario

⁠Quanto mais evoluo, menos sofro.

Inserida por ferscheuer

⁠Pessoa menores de idade precisariam de muito menos atendimento terapêutico, se os pais fizessem terapia sinceramente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠"Prefiro o infarto,ao câncer.Sofrerão menos,aqueles que me amam,com seus corações saudáveis".

Inserida por DRIX171

⁠Pode dar tudo errado, mas pelo menos terminei o ensino médio e a faculdade, tirei minha CNH e não engravidei!

Inserida por BarbaraSwthel

⁠Quanto mais se quer, menos se é.

Inserida por EdsonAntunes2024

⁠Que efêmera não seja a sua felicidade,
Muito menos lhe pareça frágil e inatingível...
Mas sim, que você tenha muita prática e habilidade,
Para que sempre seja algo extremamente palpável e possível...

Inserida por aldergan_pacifico

Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!

Inserida por TaniaSoares

⁠Paz no Tempo
Geramos conflitos internos com o tempo, ignorando sua natureza passageira. A menos que façamos as pazes com ele agora. Ou arriscamos vagar no passado e futuro, perdendo-nos em um labirinto de arrependimento e ansiedade.

Inserida por Renatofsa

⁠Olhe firmemente bem nos olhos do seu grande amor, tire pelo ao menos alguns segundos para dar atenção à quem você realmente ama. Mostre que ele ou ela é especial pra você, mostre que você tem tempo pra ele ou ela, e que você se importa com o mesmo. Tente ver o brilho nos olhos.


Márcio de Medeiros
22/12/2024

Inserida por marciodemedeiros

⁠Tu não DEVES nada. Muito menos a si mesmo.

Inserida por attiliomilone

⁠Nem todo mundo é nosso amigo, mas às vezes de onde menos reflete o nascer do sol, é de onde sai o poente mais lindo.
@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

Nem toda beleza interior é exposta ou muito menos capaz de ser observada por um mundo todo... Porém é capaz de ser apreciada(o) por aqueles que lhe admiram. Que você mesmo(a) possa reconhecer o real valor que a vida tem e que você também tem! independente de quaisquer circunstâncias! 👊🏽👊🏽

Inserida por AntoniodoVale