Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391351 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠"Os resultados são sempre menos relevantes que sua capacidade e entrega ao lutar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Amar alguém incondicionalmente pode significar ser dominado e desprezado, sem nem ao menos perceber.

Inserida por Corvo_pensador

Não vou tentar me encaixar onde acho que não caibo e jamais vou aceitar menos do que eu mereço. Eu não sou qualquer uma pra aceitar qualquer coisa. Fica a dica!

Inserida por pensador

Quanto menos pessoas decidem, mais sofrem. A democracia deve ser ampla para que a prosperidade seja plena⁠

Inserida por mardoniobarros

⁠"Em quantas oportunidades se perguntou se haveria um recurso capaz de tornar nosso mundo menos cinza e árido?
Sobretudo em momentos que somos premidos por contingências físicas ou naturais que se impõem sobre nossas vidas de tal modo, a não deixar outra opção exceto a dor de sorvê-las com seu gosto amargo de fel.
Pois bem, e se te dissesse que há sim esse instrumento?
E que está posto ao alcance de absolutamente todos que se disponham a fazer bom uso dele, como um grande e mágico lenitivo para todas as dores dessas tristes ocasiões, assim como inúmeras outras mais efêmeras ou até de maior gravidade.
E muito diferente do que se possa imaginar a primeira vista, não é algo que se resuma apenas a si, e na sua forma de encarar a vida - embora isso também seja importante.
Mas sim no que há de mais essencial deste grande jogo da convivência humana: no dar-se de si ao outro; e no quanto a reciprocidade do auxílio, a compreensão e apoio na dor, o carinho e aconchego nos instantes de falta, são capazes de não somente aplacar mas verdadeiramente transformar a realidade à nossa volta.
O mundo é difícil, mas generosidade e gratidão são os instrumentos universais de sua transformação, e porque não, de evolução da nossa própria condição humana."

Inserida por wandermedeiros

Se ao menos imaginassem o atraso de vida que é bater de frente comigo.... passariam bem longe.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Se tiver coragem de olhar o seu interior, ao invés do exterior, cometerá mais acertos e menos erros, consequentemente, você daria um passo maior na sua evolução moral.

Inserida por DamiaoMaximino

Os interesses venceram a humanidade, talvez isso explique porque a raça humana tem menos "homo" do que "sapiens".⁠

Inserida por tentei

⁠porque ao menos um instante as pessoas não nós compreende, não tenta entender nossa real vida interior, o que vemos são pessoas que tem um coração ruim ,julga sem ao menos conhecer, porque! Condenar e fácil, absolver e difícil, vivemos em tempo que as pessoas , perdem o sentimento,e dão espaço ao ódio, sabemos muito bem,que só o amor constrói, e o ódio destrói, cabe a cada um de nós escolher o caminho a seguir.

Inserida por supino_brasil

Menos acrobacias dentro das igrejas, mais pregação da palavra de Deus!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠“Essa crise e os desafios que enfrentamos, têm pelo menos a vantagem de nos obrigar a inovar”.

Inserida por Clailton

⁠Se uma pessoa não sabe conviver em família,
muito menos assumir responsabilidade na vida pessoal,
tão pouco saberá lidar neste universo vasto na sociedade com tantas personalidades diferentes.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Administre cada segundo do seu dia, se soubesse o valor de um dia não jogaria fora sem ao menos ter feito algo de bom para o próximo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Homem idiota é igual vacina: pelo menos uma vez na vida é necessário pra que a gente adquira anticorpos.

Inserida por ednafrigato

⁠Poderes aquisitivos não compram dons espirituais vindo de Deus e muito menos a presença do (Espírito Santo).

Inserida por Silvio12Abrantes

⁠Como uma mentira pode valer mais que a verdade?
Como a verdade pode valer menos que a mentira?
O que leva alguém acreditar mais em uma mentira explícita e desprezar a verdade em evidência?
Entender a mente humana é o mesmo que tentar desvendar enigma.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Um bom gestor não impede o crescimento profissional do seu colaborador e muito menos desvia da direção de buscar novas formações e experiências.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Possuir uma Biblioteca não faz uma pessoa mais ou menos inteligente.

Inserida por andreykov

⁠A energia do universo sempre mostra a verdade sobre a verdade.
Mais tempo, menos tempo vão surgindo fatores na vida como se fosse lembrança ocorrida em algum determinado momento na vida, apresentando evidência na qual demostra situação que relata o poder da verdade.

Inserida por valdirene_pereira

Se o viver não for por essa vida, que ao menos seja pela porvir.

Inserida por AndreiaTuller