Quando menos Esperava Voce Aparece
O que você mais quer na vida? Você ja conseguiu ou ainda busca? O que você esta fazendo para conseguir e/ou manter isso que você tanto quer? Você esta dando o seu melhor pra isso? Responda essas perguntas, não para mim, mas pra você mesmo e faça uma auto analize dos seus objetivos, suas prioridades e o que você esta disposto a arriscar e/ou perder para alcançar seus desejos. Pois você é a peça principal disso tudo. Quando a gente realmente quer, a gente aposta tudo numa única jogada, e se acreditarmos em nós mesmos, com certeza, sairemos vencedores. Porque nós fomos criados para isso, sermos vencedores, conquistarmos... O que cada um deve ter, sempre, é pensamento positivo, coragem, humildade, fé, e sermos honestos principalmente com nossa própria consciência, pois a lei do retorno realmente existe.
O que quer que aconteça , não importa o que aconteceu, o quanto eu te magoei ou você me fez sofrer.
tudo isso é pequeno diante de cada momento que eu tive com junto a você, tudo o que eu peço a Deus é que faça você tão feliz quanto eu sonhei que seria capaz de fazer .
minha maior felicidade na vida é saber que por um tempo, por um misero tempo pude fazer a mulher que eu mais vou amar na vida feliz .
um dia peço apenas que você olhe pra atras e apenas lembre que tinha alguém que te amava ...
vivi com você intensamente você simplesmente não mé deu valor agora chora por que vou simplesmente voar seguir meus sonhos construir minha vida começar de onde parei quando te encontrei...
se você não é o ator principal da sua própria história,vai ter que se contentar em fazer o papel de coadjuvante
ou pior que isso, ser apenas um figurante que aparece de vez em quando e no final da história acaba sentado na cadeira de expectador
deixando que outros assumam o papel de protagonista.
Um dia falaram assim pra mim:
- Qual você prefere ?
- Como ?-não tinha entendido
- Amigos ou seus familiares ?
Então Respondi - Meus Familiares pois os verdadeiros fazem parte da mesma
"Me fiz em reticências, até me abri em parênteses, só para você ser o meu ponto final." [MOURÃO, Natália Lemos, in, "Um amor de gramática"]
Tem coisas nessa vida que você é alertado. Mas infelizmente a gente precisa ir lá e quebrar a cara porque é meio difícil de acreditar quando vem de onde menos se espera.
Paulo tem horas que eu sinto que você não precisa ouvi nada. Só precisa de um abraco. Eu estou sentindo isso agora!
Hoje é véspera de ano novo.. e a unica coisa que eu quero é ouvir sua voz. Um dia você me disse bem assim: Não importa o que escrevemos e sim o que sentimos quando estamos escrevendo.. Nesse momento é isso que sinto!.
Só por me permitir conhecer você e deixar que eu te ame-me mesmo sem poder me oferecer nada em troca ou se quer saber que eu te amo. Eu te amo .
Autenticidade não está no que você pensa e fala a seu critério, mas sim no que os outros entendem o que você fala! Ai estará a sua inteligência.
Você uma vez me disse:
Que somos capazes de conquistar tudo que queremos. Eu não descobri se te conquistei, mas não importa, o que importa é que você me conquistou.
SEI
Sei que você sente
O mesmo desejo de estar comigo
Mas tem o cuidado
De não se revelar
Só pra não deixar
A culpa te acompanhar
Não suporta pensar
Que poderá magoar
Mas esquece-se
Da mágoa que me causou...
Da dor que me provocou,
Agora tem a oportunidade
De tudo consertar
Porque não o faz?
Há tempo e você é capaz...
Sensível ,
Compreensível...
Adorável...
Tem todo o sentimento
Necessário a uma vida
Que pode ser renovada
Te espero
Sei que virá, ainda que tarde
Mas virá trazendo-me
A paz que almejo
O amor que desejo
E a vida que será
Mais uma vez,
Um eterno recomeçar!!!!
Certa vez perguntaram para Albert Einstein: Porque você acha que tudo é relativo?
Ele explicou assim:
Se colocamos a mão numa chapa bem quente por dois minutos, o tempo que demora para passar dois minutos parece uma eternidade. Mas se você ficar com uma pessoa bonita e agradável por duas horas, você terá a sensação que esse tempo foi de apenas dois minutos. Deve ser por isso que as vezes, estou sempre achando pouco o tempo que você fica comigo.
Você acredita em DEUS?
Se realmente acredita, não poderá reclamar de nada. Porque nada acontece sem a permissão DELE.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
