Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 393710 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Para futuras gerações

Eu chamo à lembrança a fé genuína que existe em você, que habitou primeiro em sua avó. - 2 Timóteo 1: 5

Quando uma equipe de cristãos visitou Stavropol, na Rússia, em 1994, para distribuir Bíblias, um cidadão local disse que se lembra de ter visto Bíblias em um antigo depósito. Eles haviam sido confiscados na década de 1930, quando Stalin enviava crentes para os gulags. Surpreendentemente, as Bíblias ainda estavam lá.

Entre aqueles que apareceram para carregá-los em caminhões estava um jovem estudante agnóstico que só queria ganhar um dia de salário. Mas logo ele se afastou do trabalho para roubar uma Bíblia. Um membro da equipe foi procurá-lo e encontrou-o sentado em um canto chorando. Das centenas de Bíblias, ele pegou uma que continha a assinatura manuscrita de sua própria avó. Perseguida por sua fé, ela não tinha dúvidas de que orava frequentemente por sua família e sua cidade. Deus usou a Bíblia daquela avó para convencer aquele jovem.

Deus não tem netos. Cada um de nós deve se tornar um crente de primeira geração através da fé pessoal em Jesus. Mas a devoção a Deus de um avô ou pai é um poderoso aliado do Seu Espírito para levar nossos filhos a Cristo.

Paulo incentivou Timóteo recordando a fé de sua avó e mãe. Embora a fé de Timóteo fosse sua, estava profundamente ligada à deles. Que advertência para nós que somos pais e avós para sermos fiéis!

Podemos ajudar nossos preciosos filhos a
seguir o caminho de Deus,
vivendo nossa fé com alegria,
orando todos os dias. —Sesper

Melhor do que ter filhos com seu nome é ter seus filhos com o nome de Cristo. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Tudo que você plantar colherá. Qual seu agronegócio?

Inserida por WilmarLeitte

Compartilhe o que você gosta de fazer.
Talvez isso faça alguém feliz.
Talvez isso faça alguém livre.

Os olhos claros você pode encontrar beleza fácil, mais já observou os olhos castanhos, são de se apaixonar.
Não apenas para admirar!

Que as bençãos de Deus se multiplique pra mim pra você para todos

Inserida por Ivan2030

Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!

Inserida por bisporodovalho

Sabe o que a vida espera de você? Ela espera que você quebre as regras. Não ouça nada, nem ninguém. Se atire sem medo nem vergonha alguma. Consiga tempo fazendo seu tempo. Justifique pra você mesmo o porquê de estar aqui, e nunca procure saber dos porquês de tudo, nem tudo é pra ser descoberto. Haja com naturalidade. Seja fiel a seus princípios e honesto consigo mesmo. Imponha-se diante de suas vontades e certifique-se que estas não impeçam a felicidade de ninguém, mas viva! Tome uma garrafa inteira de vinho e chore sozinho lembrando do que deixou de fazer, mas faça isso com um sorriso no rosto, sabendo que viveu o que lhe foi permitido viver. Não se arrependa de nada e procure sempre espelhar-se em você mesmo. Ninguém, repito: ninguém é melhor que você, nem mais bonito, nem mais inteligente. Faça de sua vida um mantra, e agradeça a Deus todos os dias por tudo que têm, pois, só o fato de abrir a boca pra agradecer já carrega consigo a beleza de viver, dentro de suas possibilidades. Faça sua vida valer a pena.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Você já me esqueceu?
Eu ainda não consegui
Fiquei sem mim
Você do outro lado do mundo
E eu aqui
Porque foi procurar galha
Em cabeça de cavalo?

Inserida por cae2811

é você
que me faz sorrir
até mesmo
na escuridão
de segunda feira.

Inserida por rafacibi

O ruim de não aprender a pensar
é que você vai ser sempre refém dos clichês.

Inserida por BEVANELIMA

Todo dia eu escrevo sobre você
Eu não deveria, mas mesmo que não seja a mesma coisa, você ainda me motiva
Os detalhes dos meus pensamentos
A lua me lembrando teu olhar
Os meus sonhos fazendo eu todo dia te encontrar
É estranho ainda pensar que nossas almas um dia possam se encontra

Inserida por sir_franca

Estou legal meu perfil foi visitado por você hoje ( ◜ ‿◝)

Inserida por cae2811

Se você AMA demonstre,CUIDA,de CARINHO é ATENÇÃO não deixe para o amanhã ou pra mais tarde.
Porque amanhã pode ser tarde e vem outra pessoa, e faz tudo aquilo que você deixou de fazer por medo e insegurança..
Nunca permita que seus medos sejam maior doque sua força de vontade..

Inserida por sarah_zaqui

O universo te pertence
Se você sabe joga
Oque eu quero eu posso eu tenho
E só deus pode tirar

Inserida por dy_zone

Contramão

Você estava linda, eu te fiz sorrir!
As passagens do tempo um dia justificarão suas fases para aqueles que buscam explicação para tudo

O corpo é o reflexo do seu brilho interior, de suas noites em claro vivendo a escuridão

Eu te vi lá, eu vim de lá
De calça vinho e aba reta, estereótipo de poeta
Na contramão do mundo só pra te encontrar

Inserida por derick_sander

Você roubou o meu coração
e sem me avisar foi embora.
Com este buraco no peito,
não sei o que fazer agora.
Sem você e sem mim, sou nada.
Coisa que não vem e nem vai
ou que passa sem ninguém notar.
Sem você não posso viver,
sem coração não posso amar,
sem coração nem posso morrer.

Inserida por RemissonAniceto

Amar é difícil, amar é um desafio, amar é como enxergar no escuro, você não sabe para onde está indo, quando vê você já está no chão largado machucado sofrendo, simplesmente amar é complicado. E tu sabe o pior disso tudo? É que foi nos mesmo que fechamos nossos olhos, sabendo que isso lá no fundo ia acontecer, as vezes fechamos nossos olhos pra ficar com alguém, sabendo que lá no fundo não vai dar certo, Então não culpe o amor pelos seus erros, pelas suas escolhas, o amor é lindo, ele é tudo que temos nesse mundo de maldade, e sabemos também que sem ele não somos nada. 💔

Inserida por Patrik357

A primeira AMAZÔNIA que eu e você precisamos nos preocupar é aquela ao nosso redor. Olhar distante é fugir do que é nosso dever.

Inserida por Eraldocunha

" Se você precisa de motivos para não trair, é porque o seu relacionamento já chegou ao fim."

Inserida por Guedes

Desligue a luz,
Esse é meu mundo sem você.
Olhe no espelho e encontre a
Razão do meu sorriso.
Com você tudo faz sentido,
Quando estou contigo.

Até o tempo passa vagarosamente
Com a gente, me ensinou a ser melhor,
O meu melhor para você.

Inserida por tiagobessaal