Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 393618 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Se você é um ser errante não me diga como conduzir minha vida...

Inserida por luciane1984

A Filosofia não veio para provar nada, e sim, fazer com que você pense, questione, e aprenda a ser independente com profundidade.
O conhecimento é a separação entre o joio e o trigo.
Na vida, ou você é livre ou escravo.
Filosofia é a maior arma contra a ignorância.
Leia, estude, pense Filosofia.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Atalhos podem até fazer você chegar no lugar almejado, mas jamais nas condições que gostaria.

Inserida por nandorosa85

Não ore para Deus servi-lo, mas para que você seja um servo de Deus.

Inserida por gilbearal2

O que você quer ser?
Luther King ou Malcolm.
Dialogar na paz, ou com um "fura" na falcon

Inserida por ratho_zl

sua vida é confusa e triste todos dias você tenta ter pensamentos positivos sobre a vida e seu futuro porém a realidade mostrada diante do seus olhos são completamente diferentes, sua mãe é da qual você não tem lembranças boas ou de carinho, seu pai é alguém que no fundo só deseja que hoje você não tivesse nascido, eles são separados, infelizmente você tem um irmão do qual apenas se importa com sigo mesmo e gasta todo dinheiro o mais rápido possível, claro e você é alguém tentando viver diante todo esse fogo cruzado todos os dias tentando não ser atingido pelas palavras de alto calibre que atingem o seu emocional todos os dias, seu dia começa de manhã quando você percebe que ainda continua viva e respira normalmente... o que deveria ser um ato de alegria é apenas a noticia que você terá que levantar e luta pra sobreviver mais um dia provavelmente pior que ontem, você pode tentar esquecer essas coisas tomando um café quente e comendo pão porém, joga vídeo game ou toca musica, mas no final tudo se resumi a você tenta não se ferir com as coisas que são atiradas na sua direção sem distinção alguma de qualquer, parabéns chegou a noite e você sobreviveu a mais um dia, antes de dormi sua mente vem pra lembrar e dizer, amanhã vai ser pior boa noite.

Inserida por denner_augusto

Legítimo

O meu amor por você esta sendo despido pelo vento, ele tem forma, tamanho e características únicas.
O meu amor por você é necessário é essencial, ele sempre se apresenta com um pacote de surpresas.
O meu amor por ti é delicado, ele flui, enfeita, ele protege.
O nosso amor é um encontro de dois mundos que se chocaram e deram certo, ele é livre das frustrações, das dúvidas, ele é despido diariamente pelo tempo, nós não o encontramos, ele que nos encontrou.

Inserida por ricardo_souza_5

Difícil é uma coisa fácil que você não sabe!

Inserida por FelipeMatos

Para fazer você precisa ter, e para ter você precisa ser.

Inserida por FelipeMatos

Aceite que nem tudo depende de você, que não existe discurso absoluto e que a verdade pode mudar de pessoa para pessoa.

Inserida por renato_correia

A opinião dos outros é só a opinião dos outros, a decisão cabe à você.

Inserida por renato_correia

O importante é lembrarmos que:
1. O conhecimento é o maior poder de todos;
2. Você nunca deve desistir;
3. Sempre você deve ter metas para cumprir;
4. O erro é inevitável e você deve aprender com ele;
5. Faça o que gosta para ser feliz;
6. Tenha foco com seus objetivos;
7. Dedique-se e esforce-se para realizar os seus sonhos;
8. Seu tempo e energia são muito importantes, use-os com sabedoria;
9. Sempre existirá uma forma melhor de fazer a mesma coisa;
10. Estude e obtenha sucesso.

Inserida por hiagosoares

Foi a primeira vez que estive com ela sem ter você ao meu lado, e isso me fez perceber o quão cego eu fui por precisar das suas lentes para conseguir ver o mundo. Eu via a Aline, assim como eu via todos os indivíduos que passavam pelo meu caminho, através dos seus olhos. E sabe qual é a pior parte disso? Você é míope, querido!

Inserida por pensador

Quem sabe, por sorte ou destino, um dia eu te encontre numa dessas avenidas por ai. Você estará parada, esperando o sinal fechar, no meio da chuva, segurando uma sombrinha em umas das mãos e cheia de sacolas na outra. Eu, de dentro do carro com o vidro embaçado, em meio ao borrão formado pelo vapor da chuva, reconheço de longe seu sorriso bonito que tanto guardo comigo. Quem sabe você não me reconheça também, e fique ali, me olhando entre cada ida e vinda do limpador de para-brisas. E então, eu paro o carro do seu lado, desço a janela devagar, te encaro nos olhos e te pergunto se quer uma carona? E você, com aquela cara atrevida que sempre faz, me responde com outra pergunta sobre o porquê demorei tanto? Daí, você abre a porta, joga todas as suas coisas no banco de trás, e a gente segue junto até o fim da chuva, até o fim do dia, até o fim das nossas vidas. Quem sabe...
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Dos comportamentos que você tem, quais deles você sabe que te fazem ficar triste com você mesmo?

Inserida por andrelina_lima

E se você substituir seu mal comportamento, aqueles que te deixam envergonhado(a)por novos comportamentos que lhe permita ficar orgulho(a) de si mesmo?

Inserida por andrelina_lima

Se você casar com alguém esperando que mude, você casa errado e o errado é você! Então, existem pessoas certas!

Inserida por NannyeDias

Você é bom em perdoar?

Seja gentil um com o outro, . . . perdoar um ao outro, assim como Deus em Cristo te perdoou. - Efésios 4:32

Escritura de hoje : Efésios 4: 25-32

É possível medir a maturidade espiritual de um cristão? Certamente não podemos julgá-lo pela extensão ou mesmo pelo conteúdo de suas orações. Muita oração em público é feita por seu efeito sobre os “ouvintes” em vez do “ouvinte”. Até a generosidade de alguém dar não é um teste infalível de espiritualidade, pois também pode ser para reconhecimento pessoal ou alívio de uma consciência culpada.

Talvez o teste mais seguro seja a capacidade de perdoar. É difícil perdoar uma pessoa que nos ofendeu? Quando olhamos para Jesus como nosso exemplo, como estamos indo? Quanto mais nos tornarmos semelhantes a Ele, mais fácil será perdoar os outros. Quando pensamos em quanto Ele nos perdoou, devemos estar dispostos a perdoar os outros, como Deus em Cristo nos perdoou (Efésios 4:32).

O pastor e evangelista britânico John Wesley (1703-1791) estava viajando com o general James Oglethorpe, que estava zangado com um de seus subordinados. O homem veio ao general e humildemente pediu perdão, mas lhe disseram bruscamente: "Eu nunca perdoo!" Wesley olhou o general nos olhos e disse: "Então eu espero, senhor, que você nunca peca".

Você gostaria que Deus o perdoasse da mesma maneira que perdoa aos outros? Pense nisso.

Refletir e orar
Encontrei um pequeno remédio
Para facilitar a vida que vivemos
E tornar cada dia mais feliz:
é a palavra "perdoar". - Anon.

Quando parecer que você não pode perdoar, lembre-se de quanto foi perdoado. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Como ver seu rosto

Tome o Meu jugo sobre você e aprenda de Mim, pois sou gentil e humilde de coração. - Mateus 11:29

Escritura de hoje : Mateus 11: 25-30

O escultor dinamarquês Bertel Thorwaldsen foi contratado para fazer uma estátua de Cristo. Ele primeiro pegou um pouco de argila muito flexível e fez um modelo. Então ele deixou seu estúdio, dando tempo ao barro recém-formado para secar e endurecer. Durante a noite, no entanto, uma densa névoa rolou do mar e a umidade alterou a figura moldada.

Quando o escultor voltou no dia seguinte, ele pensou que sua obra-prima embrionária havia sido arruinada. As mãos que haviam sido erguidas como se quisessem abençoar estavam agora estendidas para a frente de uma maneira convidativa. A cabeça de Cristo que estava olhando para o céu agora olhava para a terra, escondendo parcialmente o rosto da vista.

Olhando para o modelo, Thorwaldsen percebeu subitamente que era assim que a escultura final deveria ser formada. "De fato, se você quer ver o rosto de Cristo", ele exclamou, "você deve se humilhar e se ajoelhar!"

Quanto mais aprendemos de Cristo e mais procuramos segui-Lo, mais desejamos refletir Sua mansidão e humildade. No entanto, até onde ficamos aquém! Poucos de nós são verdadeiramente "gentis e humildes de coração" (Mateus 11:29).

Oh, para que possamos aprender mais Dele, para que o orgulho e o egoísmo possam desaparecer!

Refletir e orar
Há uma mansidão livre de orgulho
Que não sente raiva aumentar
Em ligeiras, ou ódio, ou ridículo,
Mas conta à cruz um prêmio. - Anon.

Você pode pedir humildade ao Senhor, mas não pode agradecê-lo por isso. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Prazer versus Alegria

Falei estas coisas para que minha alegria permaneça em você e para que sua alegria seja plena. - João 15:11

Escritura de hoje : João 15: 7-11

O mundo oferece “prazeres passageiros” (Hebreus 11:25), mas o Senhor Jesus se oferece para nos dar alegria plena e duradoura (João 15:11). O prazer depende das circunstâncias, mas a alegria é interior e não é perturbada pelo ambiente.

O prazer está sempre mudando, mas a alegria é constante! As delícias mundanas são frequentemente seguidas de depressão. A verdadeira alegria está fundamentada em Jesus Cristo, que é “o mesmo ontem, hoje e eternamente” (Hebreus 13: 8).

Para continuar experimentando o prazer, precisamos correr de um estímulo para outro, pois ele se recusa a ser captado permanentemente. A alegria é justamente o oposto. É um presente que recebemos de Deus.

O prazer é construído na busca pessoal, mas a alegria é baseada no sacrifício próprio. Quanto mais buscamos a gratificação, mais vazios nos sentimos. Se um litro de prazer dá felicidade momentânea hoje, um galão de excitação e emoção é necessário para o mesmo efeito amanhã. A alegria, no entanto, é baseada na doação sacrificial de nós mesmos. À medida que aprendemos o que significa focar nas necessidades dos outros, encontramos maior satisfação no próprio Deus, que atende a todas as nossas necessidades.

Somente quando você busca as coisas de Cristo pode encontrar alegria permanente.

Refletir e orar
Há alegria além de toda medida
em permanecer no Senhor;
É prometido mais abundante
e duradouro em Sua Palavra. - McQuat

Para a alegria que durará, sempre coloque Cristo em primeiro lugar. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario