Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 385218 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Quanto mais apego ao dinheiro você tiver, menos você terá. Por que a freqüência gerada pelo apego, é de medo e falta.

Inserida por andreataiyoo

Acredite mais em você e menos nas circunstâncias. Acredite naquilo que pode controlar.

Inserida por swamipaatrashankara

A dor física que você sente, ninguém pode ajudá-lo a sentir, para você sentir menos!

Inserida por AlcinaSalomea

Se você está tolerando o pecado na sua vida, não perca seu fôlego orando, a menos que seja uma oração de confissão.

Inserida por arimatheajunior

Ninguém é o dono da verdade, mas se você for pelo menos amigo dela, as coisas se tornam bem melhores.

Inserida por silviacrusco

Edificar a sabedoria e a inteligência emocional fará com que você fique menos propenso a cair na autoajuda.

Inserida por LigreSouza

Se cada momento tivesse replay.
Talvez você descesse do play.
Fosse viver ao menos uma vez.
Não se importasse com a lucidez.
Você veria como freguês.
E comeria como um cortês.
Você nem ao menos tenta provar.
Tenha certeza, você vai gostar.
Tente ao menos negociar.
Teu coração pode deixar.
Seja coragem pelo menos hoje.
Não deixe o outro te dar um açoite.
Reaja e veja como é bom.
Dançar uma música ao ouvir esse som...

Inserida por BrendaSouza3405

Talvez você sempre foi o que eu mais queria, mas na verdade era o que eu menos precisava.

Inserida por WesleyLis

Você vai rir sem querer
a felicidade não depende do fazer
muito menos do ter
é só respirar para perceber
felicidade é questão de ser.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Ninguém pode derrotá-lo a menos que você se derrote primeiro.

Inserida por MentedeConquistas

Pra tudo nessa vida existe uma explicação, menos pelo amor que sinto por você. Procuro formas, jeitos e motivos para tentar explicar a explosão que existe aqui dentro do meu coração, mas esses esforços são inválidos pois eu não consigo entender o amor que sinto por você.

Inserida por vitor_santana

Eu lhe peço, ao menos uma vez na vida peça uma salva de palmas para si mesmo, por que você viveu, se libertou, arriscou tudo enquanto muitos não arriscaram nem mesmo sair de seus quartos por medo, você merece que o mundo te aplauda de pé, por que você venceu seus medos, venceu a si mesmo, e essa é a maior vitória que você pôde presenciar. Espero que esteja sorrindo, pois lhe considero um vencedor (a).

Inserida por GeovannaAssis

-Tudo que vai, Volta.
Menos eu e você <3

Inserida por maah_binha_soarexx

A sorte flui como um ataque de lobos: poucas chances de você ser o escolhido, menos chances ainda de escapar dela quando for o escolhido.

Inserida por leovcastro

Sonhar é a melhor parte de tudo, não é real mas pelo menos no seu sonhos as coisas que você planeja dão certo.

Inserida por daniela_maier_gomes

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.

Inserida por Chikinhosm

Quanto mais você reprimir uma pessoa, menos a conhecerá.

Inserida por SamaraSantanaCamara

E então você é racional para tudo?
Menos para perceber a existência de Deus?
Use desta lógica e razão para contemplar a perfeição: homem e mulher, animais, cores, águas, frutas e muito mais!

Inserida por MaViTri

Quanto mais você tem,
menos você tem.
Quanto menos você tem,
Mais você tem.
O ter não estar no poder de possuir.
Ter é dar valor...
respeitar, desfrutar e saborear!

Inserida por MaViTri

Uma boa ferramenta de gestão, personalizada, pode custar muito menos do que você imagina e traz excelentes resultados para a sua empresa.

Inserida por 2RDA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp