Quando menos Esperava Voce Aparece
As vezes quando vou dormir até oro para que Deus tire de mim esse sentimento, ou que pelo menos o transforme em sentimento de amizade, pois não sei li dar com o amor perto imagina longe.
"Mais ESCOLAS, menos PRESÍDIOS, é uma questão simples e lógica, ou seja, quando os mandatários políticos, jurídicos e econômicos do Estado Brasileiro resolverem mudar de conduta, e, sem sofismo, enfim, sem o silogismo sofístico aristotélico - que ordinária e indecorosamente utilizam, e então dedicarem-se na construção de ESCOLAS, progressivamente, ocorrerá a desconstrução de PRESÍDIOS. É notório que, as construções e desconstruções que se aponta, são apenas os primeiros passos, mas são, ao extremo, indispensáveis."
Quando suplantamos os erros que cometemos no passado, eles já não importam mais, e muito menos devemos nos sentir ainda culpados por eles.
Quando paro para rever as fotos de minha juventude, logo penso: puxa! Como eu já fui menos jovem um dia.
"Sou menos letal quando as pessoas me amam menos, gostam menos de mim;do contrário, posso me tornar tão indispensável quanto o oxigênio...A decisão é sua(Wesley Kennedy)!"
Quando estou feliz eu escrevo
Quando estou triste eu escrevo
Quando estou mais ou menos
escrevo também.
No encontro das palavras eu sinto mais eu. jsl
Quando morri, algumas pessoas disseram: "graças a Deus, menos uma peste no mundo".
Ladrões! Plagiadores!
Esta frase está registrada
em meu nome.
Quando aprendemos ver como algumas pessoas são
Somos menos amorosos,somos mais dominantes em que fazemos e não esperamos muito dos outros.
Não curto muito reclamar da vida pois quanto mais eu reclamo menos eu penso, e quando menos penso mais eu reclamo, erro e sofro. Pra quase tudo na vida há uma saída e reclamar com certeza não é o caminho que me fará encontrar uma solução.
A distância entre o amor e a decisão de amar é como um relâmpago,quando menos esperamos acontece, como um raio que surge no escuro.
Como enlouquecer- tutorial
É impossível escrever pelo menos uma frase quando tudo está de pernas para o ar, mas cá estou meus amigos, provando mais uma vez que depressivos sabem escrever.
As ideias vêm e vão, não vejo nada, não escuto nada, apenas uma música brasileira fazendo eco na cabeça por conta de malditos vizinhos. Vozes dizem o que fazer a todo momento – Vá na cozinha e dê um fim a isso tudo. – É o que elas dizem. Acatar ao seu comando? Não. Sentir a cabeça doer e o coração arder dia após dia parece ser uma alternativa bem melhor segundo a vontade alheia. As vozes estão fazendo enlouquecer, odiar, maltratar. As vozes matam, machucam e o cheiro do cigarro é cada vez mais forte.
O paraíso em alguns minutos, a água escorre e vai embora igualmente as ideias, são os únicos momentos de paz. Um milhão de coisas, elas batucam a cabeça e tomam a mente. Quando se está cansado o corpo manda deitar e não deita, o cérebro é mais divertido e gosta de ficar lembrando de alguns momentos do passado, uma dica: não são momentos legais. Sem pé nem cabeça vive o homem, andando para lá e para cá de acordo com as regras do capitalismo, nem um momento de paz. Barulhos e zoadas giram a cabeça e fazem o silêncio parecer sexy.
Pessoas não existem, eles deixam tudo triste quando vão embora. É melhor alguns minutos no paraíso do que ver tudo ficando cada vez mais cinza, mas o cinza é legal, ele faz as coisas ficarem claras. E esse, meus amigos, é mais um dia da menina feliz.
A vida é mesmo imprevisível, rasteira e terrível.
Quando menos se espera tudo sai dos trilhos.
Não existe controle de nada isso é indiscutível.
Planos acabam, porque não existem atalhos.
A vida bate, maltrata, mas no fim ensina.
Não é fácil compreender essa dura jornada.
Quando estamos em uma situação inesperada.
É assim mesmo, pois a vida age na surdina.
Talvez seja melhor viver esse breve momento.
Sem esperar nada de ninguém a não de você.
Porque no final se evita ainda mais sofrimento.
E nessa inconstância que se vive a vida.
Vou levando sem achar nenhuma saída.
Sem saber qual será o fim desse destino.
"O ultimo Adeus"
Quando menos esperamos ela chega sem pedir licença, sem aviso prévio ou alerta, nos pega despreparado e vem devastando tudo que com muita luta foi conquistado.
Sem poder dizer adeus nos deixa desolados, a ausência daquele alguém que por nós foi muito amado,
Não nos deixa dar um último abraço, não nos deixa dizer em vida o quanto é querido, e por toda nossa existência o coração ficará ferido,
Com a dor da perda de um dos seus, com a dor de não poder dizer um último adeus...
A fome quando vem
Não costuma vir sozinha
Quanto mais fome se tem
Menos se quer companhia.
Trecho do poema Comilão, de Juliano Girotto.
A ambição nunca será realizada, mesmo quando for considerada dom
natural de uma pessoa, a menos que o seu portador se submeta à disciplina
através de treinamento, sacrifício, restrições, inconveniência e aplicação
consagrada que a realização dessa ambição possa exigir.
Em uma relação, quando se percebe os defeitos do outro estamos usando menos o coração. Esse é o momento da confirmação dos sentimentos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
