Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 385922 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. E quando menos esperamos, ela visita-nos intempestivamente. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ser uma pessoa melhor com todos vocês. Eu gostaria de ter mais acertos do que erros, ter mais amigos do que inimigos, ser mais amável do que ríspido e ter um melhor ego.
Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos, lutei todos os dias para que eu me tornasse perfeito, mas não consegui porque estou sujeito a ser imperfeito. Apenas quero que lembrem que o PASCOAL foi um bom sujeito, que tudo fez para ganhar o vosso respeito.

Inserida por Kiluanje

– Muitas de tudo que acontece como alergia; acontece quando menos se espera.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Já não tenho mais lágrimas
Pois meu último amor
As roubaram
Quando foi embora
Sem pelo menos me dizer um adeus.

Não ache que vai me fazer chorar
Com essas ameaças de quinta
Não dessa vez
Já estou vacinada.

Se você for ficar comigo
É bom você virar um homem de verdade
Não sou mas uma garotinha
Já sou uma mulher.

Inserida por ScortMax

Quando menos espero
lá vem uma lembrança velhíssima!
Como se eu fosse ao "arquivo da memória"
e de lá trouxesse uma ficha gasta pelo tempo,
talvez importante apenas para mim.
Pessoas que nelas aparecem já não estão mais por aqui,
apenas nas histórias que delas escrevo na vã tentativa
de tê-las novamente ao meu lado, conforta-me, porém,
o fato de trazê-las aqui, bem guardadas na alma. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Queria poder me sentir menos só quando já deveria está acostumada

Inserida por sayuri_andre

Pelo menos uma vez na semana pare num canto para refletir e saber como e quando está fazendo algo errado.por que é quando se está quieto consigo mesmo é que agente encherga nossos proprios erros e podemos acerta-los

Inserida por Tukanuu

Um alicerce da felicidade é eternizado quando pelo menos duas pessoas percebem que é inevitável precisar uma da outra.

Inserida por LucasFortaleza

Quando a gente menos espera as coisas começam a aconecer…é assim com todo mundo..

Parece que meus dias de perdedor estão passando…

Falar parece ser facil.. mas quando a gente sente a dor, parece um século..

momentos que vou lembrar pro resto da minha vida, e espero poder contar pra Lina, claro que quando estiver maior né…

Minha Princesinha falou comigo hoje no tel, ai abri em prantos.. a coisa mais linda do mundo gente… (ela fala saudade iki)

O amor definitivamente é um campo de batalha mesmo… é vero..

Inserida por henriquenator

Cinzas (Carta ao mundo,ao ano de 2009)

É incrível como a vida da gente
dá uma volta quando menos imaginamos.
Fazemos planos,e do nada acontece algo e tudo muda.
Aquela pessoa não é como pensamos,
aqueles amigos não são mais
os mesmos,e nós,o que somos?
A sombra do passado,as cinzas de
uma fênix,ou as cores do arco-íris?
só depende do que escolhemos
e daqueles velhos planos que um dia fizemos.

O meu mundo já caiu,a terceira
guerra mundial para mim já ocorreu.
Mas quer saber de uma coisa?
Não morri,sobrevivi de fato e hoje
estou aqui novamente escrevendo bobagens,
escrevendo o que sinto
e o que pensei,rindo até do que fiz,
rindo até do que me fizeram.
Morrer por causa disso, por quê?
nada é para sempre mesmo...
Tudo acaba,nada se perde,
tudo se reconstrói.

Interessante como pensamos aquilo de alguém,
interessante como às vezes a desejamos,
mais interessante ainda como queremos elas.
E depois passa um vento derruba
a velha máscara e ponto final.

Inserida por yasminecamargo

Nada como amar e ser amado. É facil amar, o difici é ser correspondido!
Quando menos se espera o amor bate a porta, quando menos se espera já se apaixonou, dai pra frente ñ tem mais vou, é só se entregar e torcer pra ser correspondido.
O mais facil de tudo no amor é sofrer. Mas o que nos faz sofrer nos fortalece, o q nos fortalece nos faz crescer, o que nos faz crecser, perceber q pra amar tem q sofrer!

Inserida por Thataggs

QUANDO FECHO OS OLHOS DE SAUDADES TENHO DE MUITAS COISAS,MENOS DA FELICIDADE SEMPRE CORREM AOS MEUS DEDOS LONGOS EM VERSOS TRISTE E ESPERANÇAS QUE INVENTO, ME CONSOLA POR VIRTUDES DO MUITO IMAGINAR.

NAO TENHO LOGO MAIS QUE DESEJAR, MAS CRIEI NO INTERIOR DE MINHA MENTE E SOBREVIVEREI MENTALMENTE,PORQUE MEU SENTIMENTO, TA PROCRIANDO E SALVANDO O MEU FISICAMENTE, POIS VENCI O MEU NOETICO ÁURICO E ME LIBERTEI DESSA OBCESSAO" PSICOLOGICA"!!!

AS VEZES PENSO QUE SOU MEIA DOIDA GRITO ,CHORO E ME SINTO OUTRA,ME SINTO FORTE COMO SE EM MINHAS LAGRIMAS A DOR FUGIR, FOGE E NAO A DEICHO ENTRAR ENCARANDO MEU EU, E COMO CONSEGUIR FICAR DISTANTE DO PRESENTE E PARAR DE EXISTIR,ESCONDENDO-SE EM PENSAMENTOS E ENFIM A MUITAS COISAS A SER DITAS;

MAS MEU CELEBRO NAO CONTRIBUI, FOGE DO CORAÇAO E ME DEIXA NA RAZAO,MEU CELEBRO PARECE VAZIO PARECE QUE NAO TRABALHA PARA MIM TRATAVA-SE DE MOMENTOS ESPECIAIS ONDE TUDO QUE IMPORTAVA QUE A REALIDADE E MELHOR QUE A FANTASIA.

JCP

Inserida por joselene15

As vezes Deus coloca alguém em nossa vida quando nós
menos esperamos. Nunca pensei em um dia te conhecer. '
Que um dia iria te apreciar. Admirar-te. Amar-te.
Sinto que quando estou contigo as horas voam, o mundo
gira mais rápido. Quando estou sem ti, horas parecem anos,
é incrível. Mas o mais incrível mesmo é como você me conquista,
a cada dia que passa mais. Preciso de você, como se você fosse
o sangue que corre em minhas veias. Como se fosse o ar que eu
respiro. Meu corpo necessita do seu calor para me aquecer. Para se proteger!
Eu preciso de você para te amar, ser amada. Para dar carinho e ter carinho.
Minha alma precisa da sua para ser guiada em todas as horas. Preciso de você,
nas horas difíceis, nas horas de alegria. Preciso de você para viver.
E sabe o que é mais importante? Nada! Pois sem você...
...Nada tem sentindo!

Inserida por orttizca

“ Quando fechar os olhos e a escuridão tomar conta; quem menos espera lhe estende a mão “

Inserida por andrenj

[b]Quando menos esperamos somos apunhalados pelas costas! Mas o pior ñ é a dor em si, mas saber quem foi o autor deste ferimento...[:(]

Inserida por SiMoNyy

Não devemos cair, muito menos ficar prostrados quando cairmos.

Inserida por Achologia

É incrível, as coisas acontecem quando agente menos espera, mas eu cansei de esperar...
Só queria poder te dizer o quanto a vida me ensina com você, pois seu sorriso me guia até mesmo no vale das sombras e seu olhar incendeia meu dia como o fogo que alegra a Selva Triste, Seu amor é minha eterna escravidão...
Porém, eu rezo todos os dias para que isso nunca se acabe, que o teu fogo me siga para sempre,
Das tristes profundezas surge a inspiração
Pois palavras bonitas não valem nada se não tocam o coração.
P&P

Inserida por Promessius

"É quando eu menos pensei em acredita , que poderia acontecer algo ou imaginar, aconteceu, sem ao menos perceber logo,logo, vi que era ela, mas será que não foi um equivoco?
Dai vem a resposta:não concerteza , isso é apenas mais uma historia para ser escrita em sua vida mais uma dificuldade para ser superada, e uma coisa digo-lhe não desistirei jamais, pois o que eu mais quero eu vou Atrás."

Inserida por J.Podkowa

Quando um homem está debaixo do assedio de uma mulher, o que acontece? Acontece pelo menos duas coisas: uma, os hormônios sexuais entram em ebulição, há uma excitação, começa uma química – é a BIOLOGIA do corpo em ação. Mas uma outra coisa também acontece, a mente começa a se envaidecer, há uma sensação de superioridade – é a manifestação do EGO. Mas ambos não é o homem, o homem está para além deles, porque o homem pode os observar. Então observe o seu corpo, a BIOLOGIA que atua nele. Olhe para o seu EGO, e veja toda a vaidade. Não deixe que eles sejam o seu senhor, seja o senhor deles e decida a sua vida. A BIOLOGIA é seu extinto animal, o EGO o seu condicionamento social – você está para além destas coisas.

Inserida por edsoncarmo

Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.
Leva menos tempo fazer uma coisa certa, do que explicar porque você a fez errado. (Henry Longfellow)
(Enviada por Suellen)

As pessoas que estão tentando fazer deste mundo pior não estão tirando um dia de folga. Como posso eu? (Bob Marley)
(Enviada por Leya Mattos)

O que importa não é a velocidade em que você caminha, e sim a distância que você percorre.
(Enviada por Layo Almeida)

A vida me ensinou a não chorar por nada que não possa chorar por mim.
(Enviada por Cleidiane)

Tudo que somos é resultado do que pensamos. (Buda)
(Enviada por Lica)

Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram tentaram.
(Enviada por Cris Macedo)

Seja forte, não como as ondas que tudo destroem mas como as rochas que a tudo resistem.
(Enviada por Marcinha)

O comportamento é um espelho em que cada um revela a sua imagem. (Johann Goethe)
(Enviada por Talita)

Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes. (John Kennedy)
(Enviada por Rafael Lopes)

Eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que eu sou e a minha reputação é o que os outros pensam de mim; e o que os outros pensam de mim, é problema deles.
(Enviada por Luiza Argollo)

Nunca cruze os braços para o mundo pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos para te salvar.
(Enviada por Thais Cristina Alcântara)

A vida é um eco, se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo!
(Enviada por Samuel "Muzin")

Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.
(Enviada por Andressa Oliveira Piemonte)

Vivemos em um mundo em que há bombas controladas por homens descontrolados. (Serj Adam Tankian)
(Enviada por Caio)

Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar um abismo com dois pulinhos. (David Lloyd George)
(Enviada por Victor Leite)

Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência de medo. (Mark Twain)
(Enviada por Victor Leite)

Não sabemos um milésimo de um porcento de coisa alguma. (Thomas Edison)
(Enviada por Victor Leite)

Somos jovens loucos em um mundo onde os normais constroem bombas atômicas.
(Enviada por Marcos Paulo)

A inveja é o mau hálito da alma. (Ibraim Sued)
(Enviada por Ulisses Fernandes Silva)

Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha.
(Enviada por Colombo)

Você receberá em dobro tudo que der aos outros, segundo a lei que nós rege aos destinos.
(Enviada por Fernandes Camilo)

Uma das maiores virtudes de um homem sábio, é não se igualar a um idiota.
(Enviada por Shirley Aline)

Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma.
(Enviada por Kallebe)

Inserida por Calypso

Mas o que me faz te amar, é o teu jeito simples de ser... É quando diz que me ama quando eu menos espero... É quando demonstra esse amor...
É quando faz as melhores e mais sem graças brincadeiras que já vi!
É quando me mostra que nunca vou estar sozinho...
É quando seu coração bate bem forte, e mais acelerado junto ao meu.
É quando eu percebo que minha vida, só faz sentido, só se faz presente com a SUA presença!
É quando me sinto pela metade quando discutimos, mais me sinto mais completa ainda quando você volta...
É quando um sorriso seu, se torna o meu melhor presente... E você me faz sorrir, sempre.
A felicidade só está completa quando descobrimos alguém que gostamos, e TEMOS esse alguém.
Más, a minha felicidade foi descobrir VOCÊ!

Inserida por Claudiazzg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp