Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390343 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Tudo que sei é que a vida é uma breve viagem.... E quando menos se imagina já é hora de partir...

Inserida por Lhuluh

"Acolha seu próximo quando ele menos merecer pois é quando ele mais precisa."

Inserida por DilceStedile

O amor pode ser frágil e imortal. Melhor deixá-lo prosperar quando menos é provável. Frágil. Imortal.

Inserida por swamipaatrashankara

Julgue menos, ame mais, viva mais, beije mais... E conte como foi seu dia, todo dia, porque quando seus dias se passarem, não terás outras chances...

Inserida por ViniAndradePS

Não deixe a vida escoar pelos dedos. Quando menos esperar, ela esgota.

Inserida por gilbearal2

Jamais se deve voltar para trás muito menos olhar quando a luta é pela liberdade.

Inserida por TiagoAmaral

Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!

Inserida por francisca_dias

O Homem não para. Mesmo quando cansa
Não perde o senso eterno da Esperança
- Senso menos humano que divino.

Inserida por renan_tomas

Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos do destino que sopram quando menos esperamos. Ás vezes sopram com a fúria de um tufão, ás vezes mal tocam nossa face. Mas eles não podem ser negados, trazendo, como muitas vezes fazem, um futuro impossível de ignorar.

Inserida por pensador

O tempo é como o vento. Ele pode apagar a paixão; quando menos esperar, reacendê-la; e, até mesmo, inflamá-la.

Inserida por gilbearal2

Quando murmuramos, estamos afirmando que Deus é falho. Comece a agradecer mais e a reclamar menos. Faça esse compromisso com você e toda vez que tiver vontade de murmurar, lembre-se de quem é Deus e o que Ele já fez por você! Quando não murmuramos, a boa notícia chega!

Inserida por juliano_matos

Quando somente a solidão me restar, que eu tenha - pelo menos - a coragem de enfrentar a mim mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Segue firme teu caminho,sem colocar empecilho no caminho do outro,que quando menos esperar tens chegado ao teu destino .

Inserida por Cacio01

E o grande ópio da vida, seja talvez não mais nem menos que nosso próprio ego. É quando nos tornados fascistas diante da verdade, hipócritas diante da pobreza, e rebeldes diante da sanidade. Fazer diferente e ir de encontro com o justo e certo, torna-se irreal, num mundo fadado ao imoralismo e hipocrisia. "Tudo" e "todos" assim como o "nós", fora instantaneamente trocado pelo "eu ou meu", e assim como Lúcifer, vivemos o pecado do engrandecimento, a droga é então notável em nós.

Inserida por rodrigorsilver

Queria poder me sentir menos só quando já deveria está acostumada

Inserida por sayuri_andre

Quando uma história é escrita sem um final feliz, não adianta colocar um bom inicio e muito menos um bom meio.

Inserida por diegoeliasoficial

Pensamento do dia 04/05/2017

Quando lhe chamarem de lixo agradeça, pelo menos o lixo é reciclável, agora o mau caráter não.

Inserida por Alevillela

Quando mais inteligente e informações absorvo, menos sociável me torno, me questiono todo dia, os prós e contras. E as pessoas afirmam suas hipóteses que são o pior das causas.

Inserida por PrinceRyuuk

Permita-se ser louco, ao menos de vez em quando.
As loucuras de hoje serão as boas histórias de amanhã!

Inserida por Ismail-SP

Quando adultos, passamos a tratar com mais e mais pessoas e, paradoxalmente, cultivamos menos amizades porque nossas relações são todas marcadas com o lacre da superficialidade.

Inserida por TomCoelho