Quando mais Precisei de Ti
È tão gratificante quando seus valores são adimiraveis, seu comportamento e atitudes são o suficiente para ter ao seu lado pessoas sinceras e amigas! Acredito que ainda existem pessoas que buscam felicidade alem do dinheiro e valorizam as coisas "simples" da vida.
Acredito que a minha felicidade só existirá quando os meus sonhos coletivos poderem ser realizados, Todas as realizacões individuais apesar dos meritos e alegrias, se tornam pequenos e infelizes quando vejo o olhar que sofre a desgraça!
De vez em quando você vem, desarruma meu quarto, desliga meu computador e coloca aquela música. É tão fácil me deixar levar por esse som, que quase me esqueço do quanto é difícil colocar tudo no lugar. Eu mando você embora, coloco um Rock’ n Roll e vou juntando as roupas espalhadas pelo chão, e de repente... você já era.
Como vocês conseguem sorrir quando estou aos prantos? Como conseguem sobreviver no instante em que desisti de viver? Como conseguem sonhar quando não consigo ao menos dormir? Como conseguem amar no exato momento em que fui desiludido? Derrepente veio uma voz caquética bater aos meus ouvidos pra me dizer: O mundo não gira em torno de você e nem de suas conspirações. Calei-me a boca e começei a observar a rotação das coisas e dos sentimentos.
Posso chorar infinitamente por uma dor, mas quando passa, renasço firme e pronta para a vida, ainda que não a esqueça!!
Eu fui forte o tempo todo , você não percebeu , mas quando você disse que iria parti , eu fingi , eu sorri ... Mas eu queria chorar !
Quando senti o teu beijo,
Na hora tava doce como o mel.
Mas quando você me deixou,
Pra mim não importava se estava amargo como o fél ou não.
Por que pra mim, o que importava mais,
Era somente a tua atênção!
O bom senso sempre nos avisa quando é hora de deixar aqueles que não querem estar conosco, ficarem aonde estão. Eu mudei tenho certeza que sim,e realmente não sei voltar a ser o que eu era antes,Até porquê o resumo da minha historia não me permite sendo ela consumativa ..Indo descansar amanhã é um novo dia..Oportunidades te foram dadas,falta de conselho não houve e mesmo assim você nunca quis ouvir preferiu a sua própria trajetória, te desejo sorte e que você conheça os valores que te dei ,ainda que dessa forma estupidamente cruel...Que Deus te guarde e que você o reconheça em teus caminhos pois só ele poderá salvar a tua alma.Um grande beijo eu sempre te amei!!
É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
Uma das piores coisas na vida é sentir aquele mini infarto que você tem quando está prestes a ouvir um sim ou um não.
Quando perdemos alguém, quando um alguém especial deixa de existir no mundo, a gente chora, fica triste, sente aquela dor profunda e acha que nada mais vai fazer sentido, porém, com o passar do tempo nos habituamos porque adquirimos a consciência de que a outra pessoa não vai mais voltar, que simplesmente não teremos contato físico, verbal, visual, e que o máximo que poderemos fazer é fechar os olhos e lembrar dos momentos que foram divididos juntos, das alegrias, do quanto aquela pessoa te fazia feliz, ou seja, dos momentos bons.
Agora imagina quando perdemos alguém que está vivo. Imagina se uma pessoa que você gosta muito morresse só pra ti, e que você tivesse que se conformar que nunca mais ela estará ali ao seu lado, que você não vai tocar, não vai poder conversar, não vai abraçar, sentir o cheiro, não vai poder fazer absolutamente nada, além de sentir a dor da perda, o sofrimento e tentar se conscientizar que aquela pessoa está em algum lugar com outras pessoas que vão fazer tudo aquilo que você NUNCA mais vai poder.
Perco todos os meus sentidos e até a minha direção quando ouço a sua voz....Voçê me faz feliz e o seu amor me leva ao paraíso, local de onde nunca mais eu vou querer sair....Sua alegria me contagia a te querer sempre mais e mais e mais.... E este jeito de mulher responsável e que ama sobe qualquer circunstância a sua famíla, mostrou-me que escolhi a mais perfeita das mulheres, isso foi uma das principais virtudes que gostei em voçê e que me conquistou....Esta mulher que me faz suspirar, feliz, emotivo, amar, cantar, chorar,criar frases, dançar, entre outras reações inesperadas...É voçê....Te amo....Meu amor....Sempre...
Pior do que gostar de alguém e não ser correspondido, é quando esse alguém te faz criar expectativas, te faz achar que tudo vai ser maravilhoso, mas na verdade está pouco se importando.
Não acredite mais em eu te amo tão rápido., porque o amor não faz sofrer., como aquele garoto já te fez...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros