Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420947 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Na verdade quando tudo está indo dentro da normalidade,é sinal que está indo bem pois viver é: Hoje está assim amanhã não se sabe.

Inserida por Cacio01

Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.

Inserida por Luciano_Mabunda

Quando você se prepara para "o melhor",
está fazendo sua parte.
O resto, só depende da sorte.

02.08.2018

Inserida por AJ-Cardiais

"Quando alguém sente o gosto, de como é bom ser corrupto, pelos louros ganhos e os prazeres que ele detém, lutará contra quem é honesto com toda a sua força e inteligência insana, pra mentir com suas mil verdades, de que o erro está em ser honesto"

Inserida por raoney_amorim

O querer Desistir.
Quando falamos essa palavra DESISTIR, faz nos parecer que somos fracos, que não lutamos pelo que queremos, para alguns, chega a parecer a coisa mais fácil para quem está desistindo, parece que para o outro tanto faz, mas não é assim, algumas desistências já tem sido superado a cada pensar em deixar pra lá, em abrir mão.
E chega uma determinada hora, que simplesmente o desejo de estar em paz, parece ser o “desistir”, desistir de uma amizade, desistir de um relacionamento, desistir de um sonho...
Até parece que depois que desistimos daquilo que sempre lutamos que sempre regamos para se fortalecer, encontrará o sossego. Eu como pessoa, sentimental e fria, sinto que a cada desistir eu pareça estar em paz com o que vinha me tirando o sono, vinha me tirando o gosto de lutar cada vez mais. E as vezes essa paz realmente chega e reina, mas as vezes, ela parece chegar, mas não chega e parece que o desistir foi um pulo no abismo. Mas as vezes o desistir, foi um voo para o seu eu interior.

Inserida por PriscilaSantos92

"Quando você enxerga o potencial do outro, você está colocando o seu em prática!"

Inserida por FrancieleMorgado

Teu limite é a sabedoria máxima mesmo quando aparecem os intermitentes.

Inserida por ClaudethCamoes

"sentado na cadeira olhando as ondas do mar quando deito no teu colo chego a descansar"

Inserida por fabiany_andrade

Tem coisas que escolhemos assim como tirar a barba ou cortar o cabelo...quando se escolhe ser um monge isola-se em montanhas...e quando se resolve andar pelo mundo nos tornamos aventureiro.

Inserida por Batalhas

Quando eu chegar no meu último suspiro direi: UAUUU que vida linda eu vivi! Eu vivi!

Inserida por Todeschi

"Quando uma existência foi mal-empregada, fica sem proveito para o Espírito, que tem de recomeçá-la em condições mais ou menos penosas, em razão de sua negligência e má vontade. É assim que, na vida, podemos ser constrangidos a fazer no dia seguinte o que não fizemos na véspera."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.

Inserida por rosasdispersas

Quando você faz tudo certo esperando que alguém faça o mesmo, e querer que essa pessoa deixe de ser o que ela é, para ser o que você quer que ela seja, porém é preciso saber que na verdade as diferenças elas completam, assim como os opostos se atraem.

Inserida por frasespararefletir

“Pecado não é só quando faço o que eu não devo, mas também é pecado quando não faço o que devo” Se Amar é o maior Mandamento, não Amar só pode ser o maior pecado”.

Inserida por Andymorais

“O grande problema é que as pessoas estão predispostas a SENTIR, quando na verdade deveriam estar predispostas a ouvir a Palavra; O anjo do senhor apareceu a Cornélio e disse, vai procurar Pedro e ao encontrar-lo vocês vão aprender sobre a palavra! Enquanto Esperam o espiritual, o mesmo se manifesta e diz vai ouvir a palavra”.

Inserida por Andymorais

O tempo certo para as coisas acontecerem não é o seu tempo. Relaxe e confie, quando você menos espera as coisas acontecem e seu sonho se realiza!

Inserida por ElidaJeronimo

A pior coisa não é ficar "no fundo do poço" mas sim quando você se sente confortável dentro dele.

Inserida por Misteriosa29

Quando nos preocupamos demais, com as opiniões alheias, nos distanciamos do que almejamos. Nos intimidamos a viver.

Inserida por NandaOlliveh

Quando pensar em desistir,desista de desistir,pois todos os esforços tem suas recompensas!!

Inserida por BrendonLucas

Te amo, mas não amo, pois quando estou à amar, o amor me ama.

Inserida por erika_gasbarro